1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Umeko e Sua Magia de Cobra.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Umeko e Sua Magia de Cobra.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Primeiramente, peço perdão pelo nome ESCROTO do capítulo, pois eu não tive ideia de outros.
Bom amiguinhos, eu to com uma nova fanfic, e o link estará nas notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 56 - Umeko e Sua Magia de Cobra.


Depois de terminado o jantar, todos foram para seus respectivos quartos.

Juvia novamente iria chorar em sua cama ENORME, se lembrando de Gray-sama...

Tyna saiu correndo para o quarto, e atrás Shiro-kun foi seguindo.

Zayna estava irritada novamente, por causa de sua condição, e Celta teria que fazer novamente seu"Flame Kiss"...

Elfman subiu para seu quarto, ficando sentado na cama, conversando com sua irmã mais velha.

 Mushiro: Tyna, Ronan-Taichou nos chamou todos amanhã até a Central de Polícia. - estava trocando de roupa, colocando uma mais leve.

Tyna: Ah é... - estava meio avoada - Mais o que ele quer de nós?

Mushiro: Não sei. - ficou confuso - Pode ser que ele queira toda nossa ajuda. - coçou a cabeça.

Tyna: Entendi. - estava na frente da cama, sem ter mexido um músculo.

Mushiro: Não vai trocar de roupa? - já estava deitado, esperando ela deitar também.

Tyna: Vi-Vire para lá. - corou, apontando para a direção contrária.

Mushiro bufou: Está bem. - virou seu corpo totalmente para lá.

Depois de INCRÍVEIS 5 SEGUNDOS, ele virou rápido, querendo ver ela sem roupa, porém...ela já estava com seu pijama.

Mushiro"Não foi dessa vez" estalou os dedos.

Tyna deitou ao seu lado, cobrindo-se rapidamente.

Ficaram 5 minutos quietos, sem falar nada, só aproveitando o momento.

xxx

Em outro quarto, Celta estava esperando Zayna sair do banheiro.

Seu "Flame Kiss" se desfez mais cedo que esperava, e ele queria repor isso o mais rápido possível.

(Hehehehehe, já sabem né?!)

Zayna sai do banheiro, tremendo de frio, com as mãos vermelhas de também tanto frio.

Celta: Está tudo bem, Zayna? - estava bem relaxado na cama, com as mãos atrás da cabeça, e os pés cruzados.

Zayna: Estou sim. - respondeu secamente. Deitou do seu lado, mas bem distante - Boa noite. - se cobriu totalmente.

Celta: Espera ai! - ficou um pouco atordoado - Você não está sentindo frio? - ficou de joelhos na cama.

Zayna: ...Não. - mesmo coberta, ela fica um pouco vermelha, mas mantém sua voz dura.

Celta: Está bem... - ficou frustrado, se virando do lado contrário dela.

xxx

Na Central de Polícia, Ronan acaba de cuspir totalmente seu café.

Ronan: Você o quê?! - se exaltou, enquanto ouvia tudo que Takashi falava.

Era numa sala especial, daquelas usadas em interrogatórios. Estavam os principais: Ronan, Takashi, Chimei, Aron, Umeko e Regan.

Estavam todos no escuro, sendo iluminados por uma lâmpada meio gasta.

Por algum motivo, Umeko e Regan se estranharam muito, ma ambos permaneceram calados.

Umeko costuma usar uma personalidade com aqueles que a desconhece, e outras com a quem CONHECE. Por isso fica difícil saber no que ela está pensando.

Takashi: Não é a máfia dessa vez, é algo muito mais além. - procurava lembrar do máximo que viu naquela casa.

Umeko: Podia ser simplesmente desenhos, já que era um velha maluca. - opinou de braços cruzados.

Regan: E porque aquela casa explodiu de um momento para outro? - comentou meio áspero - Não são simplesmente desenhos. - encarou Umeko, e a mesma rangeu os dentes de raiva.

Umeko: Ela pode ter muito bem armado uma emboscada, e atraiu a atenção como bem quis. - deixou um sorriso escapar, devolvendo a batata quente para Regan.

Regan: Ela armou então a própria morte, Umeko-san? - cruzou os braços.

Chimei, Aron e Takashi assistiam tudo muito bem calados, enquanto Ronan tentava parar, mas eles eram mais rápidos.

Umeko: Não sei, não estava lá para ver. - deu de ombros.

Antes que Regan falasse mais algo, Ronan interviu.

Ronan: A máfia tem que ter algo á ver com isso, pois eles são nossos únicos inimigos. - pôs as mãos na mesa, chamando a atenção de todos.

Aron: Meus anjos dizem á mim que não há muita coisa de anormal na parte comercial.

Chimei: Na parte nobre não há muito movimento mesmo...

Takashi: Na periferia está tudo normal, dentro dos padrões.

Tradução: assassinatos estão na média, roubos também, tudo no normal.

Umeko: Na minha área não tem nada fora de normal.

Regan bateu a mão forte na mesa: Não há nada de anormal?! - gritou áspero - Que merda de trabalho vocês fazem?! Ficam vagabundeando no serviço?! - encarou todos, que baixaram a cabeça.

