1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Zayna VS Alastor: a Nova Fase.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Zayna VS Alastor: a Nova Fase.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Pesadão.
Postando mais um porque eu lembrei da fanfique e tenho que atualizá-la a cada 2 semanas.
xavrau

Capítulo 66 - Zayna VS Alastor: a Nova Fase.


Takashi pulava, se agachava, fazia de tudo para não virar porco fatiado no churrasco, já que partes de seu corpo estavam iguais a pedras.

 Razel: Pare de esquivar! - estava farto de tanta esquiva dele. Queria matá-lo logo, mas ele é esguio demais.

Takashi: ( Tenho que chegar lá, se não eu vou morrer!) - seu rosto estava sério, mas por dentro estava apavorado.

xxx

Longe dali, havia uma adolescente aproveitando este momento de destruição total da cidade.

???: Passe logo o dinheiro!! - ela estava com uma pistola apontada para um guarda.

Os outros guardas passaram todo o dinheiro daquele banco para um saco imenso, na qual ela roubaria.

???: Babacas!! - atirou para todas as direções, e os guardas - na qual estavam todos desarmados- procuraram se esconder, para não levar chumbo.

Ela pegou todo aquele saco, e colocou nas costas. Começou a levar para fora, mas seu corpo travou ao ver uma figura á sua frente.

King: Aonde pensa que vai com tanto dinheiro, Jun? - seus braços estavam cruzados. Utilizava seu capacete de motoqueiro, jaqueta preta com espinhos, e uma calça preta.

Jun é uma linda garota, mas é maluquinha. Possui cabelo azul claro, piercings na boca, olhos rosas, pele branca. Para ela, nada mais importa, a não ser o caos total: ela anda com várias armas, pistolas, armas pesadas, granadas, armas brancas, etc.

Ela é louca.

Jun: Sai da minha frente, velhote! - ficou irritada - Eu tenho que estocar todo esse dinheiro!

King: Terás que passar por cima de mim. - descruzou seus braços.

Jun fez birra: Você é um cara muito chato!! - soltou o saco de dinheiro no chão - Vai morrer!! - ela sacou uma magnum 44. Atirou até as balas acabarem.

Porém, King é uma pessoa morta: podem cortá-lo em diversos pedaços, ele não sentirá dor.

King: Minha vez. - abriu sua jaqueta, tirando uma pesada corrente de ferro, de mais ou menos 3 metros.

Ao jogar no chão, Jun sente uma leve impressão de quem está ferrada. Ela afasta esses pensamentos soltando um pequeno chilique.

Jun: Não brinque comigo! - colocou a mão dentro de sua camisa, puxando uma granada.

Arrancou o pino, e jogou nele. King se afastou rapidamente, e viu o lugar abaixo de si evaporar.

Com rapidez, ele usa sua corrente como alavanca: a prende num poste, e voa até Jun. Com os pés, ele acerta seu estômago, com muita força.

Jun sente sua barriga ser esmagada fortemente, e voa até a parede. Ela cospe um pouco de sangue, mas fica de pé.

Jun: É...É só isso?! - rosnou ferozmente - É insuficiente para me matar! - ela fez então, uma loucura.

Tirou uma RPG dourada, na qual logicamente dispara mísseis. Atirou 3 vezes de uma vez, já que ela modifica constantemente suas armas.

King desviou das três. 2 delas acertaram a parede, mas um era tele-guiável.

Jun riu, e viu seu oponente ser explodido.

"Venci!!" pulou comemorando a vitória. Mas...

King: Você é fraca demais, Jun. - quando a poeira baixou, ela pôde ver como ele estava: sem um braço, com o sangue jorrando pela abertura, sua pele estava parcialmente arrancada, e principalmente: seu capacete estava destruído.

Jun: Para trás! - tirou uma pistola elétrica - Eu vou te dar um choque!! - começou a recuar alguns passos.

King: Me dar um choque? - parou de andar - Faço melhor que isso. - esticou sua mão - a única que tinha - puxando sua corrente grossa do chão.

Com velocidade, ele fez sua corrente cobrir totalmente Jun, a deixando presa.

Jun: Me solte, seu velho maldito!! - forçava para sair do aperto, mas aquelas correntes eram muito grossas.

