1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. The Midnight Killer.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - The Midnight Killer.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Fala caralho.
Postando mais um PEZADÃO porque quero logo finalizar esse arco, que já tá no final mermo.
Boa leiturá.

Capítulo 59 - The Midnight Killer.


No dia seguinte...

Ronan estava dormindo novamente em sua cadeira, muito cansado. Regan é quem cuidava de seu trabalho enquanto tirava uma soneca.

Como ele é uma pessoa que gosta de estar sempre por dentro das notícias mais importantes do país, e mais uma vez, o assassino de Winter levou 20 bandidos pro colinho do capeta.

Regan: Mas esse é voraz. - soltou um risada abafada, olhando a televisão que havia no escritório.

E também, a filha do executivo da cidade foi raptada, e esse assassino matou todos os bandidos que estavam perto dela. A mesma foi encontrada por policiais, com um pouco de machucados.

É uma pena não ter um cara como esses no meio da polícia, que mata o mal pelas raízes.

xxx

12 horas atrás...

King estava começando a fumegar, soltando fumaça pelo corpo todo. Isso acontece todo dia, desde que renasceu no inferno, sob uma condição de voltar á Terra.

Bateu 8 horas, e nada de Sohira aparecer, deixando as pessoas que convivem naquela mansão preocupada.

Vladimir, em seu escritório, estava atolado em trabalhos, contas para pagar, reuniões para apresentar, uma vida super atarefada, mas guarda um tempo para sua vida pessoal, mesmo que pouco.

Sequer via o horário passar, de tão ocupado que estava, porém, um telefonema para tudo que estava fazendo.

Vladimir: Alô? - atendeu, voltando a fazer o que estava fazendo, mas mantendo sua atenção no telefone - Secretária? O que houve? -agora parou mesmo de fazer tudo, só focando naquilo.

Secretária: Eles querem falar contigo! - sua voz saía trêmula, e rapidamente passou a linha para a outra pessoa que queria trocar ideias com o executivo.

??? Senhor executivo, estamos com sua filha raptada! - falava uma voz nervosa do outro lado - Queremos uma boa quantia!

Vladimir: Não acredito. - riu levemente irônico - Cadê ela? - segundos depois, é escutado a voz de uma garota...de Sohira.

Vladimir arregala os olhos, ficando extremamente preocupado, e desesperado.

Minutos depois, ele solta um grito muito alto, de desespero puro.

King estava dormindo do lado de Moka, mas foi acordado rapidamente pelos gritos ensandecidos por Vladimir.

xxx

Depois de Vladimir se acalmar, ele conta o que aconteceu.

Sua filha mais velha foi raptada por um grupo de ladrões, e que o passeio com seus amigos era falso, todos seus "amigos" foram pagos para fazer isso.

Vladimir: E-eu vou chamar a polícia! - pegou seu celular, rapidamente discando os números.

King: Vladimir-sama, deixe comigo. - levantou-se, o encarando.

Vladimir: Mas King, eles podem ser perigosos! - o encarou com pena.

King: Eu não irei fazer nada, apenas confie em mim. - pôs a mão em seu ombro.

Vladimir, mesmo não querendo, acabou aceitando. King saiu da casa, e foi até mesmo, porque, o que iria fazer não podia deixar nenhuma prova para trás...

Ele ainda deu um pacote com uma certa quantia em dinheiro, para pagar o tal resgate, mas não será preciso pagar...

Fora da mansão, seu corpo estava começando a ganhar um tom avermelhado, cada vez mais. Já não estava mais aguentando, e teria que se transformar em sua verdadeira identidade.

Ele correu o mais rápido que pôde para sua casa, que era dentro do esgoto...

É , a vida de um mordomo não é fácil, ainda mais a dele.

Ele abriu a tampa do bueiro, que era escondida no meio de prédios altos, e entrou rapidamente.

Começava a fumegar, e rapidamente foi tirando toda sua roupa, até finalmente entrar em combustão. Sua pele começou a descascar, ficando em carne viva.

Sentia muita dor, como se estivessem desfiando sua carne, mas já estava acostumado, pois ele passava, e teria que passar, todos os dias.

Andou até um certo ponto do esgoto, aonde havia uma cama, que é sua para dormir, e encima, estava seu verdadeiro uniforme.

