1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Juvia e Mushiro VS Gorumo: O Fogo de Vulcano.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Juvia e Mushiro VS Gorumo: O Fogo de Vulcano.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Rapaz, quanto tempo eu não postava.
6 meses? Ora pois.
Achei um capítulo aqui já finalizado, e resolvi postar um.
Sabe-se lá quando postarei o outro.
Enfim, bonne lis.

Capítulo 68 - Juvia e Mushiro VS Gorumo: O Fogo de Vulcano.


Mushiro corria no meio da cidade, derrotando vários capangas da máfia com certa facilidade.

Mushiro: Earth titan Slayer Tremor Shock! - carregou sua mão de tremor,  e carregou o chão com sua energia, derrubando todos os capangas da máfia de uma vez.

Suspirou um pouco cansado, e percebeu que vários capangas da máfia ao redor da cidade foram já derrotados.

Mushiro: Só capangas? - ficou um pouco frustrado - Quero enfrentar alguém forte!

Como resposta, ouviu um fortíssimo troar dos trovões assolarem Winter City.

Como outra resposta, ouviu um grito feminino, e viu um ser humano voar em sua direção.

Mushiro no susto, consegue segurar a pessoa, achando estranho os cabelos azuis que ela possuía.

Mushiro: Juvia! - sentiu que ela dela estava mais fria que o normal.

Juvia: Juvia precisa de ajuda! - meio que suplicou - Juvia enfrenta um oponente extremamente forte e não está dando conta!

Mushiro: Quem é este oponente forte? - perguntou sério, porém um pouco eufórico.

Juvia: Aquele! - apontou para um homem que caminhava assustadoramente feroz.

Gorumo: Thunder God Slayer Hipertension!! - seus músculos do braço cresceram, e ele soltou um raio super poderoso deste mesmo braço.

Mushiro: Earth Titan Slayer Granite Wall! - armou uma grossa parede de granito, para que a mesma possa resistir à aquele golpe.

O "Hipertension" de Gorumo foi muito além do Granite Wall, e Mushiro utilizou seu Titanium, colocando as mãos na parede, revestindo um pouco.

A parte de granito foi facilmente destruída, menos a parte de Titanium, que ficou de pé.

Mushiro: Ufa... - suspirou aliviado - Ele é muito forte!

Juvia: Juvia ainda não sabe como está de pé! - arregalou os olhos.

Mushiro desfez o seu Titanium, já que mantê-lo gasta muita magia.

Mushiro: Vamos juntos, Juvia! - falou convicto e sério.

Juvia: Juntos! - disse também séria.

Mushiro fez um " Earth Titan Slayer Tremor Canon", que arrebentava tudo que tocava.

Gorumo simplesmente pôs a mão na frente, e deu um tapa no golpe, que foi desviado para um prédio.

Gorumo: Só isso? - riu de escárnio - Não deu nem pro cheiro!

Juvia: Precisamos de algo mais forte! - disse aos prantos - Precisamos de um...

Mushiro: Unison Raid. - suspirou pesadamente - Não temos nenhuma sincronia Juvia, nossas magias são muito diferentes.

Juvia: Nossas magias são elementares! - formou uma bola de água nas mãos - Juvia tem água e você tem terra!

Mushiro: Não sei... - coçou a cabeça - Vamos ver no que vai dar! - deu um pisão no chão, o que levantou um bloco de pedra, e deu um soco na mesma, que voou velozmente em direção à de Gorumo.

Gorumo fez outro "Hipertension", destruindo completamente aquele bloco de pedra, e também contra-atacou.

Juvia pegou Mushiro e se esconderam, enquanto o golpe passou zunindo, até explodir fortemente.

Gorumo: Apareçam! - gritou a plenos pulmões, e sua voz ecoava ao longo do silencio daquela rua.

Juvia encarava Gorumo escondida dentro de uma casa.

Juvia: Vamos descansar um pouco. - saiu de perto da janela, se abaixando para não ser vista.

