1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Arthur Moshiyoto, O Poço de Arrogância.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Arthur Moshiyoto, O Poço de Arrogância.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Postando outro porque eu quero logo terminar esta porra de arco.
Boa leiturá.

Capítulo 61 - Arthur Moshiyoto, O Poço de Arrogância.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Arthur Moshiyoto, O Poço de Arrogância.

Gray e Lucy pegaram um trabalho mediano, mas que pagava uma boa grana. Cogitaram de pegar um trabalho mais difícil, mas como ambos não são Classe-S, e não seriam acompanhados de um, pegaram aquele mesmo.

Seriam sim acompanhados por um mago Classe-S, mas o mesmo estará escondido nas sombras...

Assim, saíram da guilda, e partiram para concluir este serviço. Não chamaram o time todo, pois pensavam que não era preciso o time inteiro para cuidar de um simples serviço.

Cometiam um grande erro...

Este serviço, é nada além de parar um certo mago das trevas, de fazer um vulcão voltar á ativa.

Não aquele de Miyakejima, e sim um outro, bem longe, numa vila quase fora de Fiore.

Este mago das trevas tinha uma rixa com esta tal vila, e queria a destruição da mesma.

Ele só aparece de noite, causando grande atividade de sísmica naquela vila, destruindo casas, abrindo enormes rachaduras no chão, um perfeito caos.

Lucy e Gray foram em direção a Crocus, aonde pegariam um trem, até soltarem perto desta vila.

Andando, conversando animadamente, sobre coisas do cotidiano, sendo seguidos por um certo mago.

Esse mago, é Natsu. O mesmo pediu para ir sozinho, deixando seu gato Happy para "brincar" com Charles.

Só que ele não tinha noção alguma de onde eles estavam indo.

Finalmente chegaram na estação de trem de Crocus, para felicidades deles, e tristeza imensa do rosado.

Natsu: (Andar de trem?!) - arregalou os olhos, já sentindo o enjoo.

Eles sobem na plataforma, pondo os pés no trem, procurando um local para se sentar.

As portas já estavam fechando, e Natsu não teve outra ideia, a não ser entrar correndo, numa porta mais distante.

O trem começou a andar, e por mais incrível que seja, ele não sente aquela vontade de vomitar, chegando até a chorar de felicidade.

Isso por causa de sua condição, que não só traz malefícios, como também benefícios.

Lucy já sabia que ele a estava seguindo, e queria saber aonde vai dar isso tudo.

Gray: Lucy, tem certeza que só nós 2 será preciso? - a encarou temeroso.

Lucy: Sinceramente, não sei... - fechou sua mão - Mas iremos conseguir! - sorriu.

Gray responde com um sorriso amarelo, aguardando até o fim da viagem.

Era de tarde, e até chegar nesta longínqua vila, iria demorar...

Natsu se sentou 2 bancos atrás, vendo tudo o que eles faziam.

xxx quebra tempo xxx

No meio da viagem, Lucy sentiu vontade de ir no banheiro, e foi se aliviar no mesmo.

Natsu estava babando, tirando um cochilo, todo estirado no banco.

Ele estava tendo um sonho estranho...

xxx

Ele estava numa vila, toda queimada, por causa de um vulcão que entrava em erupção.

Olhando com seus olhos bem arregalados, ele via Gray lutar contra um demônio, que tinha a pele toda vermelha, com várias rachaduras, de onde saía um líquido muito quente, chegando a derreter o chão.

???: Então você é filho do maldito Silver?! - estava com a cabeça de Gray em suas mãos - Você é um merda!! - jogou com toda vontade na parede, destruindo a mesma.

Gray tentava se soltar de seu aperto, mas ele é muito mais forte, tão forte, que nem mesmo a magia que mata demônios consegue derrotar.

Lucy: Gray!! - tentou fazer algo, mas o medo interrompia suas pernas de se movimentar.

Natsu não dizia nada, apenas se lamentava, pois estava incapacitado de usar sua magia, assistindo a morte deu seu amigo sem poder mover uma palha.

