1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. O Caso do Ciumento Natsu Dragneel.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Caso do Ciumento Natsu Dragneel.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Postando mais um PORQUE SIM.
Agora teremos um semi-filler - apesar de ser DEVERAS IMPORTANTE -, com a aparição de uma novo mago - que eu gostei muito de tê-lo feito - com a mesma magia de Lucy.
Boa leitura nesse caralho.

Capítulo 60 - O Caso do Ciumento Natsu Dragneel.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - O Caso do Ciumento Natsu Dragneel.

Dormindo em sua cama, Mushiro estava tendo um sonho muito gratificante, relembrando-se de momentos em que viveu com seu titã, muitos anos atrás.

Sonho On

Mushiro: E-Eu não consigo!! - caiu no chão, muito cansado.

Earthquake: Você precisa se acalmar. - dizia o grande titã da terra.

Mushiro: O que você acha que estou fazendo?! - levantou-se irritado, dando um leve chilique.

Meses depois de ter perdido seus pais, ele havia sido ajudado por Eathquake, que decidiu ensinar sua magia. Nessa época, o titanslayer tinha algo em torno de 6 anos.

Earthquake: Você precisa esvaziar sua mente, ou não vai conseguir seu objetivo. - falava serenamente.

Mushiro: "Esvaziar minha mente..." - ele repete as palavras dele, ficando calmo - Consegui!! Consegui!! - Mushiro fez a terra envolta de si elevar a uma certa altura, mas a mesma elevação cai - DROGA!!!! - deu um soco no chão, muito irritado.

Earthquake ria: Está seguindo perfeitamente, Mushiro. - se movimentou, ficando de pé - Concentre-se num ponto, e esvazie sua mente, assim você conseguirá seu objetivo. - o encarava como um filho.

Mushiro fez "sim" com a cabeça, fechando seus olhos, e finalmente fazendo uma grande elevação de terra, chegando na altura da cabeça do titã. O titanslayer fica muito feliz, comemorando como se fosse um título.

Eles batem suas mãos.

Sonho Off

Como essa lembrança, Mushiro acorda com um grande sorriso, se espreguiçando.

Tyna: Ainda bem que acordou, Shiro-kun. - saía ela do banheiro, escovando os dentes - Se não eu teria que lhe jogar um balde de água fria. - riu.

Mushiro: Quanta maldade, Tyna-san... - se levantou, e deu um tapa em sua bunda.

Tyna solta um gritinho sem querer, o encarando de canto. "Vai ter volta" pensava com um sorriso maligno, em um plano.

xxx

Muito longe de Winter City, exatamente em Magnólia, Natsu Dragneel estava em frente ao quadro de missões, procurando algo para fazer.

Não podia fazer trabalhos complicados por causa de sua condição, mas ele sabia um jeito de conseguir curar essa sua deficiência, só não sabia por onde começar.

Gray: Ei, foguinho! - deu um tapão em suas costas - O que está fazendo? - perguntava com um sorriso de desdém.

Natsu: Estou procurando um café da manhã. - respondeu ironicamente, ainda olhando para o quadro.

Gray: Café da manhã? - perguntou novamente, com a cara confusa.

Natsu: Uma missão, cuequinha gelada! - deu um leve soco em seu ombro.

Gray: Mas e sua condição? - estava um pouco preocupado - Não pode fazer esforço, se não tu pode morrer! - o alertou.

Natsu: Está preocupado comigo, Gelinho? - sorriu sarcástico.

Gray: Claro que não! - cruzou os braços - Mas toma cuidado.

Natsu: Eu não vou ficar parado pra sempre, quero fazer algo, quero me movimentar! - encarava com o rosto sério.

Gray: Natsu... - estava impressionado com aquela atitude - Você precisa de uma namorada.

Natsu: O que você disse?! - disse muito irritado - Eu não preciso disso! - iria sair da frente dele, mas alguém o impediu.

Happy: Gray tem razão, Natsu. - estava pairando no ar.

Natsu: Até você, Happy? - estava com uma expressão de quem não estava acreditando.

Gray: Ainda bem que tenho uma namorada! - fez pose de machão, suspirando por sua Juvia.

Natsu: Aonde está ela? - procurou com os olhos, fingindo.

Gray: Sorte sua ela não estar aqui. - murchou - Mas ela é bem gostosa, sabia? - sorriu pervertidamente, babando.

Natsu: Então tá... - riu com a expressão dele - Até outra hora, Gray. - com seu gato, se distanciaram do mago de gelo, que apenas deu um tchauzinho.