Vestiu uma calça jeans preta, uma jaqueta igualmente preta, com um símbolo de caveira nas costas. Pegou seu capacete de motoqueiro, que estava debaixo de sua cama, e saiu de seu pequeno esconderijo, saindo pelo mesmo lugar que entrou.

King: Vamos lá... - deu uma alongadas, começando a caçar sua presa favorita.

xxx

Bandido 1: Quanto tempo mais ele vai demorar?? - um homem encapuzado, escondido em seu carro num beco, falava para seu comparsa.

Bandido 2: Nosso chefe disse para termos cautela, fique em silêncio! - deu um sermão nele.

Já estavam a mais de 2 horas, esperando o tal Vladimir aparecer, e estavam um pouco impacientes.

Minutos depois, eles ouvem um estrondo, porque caiu com força encima.

Bandido1: O-O que foi isso? - perguntou assustado.

Bandido2: Vai ver foi um pássaro que caiu morto. - se ajeitou no banco, colocando a cabeça para fora do carro, para acender seu cigarro.

Do nada, o carro tem uma forte mexida. Um grito abafado é solto, e um comparsa foi retirado á força pela janela.

Bandido2: Que-Quem está ai? - sacou sua pistola, ficando atento.

Sentiu um leve toque na cabeça. Se virou, e descarregou o pente todo naquele ser enorme.

King: Minha vez...- abriu um sorriso largo, mesmo estando coberto pelo capacete.

Arrancou a porta do carro, com muita violência, tirando o Bandido2 que morria de medo.

Bandido2: Poupe minha vida!! Eu tenho filhos!! - estava no chão, deitado, com as mão na cabeça.

King: Me diga aonde está Sohira, que deixo você vivo. - cruzou os braços, o encarando nos olhos.

Bandido2: Ma-Mas você é o Midnight Killer, o que quer com... - foi interrompido por um forte chute na cabeça.

King: Aonde está Sohira?! - o ergueu, puxando pelo colarinho da camisa.

Bandido1: Na-Nas docas!! - gritou desesperado, ao sentir o olhar enfurecido dele.

King jogou ele na parede, e o mesmo bateu de cabeça, desmaiando em seguida.

Ele resmungou, e saiu de cena.

xxx

Nas docas, havia um pequeno estabelecimento, com vários homens armados.

Fora delas, havia algo em torno de 8 homens com metralhadoras, pistolas, armados até os dentes, fazendo a cobertura externa.

E lá dentro, estava 3 homens: 2 para proteção, e o líder de todos eles, Rei Vaccardio.

Vaccardio é um homem alto, loiro, olhos da mesma cor que seu cabelo, anda quase sempre de terno, cabelos lisos, e uma aparência intimidadora.

Ele é uma pequena ramificação da principal máfia de Winter, independente - desde que não seja uma ameaça contra a própria máfia é claro.

Vaccardio: Porque tanta demora? - perguntou para si mesmo, sentado numa cadeira, de pernas cruzadas.

Dentro daquele galpão, havia várias caixas pesadas, cobertas por lonas, um perfeito esconderijo de gangues.

Segurança1: Vaccardio-Sama!! - corria, entrando pela porta da frente.

Vaccardio: O que faz aqui? - se irritou - É você ficar lá fora! - levantou-se, o encarando com ódio.

Segurança1: Vaccardi-Sama, nossos comparsas do cinema foram abatidos!! - estava recuperando o fôlego.

Vaccardio: Oque disse?! - com uma mão, pegou em seu pescoço, o erguendo - Está me dizendo que os 2 foram mortos?!

Segunraça1: Si-Sim!! - tentava se soltar do aperto.

Poucos segundos depois, uma intensa troca de tiros é ouvida fora, e depois, um silêncio total.

Vaccardio: O-O que está havendo?! - jogou o segurança para um canto qualquer, ficando bem tenso.

Segurança2: Nossos homens foram totalmente derrotados! - estava de olhos arregalados, um pouco nervoso.

Sohira estava toda amarrada, desmaiada, com um saco na cabeça.

Vaccardio: Isso é tudo culpa sua!! - virou para a garota, e lhe aplicou um chute no estômago.

De repente, a luz do local, é desligada, ficando um imenso silêncio.

Segurança3: NÃO!! - gritou ao ser jogado no chão, e ser silenciado de vez.

A luz é ligada novamente, e só havia mais 1 segurança, que estava apontando sua pistola para todos os lados, muito nervoso.

A luz é desligada dessa vez, e novamente é escutado a pistola ser descarregada numa figura grande.