Aquele demônio vermelho finalmente derrotou Gray, direcionando seu olhar para a loira e o rosado, que sentiram o primeiro baque.

Lucy: Star Dress: Aquarius Form! - numa tentativa desesperada, ela faz uma grande bolha de água.

Porém, ela fez uma bolha em sua cabeça, e também na de Natsu, para que ambos possam respirar.

???: Água? - viu a massa que havia em sua volta - Não será uma simples água que vai me parar!! - ele ergue suas mãos, que nem gorila, e começa a exalar muito calor.

Chega num ponto, que a água começa a se dissipar, pois a mesma estava sendo evaporada.

O demônio, com um largo sorriso maligno, consegue agarrar o pescoço da loira, e erguer para si.

Natsu: Solte ela!!! - tentou usar sua magia nele, desesperado, mas foi em vão, já que ele sequer sentiu o fogo.

???: E.N.D... - o baixou o olhar para ele - É muita coincidência! - jogou a loira pra cima dele, e ambos foram parar numa parede de uma casa totalmente destruída.

A maga celestial estava muito machucada, e não conseguia falar, pois sua garganta estava deveras machucada.

Natsu, a deixou no chão, e ficou de pé, encarando aquele ser enorme á sua frente.

???: Vai me enfrentar, E.N.D? - cruzou os braços - Eu vou arrancar sua cabeça e por na minha estante!! - avançou para cima dele.

Natsu:(Nem que eu tenha que me matar...) - encarou seus amigos: Gray caído num canto, e Lucy agonizando a pouco metros de si.

Aos poucos ele foi acordando, sentindo que tudo era apenas um sonho, que estava mais para um pesadelo.

Flashback Off

Natsu acorda, abrindo os olhos lentamente, encarando tudo á sua volta.

O trem já estava parado, e todos saíam. Ele viu que o moreno e a loira saíam, e rapidamente procurou ir embora.

Gray: Quantas horas eu dormi? - perguntou para a maga celestial.

Lucy: Não sei... - estava olhando de rabo de olho para trás, vendo se ele saiu do trem.

Gray: Para que lado é a vila que temos que cumprir esse tal serviço? - coçou a cabeça, ainda com sono.

Lucy: Para ali. - apontou para o horizonte, aonde havia um imenso vulcão no fundo.

Gray suspirou profundamente, vendo a grande caminhada que terá que percorrer.

Natsu: Isso tudo? - comentou até alto demais, atraindo a atenção dos 2.

Gray: Mas essa voz é... - ligou os fatos - Natsu?! - virou incrédulo - O que está fazendo aqui, foguinho de merda? - encarou ele.

Natsu: Porque? Tá com medo de ter um homem de verdade perto de ti?! - encarou ele também.

Ficaram se encarando, até sair faíscas se deus olhos, que nem aquelas briguinhas de criança.

Lucy: Fiquem calmos, bem calmos... - estava rindo de nervoso, com uma gota na testa - Vamos resolver isso juntos? - pegou na mão de cada, e foi levando eles até a vila que deviam ir.

Natsu, ao sentir a mão quente da loira, rapidamente se lembra do que aconteceu mais cedo, do Makarov falando da "namorada" dele, e cora com isso.

Gray: Tá ficando vermelhinho porquê, Natsu? - falou num tom mais brincalhão - É porque está segurando na mão de uma garota?! - falava agora num tom provocativo.

Natsu: Não te interessa, olhos caídos! - soltou a mão da Lucy, cobrindo as mesmas no bolso.

Gray soltou uma longa risada, daquelas de você cair no chão sem ar.

Lucy ficou sem jeito, até rindo da risada forçada do mago de gelo, encarando o rosado de canto.

Será que seu plano estava dando certo?

XXX quebra tempo XXX

Finalmente chegaram na vila, depois de andar por vários quilômetros, passando por até uma floresta, um campo vazio enorme.

Agora, estavam no pé daquele gigante vulcão. Os moradores da vila viam aquelas estranhas pessoas com muita cautela, com medo.

