1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Umeko VS Elfman: O Nascimento de Titanoboa.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Umeko VS Elfman: O Nascimento de Titanoboa.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


SALVE SALVE GARELO
Pesadaço mais uma vez, como sempre né parsas
enfim
capitulão da massa trevozassa de hoje tem luta pesadona
o próximo terá outro ainda mais pesadaço

boa leitura

Capítulo 67 - Umeko VS Elfman: O Nascimento de Titanoboa.


Enquanto Tyna derrotava Yuna, Zayna estava sendo disputada por 2 homens.

Alastor: TIRA O OLHO!! - empurrou Celta com as patas - ELA É MINHA!!

Celta: EU A CONHEÇO PRIMEIRO!!- deu um soco nele - ELA É MINHA!!

Zayna estava sem reação, e envergonhada. Sendo disputada pro 2 malucos...

Alastor recuou alguns passos, e tentou investir contra Celta novamente, porém Zayna a interrompeu.

Zayna:Eu sou sua oponente! - tentou confrontá-lo - Me enfrente!

Alastor: Com certeza!! - sorriu malignamente - Fire Phoenix Slayer Scream! - soltou um imenso grito de fogo para cima dela, cortando os céus.

Zayna: Lightning Phenix Slayer Scream! - soltou um grito do mesmo tamanho que o dele.

Quando os golpes se batem, há uma enorme explosão, que joga os 2 para cada canto diferente.

Alastor consegue se desvencilhar, e parte para cima da loira com sangue nos olhos.

Ele começa á rodar como um furacão, se envolvendo com o próprio fogo, e a acerta com toda força, a jogando na parede de um prédio.

Ela sai de lá, e parte para cima dele como um tornado, jogando nele muita quantidade de trovão, o fazendo ficar todo arrepiado.

Alastor: Peitudinha...isso doeu. - forçou um choro - Terá que fazer muito mais disso! - soltou pela boca um enorme grito de fogo, mas a mesma desvia facilmente.

Zayna tentou rebater, mas Alastor foi muito mais rápido, e com um empurrão, á mandou para o chão.

Celta assistia tudo, mas nada pode e nada poderá fazer, já que é uma batalha dela.

Zayna bate com tudo no chão, sentindo suas costas doerem. Quando ia se re-erguer...

Alastor: Aqui não!! - chegou como um bonde, dando com os 2 pés encima dela, que afunda no chão.

Inexplicavelmente, Zayna sente uma onda de raiva atiçar-lhe, ficando muito irritada.

Alastor: Ué? Voltou ao normal? - a encarou, caída no chão, em sua forma humana.

Zayna: Alastor... - grunhiu seu nome - ALASTOR!!! - se levantou, expelindo muito trovão, jogando Alastor para longe.

 Antes chovia fogo, agora chove raios e trovões.

 

Zayna foi treinada arduamente por Ikarus, a Fênix Mais Poderosa Do Trovão. Também acabou puxando a fúria explosiva de quando está no menor grau possível de força, liberando uma quantidade enorme de magia de uma hora para outra, claramente enfraquecendo-se depois.

Zayna estava com os olhos totalmente azuis de tanta estática, e cada vez mais aumentava o poder, deixando assustado Alastor.

Celta arregalou os olhos, impressionando-se com tanto poder numa só pessoa.

Aos poucos, Zayna foi ganhando características da "Phoenix Total Form"...mas dessa vez sem usar seu potencial de cura.

Sabe o que significa? Ela finalmente conseguiu sua Phoenixforce.

Alastor se levantou do chão, muito irritado: Phoenixforce?! - correu até ela - Vai perder do mesmo jeito!! - começou á rodopiar feito um furacão, fazendo aquela roda de fogo novamente.

Zayna, num piscar de olhos, desaparece, e surge acima dele, no meio dos céus, que estava carregado de nuvens negras.

Um forte raio corta os céus, iluminando todos. Alastor sente a enorme imponência que ela transmitia.