Mushiro: Ele é mais do que eu posso aguentar! - arregalou os olhos - Me conte tudo sobre ele Juvia!

Juvia: Ele é um Lightning God Slayer,muito mais forte que aquele cara enorme da Saberthoot! - comparou Gorumo com Orga - Ele também consegue manipular o ferro, mas Juvia não sabe como!

Mushiro:Ele manipula ferro? - franziu a testa - Ele então tem 2 elementos... - engoliu saliva - Vai ser difícil...

Juvia: Mas Juvia descobriu que ele tem fraqueza com gelo, porque o gelo de Juvia conseguiu travar a habilidade dele de manipular!

Mushiro: Você controla gelo? - arregalou os olhos - De qualquer jeito, ele tem mais alguma fraqueza?

Juvia: Não descobri mais nada... - baixou a cabeça - Desculpa.

Mushiro: Não tem problema. - Se levantou, tirando a sujeira das calças - Juvia, precisamos de um plano! - a encarou sério.

Juvia: Que plano? - perguntou sem muitas esperanças.

Mushiro: Não temos muita coisa em comum, somente magias elementares, mas temos que tentar o Unison Raid!

Juvia: Te-Tem certeza? - apertou suas mãos - Só fiz um Unison Raid, que foi com Gray-sama...

Mushiro: Temos que tentar, senão morreremos! - disse um pouco mais alto que o normal.

Juvia: Está bem... - encarou o chão - Vamos lá!

Mashiro: Vamos! - pegou na mão da azulada, indo em direção á janela.

Pularam da mesma,fazendo um estardalhaço enorme.

Juvia: Mushiro! - chamou a atenção dele - Precisava fazer tanto barulho?!

Mushiro: Isso é para chamar a atenção dele! - chamou comentou divertido - Lá vem ele!

Gorumo se virou, e soltou um"Lightning God Slayer Thunder Shot".

Este ataque é como se fossem tiros de pistola, só que em vez de serem feito de bala de verdade, são de trovão.

Mushiro esquiva de um meio no susto, esquiva de outro na sorte, e o último dele encosta na bunda, o que faz deixar aquela parte queimada.

Sem perder tempo, Gorumo ataca novamente.

Gorumo: Lightning God Slayer Electromagnetism! - esticou o braço, e arrancou um poste de luz com a atração de seu magnetismo.

Mushiro arregalou os olhos, e percebeu uma coisa muito importante: ele não manipula ferro, e sim os controla.

Mushiro: Ele sabe o magnetismo! - disse à Juvia - Vai além de saber manipular o ferro!

Juvia nada disse, somente ficou aflita.

Gorumo retorceu completamente aquele ferro, até se tornar uma katana ( do tamanho do Ichigo, de Bleach).

Gorumo: Lightning God Slayer Super Thunder Shock!! - levantou sua katana, e abaixou rapidamente, soltando um imenso feixe de trovão.

Mushiro se pôs na frente, revestiu suas mãos com granito, e travou o golpe.

Porém, aos poucos, ele foi cedendo, já que aquele ataque era além do que ele poderia segurar.

Mushiro: ( Não vai dar...) - O suor escorreu pela sua testa - Titanforce!! - conseguiu desfazer aquele golpe.

Gorumo: TitanSlayer? - arregalou os olhos - Que surpresa ter um titanslayer aqui! - riu alto.

Mushiro: Juvia, como que a fraqueza dele funciona? - perguntou sem tirar o olhar dele.

Juvia: Quando eu congelo o ferro próximo, ele não consegue utilizá-los até o gelo sair!

Mushiro: Ótimo! - se preparou para atacar - Congele todos os ferros que ter por aqui perto! Eu vou bater de frente com ele! - num pulo, correu até se encontrar com ele - Mas não se desgaste muito!

Juvia: Deixa comigo! - partiu para congelar qualquer ferro que há pelas redondezas.