Gray: O que deu neles? - apontava para os moradores da vila - Nós somos os bonzinhos! - reclamou.

Natsu: Eles estão com medo de nós, porque acham que somos a ameaça. - justificou a medo deles.

Lucy: Vamos nos apresentar á eles. - foi a primeira a se aproximar.

Porém, ela não percebeu uma pequeno detalhe: Ela acabou caindo numa armadilha.

 Ela solta um "KYAAAAAAA!!", tendo seu pé pego pela mesma armadilha, subindo com toda velocidade, até ficar de cabeça para baixo.

Lucy: ME TIREM DAQUI!! - estava com sua mão na saia, para que a mesma não caie pela gravidade ,e não mostrar sua calcinha.

Natsu: Mas o q... - foi interrompido, pois um garotinho saiu debaixo da terra, e lhe aplicou um soco.

???: VENÇEMOS!! - um moleque de mais ou menos 7 anos derrubou o rosado com muita facilidade.

Gray: Me solte!! - ele estava coberto por uma gosma transparente, ficando preso e sem poder se mover.

O trio que faz parte do time mais forte de fairy tail...foi completamente derrotado, da maneira mais tosca e do jeito mais impossível.

???: INIMIGOS ABATIDOS!! - surgiu uma garotinha do chão, que estava coberta pela terra falsa.

???: VILA NOVAMENTE SEGURA!! - um outro moleque surge do também chão falso.

Eles 3 vestiam uma armadura, que consistia em panelas velhas, e um capacete, que também era uma panela, só que maior.

Uma grande gota surge na cabeça dos moradores da vila, ficando até com vergonha alheia.

Um senhor andava bem lentamente, em direção as 3 crianças.

???: Ei, Jii-chan, eu derrotei os inimigos!! - disse todo feliz.

O senhor os olhou...e deu 1 leve pancada na cabeça deles.

???: Porque nos bateu, Jii-chan? - dizia a garotinha, reclamando muito.

???: Eles não são inimigos. - balançou a cabeça negativamente - Não se trata uma visita desse jeito! - falou com a voz mais grossa.

Ambos olharam para baixo pedindo desculpa.

???: Vamos, tirem eles daqui e levem á nossa casa, já! - se virou, dando uma ordem aos 3 pequenos.

A garotinha, que lançou aquela gosma transparente encima do mago de gelo, rapidamente foi salvá-lo.

Gray: Essa merda não congela!! - tentava usar sua magia, mas não dava efeito nenhum.

???: É porque ela é imune á magia. - ela tirou um pó de dentro de sua armadura, e jogou na gosma, que se desfez rapidamente - Desculpa, nós pensamos que eram inimigos da vila. - se encolheu de vergonha.

Gray: Tudo bem. - sorriu levemente, passando a mão em sua cabeça - Qual seu nome?

Mikoto: Sou Mikoto. Qual seu nome? - suas bochechas ficam coradinhas, com um pequeno sorriso.

Gray: Gray, Gray Fullbuster. - sorriu para ela - Porque vocês nos atacaram? - perguntou com calma.

Mikoto: Nó-Nós pensamos que eram inimigos... - abaixou a cabeça, muito envergonhada - Mas como são amigos...

Gray: Tudo bem. - foi andando na frente - Mas não faça isso de novo. - tremeu de leve, ainda sentindo aquela gosma transparente em seu corpo.

Mikoto: Si-Sim! - foi junto com ele.

Mikoto tinha os cabelos loiros, não tão vivos como os de Lucy, mais ou menos um pouco mais fosco. Ela usa um óculos de visão, mas quando está "lutando por sua vila", ela não usa, senão quebra.

Já com a Lucy...

A loira estava sentindo aquele torpor, de estar a tanto tempo de cabeça para baixo.

Lucy: Al...guém... - sentia sua mente desligar-se aos poucos. Até que... - KYAAAAA!!! - ela solta um gritinho, pois a corda que segurava seus pés foi cortada.