Alastor: Quanto poder... - sentiu uma breve arrepio na espinha - Peitudinha... - tremeu os dentes de raiva.

Zayna: Phoenix Slayer Thunder Claw!! - sua mão se transformou numa garra enorme, feita interamente de trovão.

Alastor, que subia, fora pego nessa garra, e arremessado para as nuvens negras.

Celta: Eu não vou ficar aqui para ver isso... - saiu pela tangente, indo para o mais longe possível.

Alastor parou no meio das nuvens, e seu fogo fora extinguido, o deixando com muito medo.

Quando ele era pequeno, seu pai foi morto por ume phoenix em sua frente, e este assassino de seu pai é muito parecido com que Zayna está agora: penugem azul escura, olhos ameaçadores, tudo que mais dá medo.

Alastor: Peitudinha...pega leve... - á viu surgir lentamente, á encarando nos olhos, ficando travado.

Zayna nada disse, somente sorriu malignamente. Fez uma mão de trovão pegar Alastor, não o deixando escapar.

Por causa do medo, Alastor voltou ao normal. Se uma coisa Alastor não gostava, era de tomar choque.

Alastor: E-Ei, pega leve! - sorriu forçado, mas este mesmo sorriso desapareceu ao tomar um choque de vários e vários megawatt.

Depois de tanto choque, Alastor fica com a pele preta de tanto queimada, os olhos revirados, o cabelo todo espirrado.

Zayna simplesmente abre a mão, o deixando cair praticamente morto.

Ela ruge alto, mas rapidamente perde também a consciência, pois seu corpo estava num estado crítico.

Ela cai, e é socorrida por Celta, que estava extremamente preocupado com ela.

Celta: Zayna! Zayna! - balançava ela, até chegar perto de um prédio alto, e depositá-la ali - Fique aqui, e não saia! - deu uma última encarada, e pulou do prédio.

Chovia torrencialmente, e também caía vários trovões fortíssimos sobre Winter City, e tudo indica que poderia piorar.

AH SE VAI PIORAR!

xxx

Elfman e Mirajane estavam sentados no chão, recuperando as energias, mas estavam alerta á tudo que pode representar perigo.

Elfman: Você está bem, Nee-chan? - se aproximou dela, a ajudando á levantar.

Mirajane: Um pouco cansada. - suspirou, levantando-se.

Ambos estavam em suas formas humanas, e se assustavam pela rápida mudança do tempo.

Antes nevava, depois chovia fogo, e agora chove torrencialmente.

Elfman: Chuva? - sentia os pingos de chuva em sua pele - Qual é a desse tempo maluco?

Mirajane riu: Vai ver é a Zayna... - encarou os céus, vendo a silhueta de 2 Fênix - 2 fênix? - franziu a testa, mas ficou alerta quando um trovão caiu perto de si, causando um baita susto.

Elfman também se assustou, mas outro raio acaba batendo bem perto dele, o fazendo voar um pouco longe.

Mirajen: Elfman! - tentou chegar perto dele, mas um raio cai bem em sua frente, a fazendo recuar um pouco.

Estranhamente, o raio que caiu e sua frente continuou energizado, até se transformar num ser humano.

Mirajane: Um humano? - afastou os braços do rosto, vendo a silhueta de um homem encapuzado, da mesma estatura que ela.

Shinra: Vocês são um saco. - tirou o capuz, revelando-se - Fui obrigado á me ver no meio do campo de batalha. - olhou com raiva a albina.

Mirajane: Quem é você? - forçou á entrada do Satan Soul, impressionando Shinra.

Shinra: Satan Soul? - passou a língua nos lábios - Isso vai ser interessante... - formou raios em suas mãos, tão fortes como as que caía do céu.

Mirajane arregalou os olhos, se preparando para mais um combate.

xxx

Elfman ficou um pouco zonzo, mas se levantou normalmente, mesmo que cambaleantemente.