Vaccardio, pelo fogo que sai do disparo da bala, vê a imagem do Midnight Killer, ficando desesperado.

Ele rapidamente corre até Sohira, pegando uma pistola do chão, e apontando para a cabeça dela.

Vaccardio: Se aproxime, que eu mato ela!! - estava suando muito de nervoso, apontando a pistola para ela.

King apenas o encarou, com a metralhadora, que pegou do bandido, e acertou certeiramente o ombro dele, que acaba caindo no chão.

Vaccardio reclama muito de dor, mas seu grito é abafado pela metralhadora que é posta em sua testa.

King: Se eu ver você mais uma vez por aqui... - aproximou sua cabeça para mais perto - Eu mato você. - sua voz saiu fria como gelo, e cortante como uma faca.

Vaccardio fica branco como papel, e sai correndo o mais rápido que pôde.

Ele tem magia, e sabe usar muito bem, mas o medo foi totalmente acima disso.

(Ele vai aparecer mais para frente, com sua magia.)

King suspirou, encarando Sohira, que permanecia desmaiada.

xxx

Vladimir, em sua mansão, estava tomando um calmante, pois estava quase explodindo de tanto nervosismo.

Uma batida é escutada na porta, e ele rapidamente foi ver quem era.

Vladimir: SOHIRA!! - gritou, a pegando pelo colo, e a deitando no sofá - Você está viva!! - começou a chorar de felicidade.

Mok também chorava de felicidade, só que numa intensidade menor.

O Midnight Killer já estava longe da mansão, com um sorriso no rosto.

"Trabalho feito."

xxx

13 horas depois...

Mushiro e Umeko estavam na região de carga e descarga de Winter, na qual as docas também estão no mesmo lugar.

Umeko: Shiro-kun, hoje teremos que trabalhar separados. - parou um pouco mais na frente dele.

Mushiro: Mas porque? - ergueu as sobrancelhas surpreso.

Umeko: Estamos tendo que organizar muito coisa, e na altura do campeonato, temos que nos separar... - olhou o chão um pouco envergonhada.

Mushiro: Tudo bem. - sorriu um pouco.

Umeko: Se você tiver alguma dúvida, me chame! - sorriu, enquanto foi para a área das docas.

Mushiro assentiu, e foi para sua área de carga e descarga.

xxx

Chegando perto das docas, Umeko percebe que tudo estava com faixas, e vários corpos caídos no chão, com pano encima.

Umeko: O que houve aqui? - perguntou a um policial, que estava fazendo a proteção.

-: Teve um massacre aqui, e nós estamos tentando descobrir que nem que fez isso. - o policial respondeu á ela.

Umeko: Eu vou revistar. - pulou pela fita amarela, e o policial assentiu.

Como ela também é uma policial, ninguém a parou por estar ali dentro do cerco.

Ela andou até para dentro do galpão, e os policiais a deixaram passar.

Percebeu que havia vários corpos, mas não disse nada. Estava muito estranho...

Chegou mais perto de um, e sentiu um cheiro estranho.

Umeko: Esse cheiro... - chegou até a por sua língua de cobra para sentir melhor - Rei Vaccardio... - franziu a testa, e saiu dali rapidamente.

xxx

20 minutos, ela estava escondida, sem ninguém á estar vendo, debaixo de uma lona de caminhão.

Pegou um telefone, e discou um certo número.

Umeko: O que o Vaccardio estava fazendo nas docas? - perguntou calma.

Lembram de quando a Yuno havia dito que há um infiltrado na polícia?

Yuno: Ele desapareceu após ter a ideia de sequestrar a filha de um político. - respondeu com certa raiva na voz - Ele sabe que seria morto se continuasse por aqui.

Umeko: Meu disfarce ainda está inteiro, mas por pouco tempo, já que o Ronan encontrou seu amigo de combate que estava morto... - rangeu os dentes - Odeio esse cara! Minha vontade é mordê-lo e matá-lo! - seus olhos tremeram de tanta vontade.

Yuno: Segura essa vontade de sangue aí, porque nosso plano ainda está em curso, mas está quase no final. - soltou uma pequena risada - Vou ter que desligar, fale-me quando tiver alguma coisa muito importante. - desligou.

Umeko suspirou e saiu de seu esconderijo - que era dentro do esgoto, já que ela tem força o suficiente para arrancar a tampa.

(Que tampa?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...