???: Ei, Nee-Chan, você está bem? - se agachou, vendo ela toda esparramada pelo chão.

Lucy: Que-Quem são vocês? - limpou sua saia de sujeira - Porque nos atacaram? - sua testa ficou franzida.

???: Nós somos os Protetores! - colocou as mãos na cintura, se achando - Protegemos todo o mal que quer maltratar a vila! - começou a rir alto, erguendo a cabeça para cima.

Lucy ficou com uma gota na testa, se perguntando o porque daquela cena toda.

???: Para de se achar! - o outro moleque que abateu Natsu apareceu, juntamente com o rosado.

???: Ai! Porque me bateu? - estava com os olhos lacrimejando.

???: Vamos voltar para o Jii-Chan, senão ele bate na gente de novo! - arregalou seus olhos, não querendo ser "bengalado" pelo seu avô.

(Sim, isso ficou muito duvidoso, eu sei.)

Já andando, as 2 crianças iam na frente, enquanto Natsu e Lucy iam mais atrás.

Natsu: Está tudo bem, Luce? - a encarou, virando sua cabeça.

Lucy: Sim. - sorriu para ele - Você tem um corte aqui... - direcionou seu dedo para o queixo do rosado.

O mesmo passou a mão,"Nah, isso é nada", deu de ombros.

???: Por acaso... - um deles se virou para eles - Qual o nome de vocês?

Lucy: Lucy Heartfilia. - estendeu a mão, e ambos apertaram.

Natsu: Natsu Dragneel. - fez um "ok" com a mão.

Yusuke: Yusuke! - abriu um sorriso - Me chamem de Yusuki- seu amigo lhe deu um tapa - Porque me bateu de novo?! - o olhou com raiva.

Yusuke tem o cabelo marrom, sempre andando com uma presilha, que roubou de Mikoto. Tem olhos azul-ciano, e quase sempre anda com uma coroa, por se achar um Rei.

???: Você tem essa mania de Rei!! - gritou para ele - Eu sou Yuuto. - estava discutindo ainda com Yusuke.

Yuuto é um jovem, tem cabelo cinza, com traços azuis, e olhos igualmente azul. Ele gosta de flores, principalmente as brancas, sempre andando com uma, só não as usa quando está "defendendo" sua vila, pois não gosta e ver suas flores amassadas.

Lucy: Pra-Prazer... - sorriu de nervoso, ao ver eles 2 brigando que nem crianças - APESAR DE SEREM CRIANÇAS.

Do nada, uma forte luz surge do céu, e se abre uma pequena cratera.

Os 2 pararam de brigar na hora, e olham para aquele ser que saia da luz.

Natsu e Lucy permaneceram parados, apenas olhando aquela cena.

???: Bem vindos! - uma voz masculina se materializa daquela luz - O Rei havia me dito que você apareceria, Lucy. - foi até a loira, a encarando da cabeça aos pés.

Lucy: E-Eu te conheço? - o encarou confusa.

Ele solta uma longa risada: Não, mas devia. - a encarou com indiferença - Eu me chamo Arthur. - se apresentou -  Vamos até Lahim, a noite está chegando. - se distanciou da loira.

Lucy ficou muito confusa com ele. "Não, mas devia" essas palavras rodeavam sua cabeça.

Natsu:(Quem ele pensa que é?) - fechou o punho, o encarando cerrando os dentes.

Arthur tem uma boa aparência, pois sempre presa pela mesma. Tem os olhos da cor roxa, cabelos...preto (eu acho que é preto), e penteados para baixo.

Ele tem a mesma magia que a Lucy: Celestial Magic. É um expert nessa magia, muitas vezes melhor que Lucy. Por não ter nenhum Espírito do Zodíaco, teve que se virar, apesar de ter manejado tudo muito bem.

Sabe aquele ditado: "A pessoa é tão boa, que parece que nasceu fazendo aquilo?", isso encaixa perfeitamente nele.

Ele é perfeito em tudo, mas só tem uma péssima qualidade: é um poço imenso de arrogância.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...