1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Crim Iraceberth, a Chave Demoníaca.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Crim Iraceberth, a Chave Demoníaca.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Faaaala galerê.
Suavão?
Postando aqui um novo capítulo, boa leitura.

Capítulo 63 - Crim Iraceberth, a Chave Demoníaca.


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Crim Iraceberth, a Chave Demoníaca.

Depois do leve treinamento, Lucy e Arthur selaram um pequeno laço de amizade. Como ele é BEM MAIS EXPERIENTE (BEM MESMO) que ela, Arthur sentiu que devia ensinar um pouco do que sabe á ela, por ser muito melhor que ela.

Como o dia já praticamente terminou, quase todos foram recompor suas energias.

 Lahim abriu as portas de sua pequena casa para que eles pudessem descansar. Ele só tinha 2 pequenos quartos, 1 dele mesmo, e o outro para os "Protetores da Vila".

A cama maior era para os 3 "Protetores" dormirem, já que são maiores, somando seu tamanho em relação á Lahim.

Gray deitaria no sofá, já que o mesmo pediu para deitar ali. Natsu estava embaixo, no chão, já que havia um pequeno colchão, na qual ele podia se deitar.

Gray: Natsu!! - virou a cabeça para o rosado - Porque está resmungando tanto? - estava fulo da vida.

Natsu: Resmungando? Eu? - apontou para si - Eu estou dormindo!! - franziu a testa.

O rosado estava resmungando enquanto dormia, que nem aqueles velhos falando mal da vida.

Gray: Dorme!! - virou o corpo para o sofá - Se eu acordar de novo, eu acabo com você. - ameaçou, antes de cair no sono.

Natsu: Tsc. - virou para o lado contrário, fechando os olhos.

"O que há de errado comigo? Porque estou assim?"

xxx

Lucy estava dormindo na cama que era a de Lahim. Estava bem aconchegada? Não, não mesmo.

Lucy: Que colchão duro! - se levantou, com a nuca doendo - Como que ele consegue dormir neste lugar? - ficou sentada.

Após ficar uns minutos pensando, ela teve uma bela ideia, que resolveria esse seu problema.

Lucy: Abra-te, Porta do Carneiro, Aries! - ela tira uma chave de seu molho, abrindo uma porta rosa, saindo de lá, Aries.

Aries: Me desculpa! - ficou envergonhada.

Lucy: Aries... - secou a testa de suor - Use sua lã! - apontou para sua cama.

Aries: Si-Sim! - ergueu suas mãos para aquele colchão cinza, e fez surgir sua lãzinha rosa, cobrir toda aquele lugar.

Lucy: Obrigada, Aries! - abraçou seus Espírito do Zodíaco.

Logo em seguida, ela foi embora, se desculpando novamente.

Lucy finalmente deitou naquela cama, que agora está bem mais macia que antes, soltando um leve suspiro.

Arthur: Aries é bem fofinha.- estava com as mãos atrás das costas, deitado bem "de boa".

Lucy: KY-KY...! - ia gritar teve sua boca tapada pela mão dele.

Arthur: Não grita! - tirou sua mão dela - Tem gente dormindo! - fez um "shhh" com a boca.

Lucy: O-O que você está fazendo aqui?? - estava assustada, falando mais baixo.

Arthur: Estou aqui... - tocou nas mãos dela, a encarando nos olhos - Para dormir. - virou para o outro lado, rapidamente.

Lucy: Ma-Mas eu quem vou dormir aqui! - mexeu nele com força.

Arthur: Idaí? - disse sem encarar ela - Vai se sentir insegura? Preferia aquele rosado? - falou esta frase com um pouco de malícia.

Lucy: Bom... - corou - Isso não importa! Saia daqui! - tentou tirá-lo, mas nada fez ele mexer.

Arthur resmungou: Está bem. - se levantou - Vai pro canto. - empurrou ela pro lado da parede, arrancando um pouco daquela lã rosa, deitando no chão.

Lucy o encarou mais uma vez, e foi se deitar, mas só que longe dele.

xxx

"Lucy..."

Uma voz fina de criança a chama.

"Lucy..."

Lucy:...Quem... - procurava o dono daquela voz.

"So-Socorro..." a voz suplicou.