Elfman: Que está acontecendo? - viu que a chuva ainda caía fortemente.

Estranhamente, sentiu um leve tremor abaixo de si, ficando cada vez maior.

No instinto, ele dá um salta bem alto, e vê o chão abaixo de si ser completamente destruído, já que uma cobra imensa acabou por tentar devorá-lo.

Elfman: Uma cobra?! - arregalou os olhos, enquanto pousava um pouco mais atrás do raio da destruição.

A cobra, que é amarela e branca, começou á ganhar forma humana, até virar uma garota de estatura baixa, cabelos roxos, olhos de cobra...

Elfman: Umeko?! - chegou a se engasgar - O que está fazendo aqui?! Você não estava desaparecida?!

Umeko: Forjei tudo isso, Elfman-san. - o encarou de maneira fria - Eu era a espiã na Polícia, e nenhum de vocês conseguiu me detectar, nem mesmo aquele maldito Regan! - se aproximou dele, transformando seu braço numa cobra.

Ela tenta amarrá-lo, porém ele é mais rápido, e salta para trás.

Elfman: Eu não quero te machucar! - avisou sério, mas foi rechaçado.

Umeko riu: Me machucar?! - riu de escárnio - Um merda como você jamais chegará á me tocar! - se transformou numa cobra, de 6 metros, com dentes enormes.

"Take Over Snake Soul: Real Poison!"

Esta é a Alma venenosa mais forte que ela tem, e seu veneno é forte o suficiente para matar um humano em poucos minutos.

Nesta alma, ela fica com as escamas escuras, olhos amarelos com os olhos normais de cobra.

Deitada, ela ergue metade de seu corpo, ficando quase que na metade do altura total dele.

Elfman: Uma Take Over de cobra? - se impressionou - Incrível! - sorriu, enquanto desviava dos esguichos de veneno dela.

Quando o veneno tocou o chão, foi como ácido: corroeu completamente o que tocou. Elfman ficou alerta.

Umeko conseguiu se enroscar nos pés dele, e o derrubar. Chegou rápida perto de seu rosto, e tentou mordê-lo, porém Elfman consegue mudar seu Take Over para a "Take Over: Velociraptor".

Umeko em sua Take Over não consegue falar, somente pensar.

"Ele é um monstro...como eu!" encarou surpresa.

Elfman: Agora é minha vez! - num piscar de olhos, ele consegue pegar em sua cauda, e começar á girar velozmente.

Deste jeito, o veneno de Umeko começa á vazar rapidamente de seus dentes, o que a faz ficar sem nenhuma gota de veneno.

Aos pouco vai parando, e a deixa no chão, completamente zonza. Ela volta ao normal, muito tonta.

Umeko: Meu veneno... - tentou soltar algo de seus dentes pontiagudos, mas nada saía - Meus parabéns, você me encurralou. - riu de canto, o encarando com seus olhar assassino.

Elfman: Como é que é? - abriu os braços - Você vai continuar nessa? - colocou as mãos na cintura.

Umeko arregalou os olhos, sentindo-se muito irritada, ainda mais por estar se sentindo diminuída por ele.

Umeko: Não brinque comigo! - sua voz ficou grossa, enquanto se transformava em uma de suas Take Overs mais forte.

"Take Over Snake Soul: Sucuri!"
Nesta Take Over, ela fica com os incríveis 9 metros de comprimentos, escamas negras e grossas, e um diâmetro de quase 1 metro.

Era a 2° mais forte Take Over dela, e quase nada conseguiu sobreviver nesta forma.

Elfman: É enorme! - desviou da cauda dela, que esmagou o chão, várias vezes, já que ela tem uma forma muscular tão grande quanto a dele.

"Take Over Dino Soul: Armagassaur!" ficou ligeiramente maior, mas não com o tamanhão dela.