Passou umas horas, e era agora algo em torno de 2 da tarde. Lucy havia dito que partiria em uma missão rápida, que demoraria 2 ou 3 dias.

Mas era só fachada para algo mais importante que missão...

Bem longe da guilda...

A loira estava, em sua mão, segurando suas chaves, escolhendo uma delas para sumonar.

Lucy: Abra-te, Portão do Mar, Aquarius!! - um portão azul aparece, na qual se abre, surgindo uma linda sereia...muito irritada.

Aquarius: Porque me chamou, pirralha? - estava com uma veia saltada - Eu estava num encontro com meu namorado!! - fez seu jarro ficar cheio de água.

Lucy: Des-Desculpe, Aquarius!! - se ajoelhou, pedindo perdão - Eu preciso muito de sua ajuda.

Aquarius: O que é? - disse impaciente - Seja rápida pois o meu namorado está esperando! - bufou irritada.

Lucy: Eu-Eu queria que você me ajudasse... - falou manhosamente, mas sua palavras somem.

Aquarius: Porque está falando tão manhosa? - disse num tom provocativo - Desse jeito jamais irá arranjar um namorado.

Lucy: Você quando está com o Scorpio fica toda manhosa. - cruzou os braços, sorrindo zombeteiramente.

Aquarius: O que você disse?! - muito irritada, fez uma cara ameaçadora, balançando seu jarro.

Lucy: Na-Nada!! - disse apavorada com a feição dela.

Aquarius: E o que quer tanto comigo? - fingiu interesse.

Lucy: É o seguinte... - engoliu a saliva, enquanto explicava tudo.

Na guilda...

O antigo mestre Makarov, ainda estava irritado por Gildarts ter deixado um jovem grupo de magos irem fazer o serviço mais complicado do MUNDO.

Como punição, Gildarts será o próximo mestre, tendo o imenso serviço de cuidar de tudo, sozinho, sem a ajuda de ninguém.

Gildarts: Mestreeeeee... - se jogou no balcão - Eu quero descanso... - suplicou, quase dormindo.

Makarov: Descanso coisa alguma!! - esbravejou irritado - Pode ir trabalhar!! - apontou para seu escritório.

Mesmo não querendo, Gildarts foi, bufando de raiva e cansaço.

O mago de fogo, Natsu, senta ao lado do ex - mestre, bufando de raiva.

Makarov: O que houve, Natsu? - perguntou á ele bebendo uma caneca cheia de bebida alcoólica.

Natsu: Nada aconteceu, velhote. - disse mal-humorado, algo que não é dele, de estar mal-humorado.

Makarov: Poxa Natsu... - o olhou com pena - Você devia ter uma namorada. - sorriu.

Natsu: Até você?! - o encarou incrédulo, ficando um pouco irritado.

Makarov: Quando eu tinha minha namorada, nunca ficava irritado, por mais que na época tudo era mais difícil... - sorriu abertamente, ao se lembrar dos belos momentos vividos.

Natsu: E como eu acho? - ficou um pouco impressionado pelas possíveis "maravilhas".

Makarov: Olhe ao seu redor. - ambos viraram para direção ao centro da guilda - Veja quantas meninas bonitas tem entre nós! - sorriu.

Natsu começou a encarar tudo em sua volta, começando a prestar atenção nas garotas de sua guilda.

Levy?"Não, ela já está bem resolvida." A azulada estava em uma conversa interessante com...GAJEEL.

Erza? "Não, ela é uma amiga de infância." A ruiva estava comendo seu DELICIOSO bolo de morango.

Laki? "Não, ela é muito estranha, apesar dela ter um corpo muito bonito." Ela estava conversando com Kinana.

Kinana? "Não...ela tem um cheiro estranho..." Parecia que ela já havia achado seu parceiro.

Wendy? "Ela é uma criança!!" Rapidamente espantou ela de sua cabeça.

Lucy?

Natsu: Luce... - pronunciou seu nome de maneira automática, ao vê-la entrar pela porta da guilda.

Makarov:Por acaso está ficando corado, Natsu? - sorriu zombeteiramente, vendo o rosado ficar vermelho.

Natsu: Corado? Eu? - apontou para si, sorrindo sarcástico.

Makarov apenas ria de canto, bebendo sua cachaçinha.