Lucy: Eu... - começou a andar em direção á aquela voz.

Chegava cada vez mais perto daquela voz chorosa e suplicante.

Natsu: NÃO VÁ, LUCY!! - a voz dele surgiu como um despertador, a fazendo acordar na mesma hora.

A loira abriu seus olhos rapidamente, erguendo metade de seu corpo. Ela estava suada, transpirando muito.

Lucy: O-O que aconteceu...- olhou para suas mãos, que estavam um pouco mais quentes que o normal.

Ela se levantou, e não viu Arthur naquela quarto. Já estava de dia, e os raios solares entravam pela pequena janela, que dava visão sobre aquela montanha enorme.

Natsu: Já acordou, Lucy? - apareceu de repente na porta - Vamos comer o café da manhã. - saiu rapidamente.

Lucy: Café da manhã... - se levantou, se espreguiçando, soltando um suspiro.

"O que era aquela voz?" essa pergunta rodeava sua cabeça, a deixando atordoada.

Lahim: Comam bem! - se sentou numa cadeira, aonde estava a mesa bem farta.

Gray: Quan-Quanta comida! - seus olhos cresceram, assim como sua barriga.

Natsu: Esse pão é meu! - encheu a ão daqueles pequenos pães, todos cheios de manteiga. Comeu 5 de uma vez.

Lucy apareceu para se sentar. Mal chegou, e sem querer, Natsu acabou espirrando nela um pouco do Ketchup, já que o rosado estava tentando abrir.

1...2...3...Mikoto, Yusuke e Yuuto cospem a água que bebiam, se explodindo em risadas.

Lahim: Crianças, fiquem caladas! - bateu sua bengala no chão, mas nada deles se calarem.

Yuuto: Jii-chan, i-isso foi muito engraçado! - sua barriga chegava a doer.

Yusuke: Verdade! - ele estava com a mão no ombro de seu amigo, chorando já.

Mikoto ia rir também, mas travou completamente, ao ver a cara séria de Lucy. A loira estava com a feição assassina, e dava medo nos 3.

Lucy: Vão continuar rindo...? - pegou uma faca, passando entre mãos, e depois a prendendo com força na mesa.

Soltou um sorriso psicopata, deixando todos da mesa caladinhos.

xxx

Depois de um tempo, Lucy, Gray e Natsu subiam a vila, em direção ao vulcão extinto.

Porque subiam? Já era hora de acabar com aquele serviço, e voltar para casa.

Flashback On

Lahim: Tem certeza que vão completar isso de uma vez? - estava apreensivo, olhando os 3 adolescentes(que são adultos já, mas tem traços mais joviais) saírem pela porta da frente.

Gray: Mas é claro! - virou para ele, sorrindo largamente - Nenhum demônio é páreo para nós! - bateu as mãos, confiando em si próprio.

Lahim nada mais disse, apenas viu os 3 irem embora.

Mikoto: Jii-chan, acha que ele vão ficar bem? - a pequena perguntou.

Lahim: Espero que sim. - suspirou pesarosamente.

Flashback off

Gray: Natsu, não era para tu ficar lá atrás? - franziu a testa.

Natsu: Não importa, estamos juntos nessa missão. - chamou a responsabilidade para si.

 Lucy: ( Mas você veio de penetra...) - ficou com uma gota na cabeça.

Draco: Não se preocupem! - ela apareceu voando - Eu tomo conta dele! - colocou Natsu em seu peito.

Gray: De onde veio?? - ficou assustado com a presença repentina dela.

Lucy: Err...Draco-San, não era para estar com seu Mestre? - a perguntou, vendo ela atracada com o rosado.

Draco: Arthur-Sama me deixou ir com vocês até o serviço acabar! - sorriu grandemente.

Natsu: Re-Res... - estava sufocado - Respirar... - estava roxo.

Suas mãos estavam tateando desesperadamente tudo, querendo achar um jeito de sair do abraço de urso dela. Até que ele acaba pegando na cauda dela. Ela solta um gemido alto, travando completamente.

Draco: Na-Natsu-San... - estava tremendo - Não pegue na minha cauda... - fez sua cauda se mexer o suficiente para se soltar da mão dele.