King soltou um suspiro. Andou até seu braço, pegando-o do chão, e colocando no lugar.

Poucos segundos depois, ele sentiu os ligamentos voltarem, e pôde mexer novamente.

Jun: Do-Do que você é feito? - estava assustada, e de olhos arregalados.

King: Não te interessa, garotinha irritante. - marchou até ela - Você está presa. - anunciou.

Jinx: Presa?! Eu?! - soltou uma grande risada - JAMAIS!! - pela boca(aonde mais) ela cuspiu um projétil, que ao fazer contato com o chão, criou uma grande nuvem de fumaça.

King: Mas o quê?! - a fumaça lhe deu um susto, e ele acabou recuando alguns passos.

Depois que a fumaça foi se dissipando, Jun escapou.

"Garotinha esperta." pensou King.

Menos uma para caçar, agora, falta a cidade inteira...

xxx

 Já com a nossa querida Zayna, ela estava bem lascada.

Mais uma vez, ela foi jogada na parede, com violência, por Alastor.

Alastor: Peitudinha, você é muito fraca! - sua feição era de quem estava gostando de bater nela - Não tem mais nada para me mostrar? - parou em frente á ela.

Zayna: (Preciso revidar...) - se levantou do chão, mas estava muito machucada.

Alastor o vencia por um pequeno motivo: ele tinha a Phoenixforce, e ela não, e isso é uma desvantagem enorme.

Alastor na phoenixforce, fica com asas vermelhas grandes, uma penugem vermelha intensa, patas iguais as de uma águia, e só o rosto que estava em sua forma humana.

Estava muitos níveis acima de um simples Phoenixslayer.

Zayna: Lightning Phoenix Slayer Scream! - ela solta pela boca uma forte grito.

Alastor alça voo, desviando daquele grito. Pelo alto, ele também solta um ataque: "Fire Phoenix Slayer Scream.

Zayna se joga para o lado, desviando daquele ataque. Se ela não tivesse escapado, poderia ter morrido.

Ela precisava reunir forças, ou então morrerá.

Alastor: Peitudinha! - caiu bem em sua frente - Você é muito fraca! - sua mão livre acumulou muito fogo - Eu vou te matar! - iria queimar seu corpo vivo.

Zayna não tinha mais forças, e não fez muito esforço.

Celta: ZAYNA!!! - voando como um falcão, ele chega na voadora, jogando Alastor a alguns prédios longe - Zayna! Você está bem?! - a viu desfalecida.

Zayna: Não... - cuspiu sangue - Vo-Vou me curar, mas não posso mais lutar... - sua voz saiu fraca.

Celta: Descanse, Zayna. - deixou-a deitada no chão - Ele será meu oponente! - se levantou, mas foi parado por ela.

Zayna: Não, ainda não. - o puxou para si - Eu tenho um plano para derrubá-lo!

Celta: Ma-Mas você está muito machucada! - a olhou com pena - Você aguenta?

Zayna: Não duvide de mim, Celta! - se levantou, mesmo capengando - Vou mostrar meu poder máximo! - encarou seu amigo de força um pouco ameaçadora.

Celta nada disse, apenas virou para Alastor, que voava rápido e ameaçadoramente.

Alastor: Seu maldito!! - olhou para Celta com sangue nos olhos - A peitudinha é minha! Só minha!! - tentou aplicar nele um " Fire Phoenix Slayer Fist", mas seu soco foi parado facilmente pela mão de Celta.

"Com uma mão só?!?!" Alastor arregala os olhos.

Celta: Minha vez! - forçou a entrada da Godforce, ficando ainda mais forte que ele - Magma God Slayer Fist!! - jogou para o alto o corpo de Alastor, e deu um soco potente em seu estômago, o jogando para o alto.

Sabe aquele golpe que o Gildarts deu no Blue Not, que o mandou para os céus? Peguem isso como base.

Subindo bastante, Alastor se controlou no ar, soltando suas grandes asas vermelhas.

Alastor: Esse merdinha! - cuspiu sangue - A peitudinha é minha! Não se intrometa nisso!