Quando a maga celestial entrou na guilda, um pequeno alvoroço:

Ela estava com uma roupa provocante, que era uma saia azul com detalhes brilhantes, uma blusa que ia até o meio da barriga, deixando a mesma de fora, e deixando um pouco mais de volume nos seios. Usava um pouco de maquiagem, ficando ainda mais bonita.

Ela estava super hiper mega vermelha, pois não pensava que chamaria tanta, mas tanta atenção.

Natsu, desde que recebeu a notícia que não poderia mais usar sua magia até encontrar um certo dragão, teve uma mudança repentina no humor.

Antes, ele era animado, extrovertido e agitado. Agora, ele é mais na dele, sério algumas vezes, e um pouco mais sedutor.

Tal sedução conseguiu atrair uma certa maga celestial, que está quase se ajoelhando em seus pés.

Esta maga celestial resolver dar a partida.

Porém, houve um lado ruim: Ele não poderá participar dos Grandes Jogos Mágicos, e é a primeira baixa para a Fairy Tail.

Falando em Grandes Jogos Mágicos, o mesmo foi adiado em 1 mês, por causa do gigante calendário do Conselho, já que este ano e o ano seguinte serão mais complicados que o normal.

O rosado já sabe o que fazer para remover essa condição sua, só não sabe por onde começar.

Lucy, na guilda, se sentou numa mesa, tendo o olhar de todos em sua volta, sendo o centro das atenções naquele momento.

"Quem é aquela deusa?" Perguntou um mago da guilda para seu amigo.

"Os deuses nos mandaram um anjo..." Um senhor a encarava com os olhos brilhando.

Esses e mais outros comentários deixaram a maga celestial muito envergonhada.

Lucy: (É-É só seguir o que A-Aquarius me disse...) - dizia mentalmente para si, enquanto segurava a barra de sua saia, nervosa.

Flashback On

Instantes antes, a loira e seu espírito celestial estavam numa conversa de suma importância.

Lucy: Digamos que uma amiga minha está gostando do melhor amigo dela, só que não sabe se ele sente o mesmo... - tentava falar sem errar nenhuma palavra.

Aquarius: Só isso? - cruzou os braços, irritada - Você quer minha ajuda para ficar com aquele moleque de cabelo rosa?

Lucy: Sim...quer dizer, não quero!! - ficou mais vermelha que os cabelos de Erza.

Aquarius: Que seja. - suspirou - Fale para sua amiga, usar roupas curtas. - abriu um pequeno sorriso.

Lucy: Ro-Roupas curtas? - ficou com uma gota na testa - Porque roupas curtas? - ficou confusa.

Aquarius: Porque sim! Algum problema?! - fez uma cara assustadora, dando medo na loira.

Lucy: Só roupas curtas?

Aquarius: Não, use também a sua sedução. - abriu um sorriso discreto - Provoque-o com seu corpo! - fechou o punho, abrindo ainda mais o sorriso.

Lucy: Por acaso, você faz isso com o Scorpio? - perguntou - Sabe, seduzi-lo, e ir para... - foi interrompida, pois Aquarius jogou uma torrente de água nela com seu jarro.

Aquarius: NÃO TE INTERESSA O QUE EU FAÇO COM ELE!! - estava com o rosto bem vermelho, jogando ela pra bem longe com seu jarro.

Flasback Off

A loira sentia o olhar de Natsu sobre si, e ela queria fazer algo para que provoca-se ele.

Gray: Lucy? - falou atrás dela -É você mesma? - estava com a cara bem confusa.

Lucy: Gray! - se levantou, e deu um abraço apertado nele - Quanto tempo!

Neste momento, Natsu acaba destruindo o copo que segurava, assustando as pessoas em volta.

Gray: Mas nós nos vimos ontem... - ficou ainda mais confuso - Porque você está assim? - apontou para ela, franzindo a testa.

Lucy: Porque? Estou feia? - fez pose.

Gray: Não, é isso. - corou um pouco - (Ainda bem que Juvia não está aqui.) - suspirou aliviado.

Lucy: Que tal nós irmos fazer um serviço? - olhava de canto para Natsu.

Gray: Que-Que serviço? - estava ainda confuso.

Lucy: Vamos ver ali... - pegou em sua mão, e foram juntos para o mural de serviços.

O rosado estava rangendo os dentes, xingando mentalmente seu amigo.

Natsu: Gray maldito... - ficou com um mal - humor imenso, com os olhos queimando de raiva.

Makarov só ria de canto, vendo a fúria do rosado.

Será que o nosso querido rosado está com...ciúmes?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...