Menos uma. Adivinha?

Umeko: Nosso trabalho é cuidar da cidade, não nos atrapalhe. - o encarou com sangue nos olhos, mesmo mantendo sua fúria na linha.

Regan: No meu tempo, magos como vocês eram nossos inimigos, eu quase fui morto por alguns de vocês, na Crise de Winter! - comentou novamente áspero, encarando rapidamente Ronan, que nada disse.

Umeko: Eu tenho algo á ver com isso? - descruzou os braços, mas deixando sua voz suave.

Regan ficou sem palavras, e passou á fitar fortemente Umeko, que não se sentiu ameaçada.

Regan: Ah, acho que me lembrei de você. - coçou a cabeça - Você parece aquela menina da escola... - forçou o olhar.

Isso é uma história antiga, de quando os policiais de outrora visitaram uma escola, na qual Umeko estava presente.

Umeko: Seu maldito!! - se levantou muito irritada, e avançou nele.

Porém, o mesmo sacou uma pistola, e apontou para ela.

Regan: Quer atacar um superior seu?! - gritou - Você será expulsa daqui!

Umeko começou á por sua língua para fora, que é idêntica á uma cobra.

Quando ela faz isso, está prestes á matar sua vítima.

E sua vítima é...

Antes mesmo de atacar, Ronan se põe na frente, impedindo o futuro ataque.

Ronan: Chega disso! Vocês estão liberados, menos Takashi e Umeko! - ordenou.

Regan: Até eu? - apontou para si, surpreso.

Ronan: Isso é uma ordem! - encarou de canto.

Ele somente balançou a cabeça negativamente, e se foi, assim como os outros.

Umeko: Desculpe-me Ronan-Taichou, eu acabei não me controlando muito bem... - baixou o olhar.

Umeko é assim por causa de sua magia, que é a de Take Over: Snake Soul.

Quando ela fica irritada, seus instintos de serpente aparecem, e todos á sua volta ficam em profundo perigo. Por mais que ela tenha esta magia, foi de um jeito muito diferente que ela obteve do jeito que Elfman, Mirajane e Lisanna. Foi de um jeito mais...animal.

Graças á sua magia, ela ganhou também o controle do veneno, que não é tão efetivo como os usuários de Poison Magic, mas causa um estrago enorme mesmo assim.

Ela não tem controle total de sua magia, apesar de ter esta desde que tem 5 anos.

Ronan: Não ligue para isso, Umeko. - passou a mão em seu cabelo, bagunçando um pouco - Conte-me tudo, Takashi.

O mesmo fez um "sim" com a cabeça, passando á contar tudo.

xxx

No quarto de Celta, estava tudo um frio enorme, apesar de tudo estar bem fechado.

O godslayer do magma estava com as mãos atrás da cabeça, virado para o lado, dormindo que nem um bebê.

Já com a loira ao seu lado...estava um terrível caos.

Ela tremia de frio, apesar de estar usando uma coberta bem grossa. Ainda por cima, estava tendo mais uns daqueles sonhos - pesadelos - em que ela lutava contra um phoenixslayer do fogo, e era facilmente derrotada.

Só, que numa parte do sonho, quando aquele phoenixslayer misterioso, iria dar seu golpe final, Celta aparece em sua frente, tendo aquele ataque jogado para si.

Nesse momento, Zayna acorda, levantando metade do corpo, muito suada, e transpirando muito.

Zayna: Me-Merda... - tirava o suor da testa - De novo este sonho. - bufou irritada.

2 segundos depois, ela sente um frio congelar toda sua pele, eriçando os pelos de seu corpo.

Ela começa a congelar, pois já não aguentava mais ficar no frio, pedindo arrego.

Zayna: Celta. - deu um leve movimento em seu ombro. - Celta... - deu um movimento mais forte - CELTA!! - uma veia salta de sua testa, e ela o acorda no grito mesmo.

Celta: NÃO FUI EU!!! - pôs suas mãos na cabeça, que nem quando uma criança faz uma merda catastrófica. - Ah, Zayna, o que aconteceu? - percebeu ela bufando de raiva.

Zayna: Eu!... - sua imponência foi sumindo - Eu-Eu... - corou, tendo de volta aquela Zayna que nós tanto conhecemos.

Celta: Eu? - incentivava ela á falar.

Zayna: Eu preciso de calor! - afundou seu rosto num travesseiro, morrendo de vergonha.

Celta: E daí? - não entendeu.

Zayna bufou: Eu que você me... - focalizou os lábios de seu amigo - Me be-be-be-beije...- corou monstruosamente, ficando muito envergonhada.

Celta: Agora entendi. - matou a charada.

Ele pôs ela deitada, de barriga para o alto, enquanto passava seu corpo por cima dela.

Zayna: Vá-Vá com calma... - olhou para os lados, ainda com vergonha.

Celta:Eu vou... - passou a língua nos lábios, umedecendo-os - Flame Kiss!! - selou seus lábios com os dela.

Aos poucos, Zayna sente o seu calor corporal voltando ao normal, e com ela, sua cor natural de pele.

Porém, Celta acabou gostando de dar o "Flame Kiss", e começava á ir além...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...