Celta: A peitudinha é sua coisa nenhuma!! - subia levemente com seus jatos de magma pelos pés - Ela será minha! - disse essa frase meio que sem querer.

Alastor: Sua?! - arregalou os olhos - Você gosta dela?

Celta: Eu a amo! - encarou sério seu oponente - Não! Não é isso que eu quis dizer! É que... - ficou muito nervoso, trocando as palavras.

Alastor colocou a mão no rosto, decepcionado.

Alastor: FODA-SE!! ELA VAI SER MINHA E PONTO FINAL!! - jogou uma rajada imensa de fogo em Celta.

Celta nada fez. Quando aquele fogo tocou em seu corpo, começou a se dissipar normalmente, até sobrar Celta.

Celta: Meu magma é muito mais quente que seu fogo! Podemos ficar nessa que eu jamais perderei! - investiu até Alastor, o jogando para longe.

Alastor: MERDA!! - se recompôs - Sendo assim... - decidiu usar a "Magia Proibida".

Ele começa a juntar bastante fogo em seu corpo, tanto fogo, que as nuvens começam a se dispersar rapidamente.

Ele solta uma risada, que aos poucos vai ficando cada vez mais grossa. Suas mãos e pés se transformam em patas enormes, seu corpo inteiro se transforma numa Fênix De fogo.

Alastor: EU SOU A FÊNIX!! - bateu suas asas, invocando uma quantidade absurda de fogo - NADA PODE ME DETER AGORA!! - soltou pela boca, um grito de fogo, mas dessa vez é diferente.

Celta sente que aquele golpe é estranho, e desvia por pouco. O golpe cai nas montanhas, muito longe, e causa uma destruição imensa.

Celta: Quanto poder... - se surpreende ao ver tamanha potência mágica.

Alastor: Quando eu me torno uma Fênix, nada pode me deter!! - investiu até Celta - Nada pode me derrotar!

Celta desviou da investida dele, desviando também dos vários ataques múltiplos das asas deles.

Precisaria de um tempo, para que Zayna pudesse se recuperar.

No chão, a loira estava de pé, mas muito machucada. Alastor é sim muito mais forte, pois tem a Phoenixforce. Como tem esta, Alastor também pode utilizar a "Fênix Total Form", que é a completa formação da Fênix. Só com isso ela poderia derrotá-lo.

Zayna não tem essa habilidade, portanto...iria forçar seu corpo a entrar.

Ela, muito concentrada, percebeu que o clima muito frio - sendo que o combate estava bem quente - começou a esquentar.

Zayna olhou para os céus. Ele estava utilizando a "Fênix Total Form".

"Preciso ser rápida!" seu corpo implorava por descanso, mas sua vontade era maior que qualquer dor.

Aos poucos, uma manta azul começou a rodear seu corpo, a transformando aos poucos seu corpo, e uma exata Fênix igual a de Alastor, só que azul.

Só que de repente, a Form se dispersa. Zayna abre os olhos surpresa.

"Estou sem muita magia..." ela ficou levemente chateada.

"Ah não ser...” ela pensou em um plano muito ousado.

Ela usava todo seu potencial de cura para se curar de seus ferimentos. Decidiu usar 20% para transformar isso em magia.

Toda vez que ela faz isso, ela fica menos tempo viva, morrendo muito aos poucos.

Usando os 20%, ela sentiu a transformação chegar, mas ainda era insuficiente.

Decidiu usar 40%. A transformação estava quase completa, mas também não é o suficiente!

Zayna:(Vou ter mesmo que usar tudo?!) - pensou exausta.

Decidiu usar 80% de seu potencial de cura, e dessa vez, deu certo.

Diferentemente da vez em que ela se transformou em Phoenix, essa ela se transforma em uma idêntica, tanto em aparência quanto em poder. Daquela vez em que ela se transformou, para ajudar Yuka Draco ( ver capítulo 11), aquilo era só aparência.

Feito isso, ela bateu suas asas, criando um forte vento, misturado com estática.

Zayna:(Não te rei muito tempo, terá que ser o suficiente!) - subiu o mais alto que podia.

Sua aparência estava idêntica a de Alastor, e somente mudava as cores, que aonde é vermelho é azul, amarelo é roxo, e o amarelo bem claro é branco.

