1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Natsu Dragneel VS Crim Iraceberth: A Hora Da Verdade!

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Natsu Dragneel VS Crim Iraceberth: A Hora Da Verdade!


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


SIM! ELE VOLTOU!
Mas por pouco tempo, senão ele perde o controle e morre de vez.
Sem papo, vamos ao capitulão.
LEBRON JAMES
Tá parei
LEMBRANDO QUE O ARCO MÁFIA DOS DEUSES ESTÁ CHEGANDO AO SEU FIM, MAS ANTES, AQUELAS LUTAS CAPIROTESCAS NÉ, AIEAUIHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUA.
Boa leitura nessa porra.

Capítulo 64 - Natsu Dragneel VS Crim Iraceberth: A Hora Da Verdade!


Fanfic / Fanfiction Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Natsu Dragneel VS Crim Iraceberth: A Hora Da Verdade!

Muitas horas depois, Natsu estava no chão, com a pele de volta ao normal, asas, chifres. Estava bem machucado por causa da luta contra Crim, porém estava bem, fora isso tudo.

Gray estava desmaiado no chão, com Lucy em seu colo, também desmaiada, porém extremamente ferida.

Draco havia se cansado muito, ainda mais depois de ter ajudado Natsu com seu problema, e voltou ao mundo celestial, recompor suas energias.

Só havia uma pessoa de pé, bem, e quem pôs fim em Crim.

Arthur: Eu devia ter chegado mais cedo... - batem a mão em seu rosto levemente, decepcionado consigo mesmo.

O que havia acontecido? Eu explico tudinho.

Flashback On

Natsu: Eu vou lhe trazer e volta, Luce! - estava já na Dragonize.

Lucy/Crim: Vamos, não seja cavalheiro! - foi para cima dele.

Natsu também foi junto. (Que nem aquelas cenas épicas de luta, entendem?)

Ambos deram um soco juntos, estremecendo aquela montanha inteira.

Natsu: Fire Dragon Slayer Roar! - soltou um rugido á queima roupa - (Como é bom usar minha magia...) - pensou vagamente. Sentia prazer em sua seu fogo, á tanto tempo preso em seu corpo.

Lucy/Crim nada fez, somente deixou seu corpo ser atingido pelas chamas, e nada foi atingido.

O rosado ficou surpreso, mas ficou sério, o encarando.

Lucy/Crim: Meu magma é muito mais quente que seu fogo ridículo! - praticamente cuspiu suas palavras - Magma Roar!! - soltou um grande rugido de magma em direção a Natsu.

Natsu alçou voo, indo a uma grande altura. Dali, era possível ver a quantidade de destruição que aquele Magma Meteor causou.

Natsu: Fire Dragon Slayer Flame Charge!! - ele fechou suas asas, voando velozmente em direção ao seu oponente.

Seu corpo fica completamente coberto por seu fogo, como se fosse uma bomba.

Lucy/Crim colocou as mãos na frente, para se proteger.

Inacreditavelmente, Lucy/Crim consegue deter o ataque, usando apenas as mãos. Isso deixa Natsu muito, mas muito frustrado.

Lucy/Crim: É só isso que tem?! - agarrou seus braços - Seu inútil! - jogou ele no chão, e começou a pisoteá-lo.

Lucy/Crim deu bastante chutes nele, e isso agravava cada vez mais seu ódio. E isso é terrivelmente ruim...

Natsu:(Droga...) - sua mente começou a se escurecer - (Não! Não posso me entregar!) - abriu os olhos, saindo debaixo dos pés dele.

Lucy/Crim: Magma Roar! - soltou novamente outro rugido de magma em Natsu.

Além de Natsu ter desviado, ele mais uma vez investiu nele.

Natsu: Fire Dragonslayer Wing Burst! - suas asas ficaram completamente vermelhas.

Ele começou a bater as mesmas mais rápidas que o normal, até começa a se desenvolver uma massa vermelha, muito concentrada.

Lucy/Crim: Pode vim! - abre totalmente sua guarda - Se me matar, SUA AMIGA SUMIRÁ TAMBÉM!! - soltou um riso irônico e corriqueiro.

Na mesma hora que dispararia seu ataque, Natsu escuta as palavras, e recua.

Natsu:(Merda!) - mexeu sua cabeça fortemente - (O que eu vou fazer para salvar a Luce?) - o desespero começou a bater, e o rosado foi ficando sem esperanças.