Elfman: Bone Dance! - encravou suas mãos no chão, e fez vários espinhos de ossos surgirem pelo chão, deixando Umeko presa.

"Inteligente...mas eu sou mais forte!" com um simples movimento corporal, ela consegue quebrar todos os ossos, e partir para cima dele.

Com a cauda, ela a deixa o mais pontiaguda possível, e investe nele rapidamente.

Elfman não tem como desviar, e recebe aquela pontada facilmente, sendo jogado na parede de um prédio semi-destruído.

Ele tenta se desvencilhar, porém Umeko dá várias pontadas com sua cauda incessantemente, o que o faz sentir muitas dores em seu corpo.

Umeko continua dando várias pontadas, até sentir o cheiro de sangue forte que ele exalava, aí resolveu parar.

"Morreu?" retirou delicadamente a ponta de sua cauda, vendo que ele estava muito machucado, chegando perto de ser seriamente.

Elfman: Acho que te subestimei... - riu de canto, tossindo sangue - DinoForce! - sua pele ficou clara que nem das suas irmãs, e exalava um vapor quente.

"Vapor?!" recuou um pouco, percebendo sua visão falhar diante de tanto vapor.

Elfman, além de estar usando seu poder principal, acabou por sem querer bagunçar a visão super aguçada dela.

Umeko, assim como as cobras, tem uma ótima visão, podendo até mesmo diferenciar as cores quentes das frias, e vice versa.

E naquele monte de vapor, o corpo de Elfman também estava na mesma temperatura de seu próprio vapor, o que deixaria Umeko muito exposta.

A única coisa que diferenciava Elfman - além de estar com a pele branca como suas irmãs - era estar também coberto de seu próprio sangue.

Elfman: Take Over Dino Soul: Spinossaur! - seu corpo começa á brilhar, e ele usa uma nova forma.

Seu forço fica maior, uma cauda imensa e forte, sua coluna espinhal é exatamente idêntica á de um espinossauro, suas patas são de pura velocidade, seus braços são musculosos, enquanto sua cabeça era toda cheia de cortes - assim como o corpo todo - e tinha uma cor predominante cinza.

Umeko não consegue vê-lo, e toma um soco potente, mas consegue ficar de pé. Tenta revidar, mas atinge o nada.

Elfman novamente a acerta por trás, o que a faz beijar o chão. Várias e várias vezes, o que a faz cair no chão, parcialmente esgotada.

Umeko volta ao normal, cuspindo sangue, sentido sua cabeça latejar muito de tanta dor física e mental.

Umeko: Não posso... - tossiu, enquanto lutava para ficar de pé - Perder para um monstro feito você... - ficou de pé, mas com muita dificuldade.

Elfman: Eu não sou um monstro. - voltou á sua força normal - Olhe como eu sou normal! - se amostrou, mas a única coisa que recebeu dela foi um olhar cheio de...inveja.

Umeko: Você não sofreu para receber este poder sujo que eu tenho! - elevou sua voz - Você jamais ficou internada num hospital por 2 anos sentindo a dor de ter sua carne sendo retirada sem nenhuma anestesia! - gritou, soltando um rugido de ódio.

Elfman se afastou, a vendo perder totalmente seu controle.

Seu grito era agudo, mas começou á engrossar...

Sua pele começa á se partir, na qual saía muito sangue. Instantemente, ela começou á rir, como se fosse a coisa mais prazerosa do mundo.

Umeko: ESSA DOR EU NÃO SENTIA FAZIA ANOS!! - se aproximou de Elfman, que deu passos para trás, sentindo que o poder mágico dela havia triplicado. Não, quadruplicado!

Elfman: Acalme-se Umeko! - gritava, mas nada pôde fazer...quando ela estava usando a sua Take Over mais poderosa.

Umeko: Take Over Snake Soul... - sua pele foi totalmente dilacerada, se transformando numa cobra super gigante - TITANOBOA!!


Notas Finais


pesado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...