Nos céus:

Alastor: ENTENDA! SÓ UMA FÊNIX PODE ME DERROTAR!! - fez um grito de fogo em direção para Celta, que somente se desviou.

Celta não tinha muito o que fazer. Quando um Phoenixslayer está na "Fênix Total Form", só uma Phoenix ou um Phoenixslayer poderá derrotar.

É necessário o Phoenixslayer ter a Phoenixforce para obter a "Fênix Total Form", mas Zayna conseguiu o feito de não ter a Phoenixforce, utilizando seu potencial de cura, transformando-o em muita magia, assim "enganando" o fator para ter a habilidade.

Antes de Alastor acertar Celta, Zayna se põe na frente, o protegendo do golpe - apesar de mesmo não a protegendo, Celta poderia muito bem sobreviver.

Zayna: Aqui estou, Alastor! - encarava seu oponente.

Alastor: PEITUDINHA!! FINALMENTE ESTÁ AQUI!! - arregalou os olhos, sorrindo de forma estranha - Você! Veja que ela será minha!! - apontou para Celta, que ficou bem irritado.

Celta: Ela é minha peitudinha!! - seu sangue começou a ferver de raiva.

Alastor: EU A VI PRIMEIRO! - avançou até Celta.

Celta: EU Á CONHECI PRIMEIRO!! - avançou até Alastor.

Começaram a fazer aquelas briguinhas de criança, e quem venceria, levaria a peitudinha - ou melhor, a Zayna.

Zayna:(Peitudinha?) - corou - (Porque eles me chama assim?) - corou mais ainda.

Uns momentos antes de Alastor ter mudado completamente a temperatura de Winter City:

Novamente, Tyna fora jogada contra a parede. Os clones de gelo de Yuna a estavam encurralando, e uma hora, algum deles iria perfurar sua cabeça.

Yuna: Pare de fugir, aceite seu destino. - novamente, tentou perfurá-la com seus espinhos de gelo, mas ela escapou novamente.

Tyna:( Estou sem forças...) - se recostou na parede, com vários ferimentos pelo corpo - (Como irei vencer?) - estava começando a se desesperar.

Yuna: Graças a esse tempo frio, eu posso criar quantos clones de gelo eu poder! - criou vários clones - e Seu gastar forças! - sorriu maquiavelicamente para Tyna.

Yuna mandou todos eles confrontarem Tyna. Por alto, pelos lados, por cima, até embaixo, não deixando-a escapar.

Tyna:(É o meu fim...) - se ajoelhou, esperando seu final doloroso. Fechou os olhos, desistindo.

Quando um dos clones estava prestes a encravar sua espada de gelo, eles se desfaz completamente.

Yuna:(O que?!) - todos os clones começam a se degenerar - NÃO É POSSÍVEL!! - ela levou seu olhar para os céus.

O céu, antes nevava, agora chovia fogo. ela avistou, apertando o olhar...Alastor, em sua forma de Fênix.

Seu principal poder é o gelo. Fica ainda mais forte lutando em um campo completamente gelado, como é a temperatura de Winter City. Sem essa temperatura fria, ela perde muito de seu poder, ficando muito exposta...

Tyna se levantou: Fogo, é? - limpou a testa, que escorria sangue - Minha vez de atacar! - juntou o pouco de magia que sobrou em seu corpo.

Ela começa a correr em direção á Yuna, que estava muito atordoada.

Yuna: Não...Não venha!! - recuou alguns passos - Não venha até mim!!

A morena abriu a mão, em forma de palma, direcionando toda sua magia para este lugar.

Tyna: Light Titan Slayer Explosive Palm!! - acertou uma palma explosiva bem no estômago.

Yuna arregala os olhos, cospe sangue, e voa, até bater com as costas na parede, ficando por lá.

Tyna sorri. Ela tenta se manter de pé, mas seu cansaço era maior. Desmaiou no chão, deixando seu corpo bater levemente no mesmo.

Com uma ajudinha de Alastor, pôde derrotar Yuna, e agora, terá um merecido descanso.

Menos uma do lado da Máfia. Quem poderá ser o próximo a ser derrotado?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...