Natsu: Desculpa, não foi minha intenção. - se levantou - Isso não teria acontecido caso apertasse tão forte meu pescoço! - a repreendeu, olhando feio para ela.

Draco olhou para baixo, fazendo um biquinho. Gray e Lucy reviram os olhos, e seguem subindo a montanha.

Lucy: Draco-san, ainda não me disse porque seu mestre não lhe levou de volta. - virou sua cabeça para ela, já que a mesma caminhava mais pelo fundo.

Draco: Arthur-sama me disse para acompanhá-los até ele voltar! - falou um pouco animada - Ou se vocês terminarem antes que ele volte de seu compromisso. eu simplesmente voltarei ao Mundo Celestial.

Lucy: Mas porque ele te mandou permanecer conosco? - não entendia esse fato.

Draco: Ele disse que se preocupava com o pior. - depois de um tempo calada - Ele sempre foi assim, demora muito para andar, sempre foi cuidadoso. - suspirou.

Gray: Isso é bom. - disse vagamente - Melhor que ser afoito e correr direto para a armadilha. - encarou por uns segundos Natsu.

O rosado sentiu suas costas queimarem, por ter 2 olhares nas mesmas, mas nem ligou.

xxx

Após realmente andar muito, eles chegam na boca do vulcão extinto.

Natsu:...Nada. - abriu os braços, desapontado - Viemos de tão longe para nada?! - chutou uma pedrinha.

Gray: Vai ver era só atividade sísmica. - limpou suas mãos de poeira - Vamos voltar, não aguento ficar fora da nossa guilda. - começou a descer aquela montanha.

Lucy: Isso está errado. - começou a pensar.

"Lucy..."

Aquela voz retornou, só que dessa vez mais forte.

Lucy: Aonde você está? - sua voz saiu dessa vez mais desesperada.

"Imagine aqui um fundo todo preto, na qual Lucy está falando com alguma coisa, parecida como uma nuvem"

"Aqui..."

Lucy foi rodeada totalmente por aquela nuvem vermelha.

Lucy: O q... - aquela nuvem grudou em seu corpo - Não! - a nuvem se transformou num na metade de um ser gigante vermelho.

???: Caiu no meu truque!! - disse zombeteiro. Lucy arregalou os olhos, tentando dissipar aquela nuvem com as mãos, mas foi em vão.

Lucy: M... - a nuvem se condensou numa energia vermelha, e começou a invadir o corpo da loira, tomando seu controle para si.

O último suspiro, foi quando a maga celestial teve uma última memória de seus amigos, até ser dominada pelo inimigo.

Fora disso, Lucy fica completamente parada. Suas pupilas foram desaparecendo, até ficar um branco total.

Natsu: Vamos embora, Luce. - pegou em sua mão - Luce? - estranhou ela estar co ma pele dura feito rocha.

A loira, já completamente possuída, começa a rir estonteantemente. Solta sua mão de Natsu, e lhe dá um potente soco, o jogando num barranco de pedra.

Lucy/???: FINALMENTE LIVRE!! - ergueu as mãos pro alto, comemorando sua saída.

Gray, que havia descido, voltou correndo, vendo a maga celestial possuída. Ele sentiu uma grande onda negativa saindo dela.

Natsu: Lu-Luce... - caiu no chão, um pouco machucado.

A loira possuída começou a expelir fogo pelo corpo todo. Sua pele ficou deveras vermelha, um vermelho bem vivo. Seu cabelo ficou completamente negro. Suas roupas queimaram por causa do fogo imenso. Seus olhos ficaram completamente vermelhos com o fundo vermelho, que nem demônio mesmo.

Gray: Lucy?? - ficou muito assustado com o que via - O que houve?! - correu para perto dela.

Lucy/???: Quem é Lucy? - falou com um sorriso melancólico - Eu sou Crim, uma Chave Demoníaca! - jogou no mago de gelo, uma torrente de magma.

Gray usou "Ice make: Shield", se defendendo, mas o magma é mais quente, e ele teve que se afastar.

Draco:(Chave Demoníaca...) - seu temor foi confirmado - Nã-Não pode ser... - o medo que havia retido por longos anos voltou.

Existe vários tipos de Chaves no mundo de Fairy Tail(só essa). Existe as Chaves Celestiais Douradas, as de Prata, as Chaves Demoníacas, e as Chaves Malditas.