Mas embaixo, Gray estava terminando de destruir aqueles capetinha, junto com Draco.

Gray: E esse... - destruiu mais um - É o último. - suspirou, limpando a testa de suor.

Draco: Vamos ajudar o Natsu-san! - correu para ajudá-lo, porém... - Gray-san, porque? - o mago de gelo colocou a mão em seu frente.

Gray: Essa batalha é dele. - engoliu saliva - Não podemos interromper.

Draco: Ma-Mas ele tem o problema com sua magia! - alertou, ficando desesperada.

Gray: Eu sei! - gritou - Ele dará um jeito...só não sei como. - sua mão tremeu lentamente.

Draco: Natsu-san... - encarou o rosado lá no alto, com pena.

Natsu: (E-Eu...) - fechou os olhos - (Não consigo...). - parou de bater suas asas, só o suficiente para permanecer no ar.

Lucy/Crim: Desistiu? - começou a rir provocantemente - Não seja covarde! - cuspiu suas palavras.

O rosado baixou seu olhar para ele. Por mais que tentava enxergar, não via mais sua loira, e sim aquele monstro horrendo.

Seus olhos ficaram marejados de lágrimas, vendo sua amiga ir embora desse jeito.

"Natsu..."

Uma voz muito bem conhecida pelo rosado toca em sua cabeça.

Natsu: LU-LUCE?!?! - ergueu sua cabeça - Aonde você está?!?! - balançou sua cabeça nervosamente, tentando achá-la.

Dó-Dói muito..."

Sua voz sai chorosa, e doída.

Natsu: Eu vou lhe salvar!! - sua mente entra em total combustão - LUCE!!!! - gritou o mais alto que pode.

Natsu começou a liberar uma energia mágica suicida, fazendo o chão - por mais longe que esteja - rachar em várias partes.

Seu fogo foi aumentando cada vez mais, e poderia explodir como uma bomba.

Gray: NATSU!! - entrou em desespero - NÃO FAÇA ISSO!! - tentou ir até ele, mas a temperatura daquele lugar estava incrivelmente alta.

Draco: Vamos fugir, Gray-san!  - suas asas surgiram. Ela o pegou pela aba da camisa.

Gray: EU NÃO POSSO DEIXAR MEU AMIGO SE SACRIFICAR!! - suas lágrimas já eram bem visíveis.

Porém, antes de eles recuarem...Natsu finalmente explode.

Um grande onda de fogo varre o topo daquele vulcão - não o destruindo, obviamente, mas causando um pelo estrago.

 Depois de alguns minutos, a poeira finalmente abaixou. Lucy/Crim estavam protegidos por uma esfera de magma, ficando á salvo.

Natsu ainda permanecia no ar, parado. Seus olhos estavam fechados, e parecia que estava num transe. Havia uma espécie de fogo rodeando seu corpo, porém, esse fogo é branco, tão branco, que parecia os cabelos da Mirajane.

Lucy/Crim: É só isso, biribinha atômica?!- desfez sua esfera de magma - Não senti nada! - formou uma bola de magma, e jogou encima do rosado.

Natsu, ainda de olhos fechados, põe apenas uma de suas mão em sua frente. A bola sequer o atingiu, somente se desfez, pois o rosado fez seu fogo - que agora é branco - rodear a bola de magma, que se desfez.

Lucy/Crim: IMPOSSÍVEL!! - bradou incrédulo - Você jamais será mais forte que eu!! - saltou o mais forte que pode, em direção ao rosado.

Um pouco longe dali, Gray e Draco foram soterrados pela montanha. As pedras  que estavam acima de si começaram a tremer. Segundos após, Draco consegue remover todas aquelas pedras, ficando fora. Em seu ombro estava Gray, desmaiado.

Draco, também muito machucada, sentia sua força enfraquecida, e era quase a hora de voltar ao mundo celestial.

Ela sentiu a presença de alguém, e rapidamente ficou alerta.

Arthur: Draco, o que houve com este lugar? - perguntou a encarando sério.

Draco: Arthur-Sama, isso é tudo por conta de Crim, uma Chave Demoníaca. - sua voz saiu fraca por conta de seus ferimentos.

Arthur: Chave Demoníaca... - baixou o olhar - Tudo bem. Draco, tenha um belo descanso. - sorriu para seu espírito celestial.

Draco: Obrigado, Arthur-Sama... - fechou os olhos, sentindo um leve torpor. Ela volta ao mundo celestial, indo finalmente descansar depois de um árduo trabalho.