Chaves Celestiais vocês já conhecem, vide chave Celestial de Prata.

Chaves Demoníacas seguem a mesma linha: em vez de seres celestiais, são seres demoníacos. Tão forte quanto os Celestiais e os de Prata.

Já as Chaves Malditas...isso é assunto para outro capítulo.

Lucy/Crim: Morram, seus merdas!! - soltou pela boca, um rugido de magma.

Antes de atingir Natsu, Gray correu até ele, e fez outro escudo de gelo.

Gray: Vamos sair daqui, Natsu! - ambos fugiram dali. O escudo foi corrompido, e aquele lugar foi abaixo em magma.

Lucy/Crim soltou um sorriso irônico, com os olhos baixos. Antes de fugir com seu corpo temporário, ele fez uma bola de magma, e a jogou para o alto.

Aquela bola tocou até os céus, e desceu como um meteoro.

Lucy/Crim: Magma Meteor!! - aquele meteoro de magma descia cada vez mais rápido.

Gray ia novamente atacar, porém...Draco foi mais rápida.

Draco: Ultimate Celestial Dragon Roar! - ela enche a boca de magia, e solta um potente rugido de partículas celestiais, que é algo brilhando em arco-íris.

(Vou chamar essas partículas celestiais de Celestia, tudo bem?)

O rugido cortou os céus, até acertar perfeitamente o Meteoro, e o mesmo foi desfeito.

Como o ataque de Lucy/Crim foi desfeito, começou a cair vários pequenos pedaços menores daquele meteoro, todos numa velocidade imensa.

Alguns começaram a cair no chão, causando uma destruição ainda maior. Por muita sorte, nenhum caiu na vila, mas a maioria caiu ao redor do vulcão extinto.

Lucy/Crim: Muito bom! - bateu palmas - Está pronta para o pior? - sorriu malignamente.

Aquele meteoro, que se repartiu - ou que pelo menos caiu para mais perto - começou a se formar pequenos seres.

Natsu: Isso são... - um desses pequenos seres pulou em suas costas.

Poucos segundos depois, a base daquele vulcão estava completamente dominada por aqueles pequenos seres.

Todos eles eram baixinhos, no mínimo 1,50 cm, todos com uma aparência sombria, de olhos puxados, um sorriso melancólico, e orelhas de demônio.

Gray: Eles são... - tirou um que tentava pegar suas pernas - São demais! - uns 5 pulou encima dele.

Draco: Natsu-san, fique atrás de mim! - estava cercada por vários - Natsu-san? - olhou para trás, mas não viu nada.

Gray: Natsu, não faça isso! - o mago de gelo fez um "Ice-Punch", derrubando alguns daqueles "demôninhos".

Natsu havia aproveitado a deixa, e escapou dos olhares de Draco e Gray.

Lucy/Crim iria aproveitar a deixa, para fugir, porém o rosado mais corajoso do mundo o interrompeu.

Lucy/Crim: Saia de minha frente, seu verme! - jogou nele uma bola de magma. O rosado desviou dando um leve movimento para trás, irritando-o.

Natsu: Luce! - gritou - Volte para mim! - bateu a mão em seu peito.

Lucy/Crim:Voltar?! - soltou uma longa risada diabólica - SUA AMIGA ESTÁ MORTA! - disse com ódio.

Natsu: Ela não está morta! - sentiu o poder de que a tanto tempo não sentia - Eu irei resgatá-la! - seu fogo começou a sair de seu corpo, tão quente, que derretia o chão em sua volta.

Gray: NÃO NATSU, NÃO SEJA MALUCO! - correu para mais perto dele, ignorando completamente aqueles monstrinhos.

Natsu: GRAY!! - estava coberto de chamas - Não interrompa! Eu vou dar um jeito! - saiu do meio das chamas...na Dragonize.

O mago de gelo abaixou os olhos, sacudindo a cabeça fortemente.

Gray:(Por favor...Não morra!!) - foi em direção ao primeiro monstrinho, e esmurrou-o.

Draco e Gray irão derrotar aqueles capetinhas, e Natsu vai enfrentar sua melhor amiga, possuída por uma Chave Demoníaca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...