Arthur suspirou. Começou a andar em direção à aonde Natsu e Lucy/Crim estavam guerreando.

Natsu conseguiu se defender da investida dele, e o pegou pelo pescoço.

Lucy/Crim: Solte-me!! - se mexeu violentamente, tentando de alguma forma se soltar, mas foi tudo em vão.

A mão do rosado parecia ser feita de aço, de tão rígida que estava.

Natsu: Lu... - tentou pronunciar algo - Luce... - seu fogo branco começou a rodeá-los, cobrindo ambos num casulo.

Lucy/Crim:I-Isso queima!! - começou a gritar de do - Me solte, seu desgraçado!! - começou a espernear, mas foi tudo em vão.

Natsu: LUCE!! - abriu os olhos - Volte para mim!! - gritou o mais alto que pode.

Seu fogo branco começou a ficar vermelho, mas não por causa dele ,e sim, por estar removendo todas as impurezas da Lucy.

A loira começou a se contorcer, e a cada vez entrar em colapso. Chega num ponto, que aquele demônio, Crim, é finalmente expulso de seu corpo, caindo no chão, totalmente derrotado.

Lucy: Na... - estava acordando - Natsu... - o encarou nos olhos. Ele a coloca nos braços, ao estilo noiva.

Natsu: Luce... - também a encarou - Você está bem? - começou a descer de altura lentamente.

Luce: Sim... - suas forças estavam muito danificadas, assim como seu corpo. Ela desmaiou em seguida.

Natsu: Luce? - mexeu nela - Luce!! Não me deixe!! - a abraçou, pensando que ela estava morta.

Arthur: Natsu-san! - chegou atrás dele - Ela não está morta! Volte ao seu estado normal, agora! - ordenou, enquanto corria em direção á Crim.

Ele foi derrotado, mas ainda estava ali ,e não fugiu.

Crim: Ma-Malditos... - apertou seus dentes - Não foi dessa vez... - caiu no chão, perdendo sua consciência.

Natsu: Luce... - encarou a loira desmaiada em seus braços.

"Ela é tão bonita..."

Esse pensamento o fez corar um pouco.

Suas asas retrocederam, assim como todas as suas características de dragão. Por muita sorte, seu efeito da Dragonize não surgiu, o que ajudou e muito.

Porém...

Natsu finalmente sentiu o cansaço extremo, e desmaiou ao lado da loira.

Um pouco mais a frente da li, Arthur estava atrás de Crim.

Arthur: Uma Chave Demoníaca... - encarou-o encantado - (Preciso pegá-lo para mim!) - seus olhos brilharam.

Crim: O-Oque quer comigo...? - estava sem forças - Mate-me, não tenho mais o que fazer... - fechou seus olhos.

Crim é uma Chave Demoníaca. Ele tem o corpo bem grande, todo definido. Sua pele é vermelha, como é um demônio mesmo.

Arthur: Que tal... - pôs um dedo no queixo - Fazer um contrato comigo? - sorriu.

Crim: Um contrato com um humano?! - riu de escárnio - Jamais! - tento use levantar, mas foi inútil.

Por algum motivo, suas pernas começaram a sumir, como se fosse desaparecer para sempre. E isso é um problema - para ele.

Arthur: Acho que alguém vai desaparecer... - foi a vez dele rir de escárnio - Não tem muito tempo. - depois das pernas, metade do corpo dele já se foi.

Isso é uma característica das Chaves Demoníacas: Não podem ficar um longo tempo no mundo dos humanos, senão desaparecem rapidamente. Podem ficar eternamente vagando pelo mundo dos demônios, que não tem problema.

Crim rangeu os dentes: Está bem! Eu faço um contrato! - revirou os olhos.

Arthur: Seja bem-vindo... - ergueu a mão para ele - Crim Iraceberth! - ambos apertam as mãos, selando um contrato.

Desse jeito, Crim volta ao mundo dos demônios, recuperar suas energias - e seu corpo.

Arthur: Hehehehehehe... - riu que nem criança.

A chave de Crim é que nem as outras, porém só é totalmente vermelha, assim como sua pele é.

Ele vira para trás. Viu toda a destruição que ouve. Talvez aquele lugar jamais volte o que era antes.

Flashback off

Arthur: Eu devia ter chegado mais cedo... - batem a mão em seu rosto levemente, decepcionado consigo mesmo.

Serviço completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...