O titanslayer da terra tentou dar nele um soco frontal sem magia, porém Gorumo consegue segurar ele, dando também outro soco, fazendo uma pequena onda de energia quebrar alguns vidros perto.

Gorumo: Você é forte, tenho que admitir. - encostou no braço dele -Mas para derrotar a máfia, TERÁ QUE FAZER MUITO MAIS!! - deu um forte choque em Mushiro, o que faz ele gritar de dor.

Rapidamente, Mushiro consegue se soltar dele, se afastando.

Mushiro: Meu corpo... - sentia sua carne tremer muito - O que é isso? - percebia que sua magia havia sido...cortada?

Gorumo: Você é ainda um bebê em questão de manipular sua magia. - passou as mãos para trás do corpo - Eu sou o melhor mago de trovão neste mundo, e nunca e jamais serei derrotado! - partiu em direção á ele.

Mushiro: Earth Titan Slayer Megasoma Elephas! - elevou as mãos á altura do coração, e soltou um forte raio de tremor.

Gorumo se surpreendeu, tentou se segurar, mas acabou sendo jogado para o outro lado da rua.

Mushiro sorriu, mas acabou sentindo sua magia quase que completamente drenada, e não conseguiria manter sua Titanforce por mais tempo.

Mushiro: Earth Titan Slayer Tremor Punch! - fez seu punho brilhar, e correu até acertar Gorumo.

Gorumo se levantou, e também fez a mesma coisa. "Lightning God Slayer Breakdown Fist!"

Os punhos se chocam mortalmente, e ambos voam em direções contrárias, porém Mushiro consegue ficar de pé.

Gorumo: Você é mais forte fisicamente que eu, mesmo sendo mais jovem. - se impressionou - Mas eu tenho mais volume mágico! - esticou a mão em direção á Mushiro.

Gorumo estava á uma distância de 30 metros de Mushiro, mas estranhamente, Mushiro sentiu que seu corpo estava sendo fortemente puxado.

Gorumo: LIghtning God Slayer Repulsion! - saiu uma leve estática de suas mãos. A estática que ele pôs em Mushiro respondeu, e ele foi puxado com violência.

(Referência? Não, isso é ciência.)

Gorumo tirou a katana que havia feito com o ferro retorcido, e tentou matar Mushiro.

Mushiro fez um escudo de tremor bem espesso, Gorumo acabou sendo prensado, e bateu com tudo com as costas na parede.

Antes mesmo de se mexer, Mushiro desfaz o escudo de tremor, fecha o punho com toda força que há em seus músculos, e acerta um soco tão potente que poderia matar um titã, de tanta força que usava.

Gorumo arregalou os olhos, cuspiu muito sangue, e foi jogado do outro lado da cidade, de tanta violência que foi o soco.

Mushiro: Estou sem magia... - caiu no chão, já sei a Titanforce.

Segundos depois, ele escuta passos até ele,e percebe que é Juvia, bem cansada.

Juvia: O que ouve Mushiro? - parou para respirar - Está tudo bem? - ajudou ele á levantar.

Mushiro: Estou bem sim... - tossiu um pouco - Estou sentindo que minha magia foi drenada... - disse meio pálido.

Juvia: Você também? - arregalou os olhos - Aquele cara fez a magia de Juvia ser cortada, e só pude utilizar o gelo que Gray me ensinou!

Mushiro: Então você aprendeu com Gray o Ice-Make? - riu fraco - Vamos Juvia, temos muito ainda á-

Um raio cai do céu, e mostra Gorumo intacto na frente deles, com os olhos brilhando de tanta raiva, os cabelos voando de tanto ódio acumulado. Parecia que explodiria em questão de segundos.

Gorumo: Seu desgraçado!! - cuspiu o mais raivoso possível - Você quase me matou com um soco!! - se aproximou deles, com tanta violência, que rachou o chão.

Juvia ficou na frente de Mushiro, já que ele estava muito debilitado.

Gorumo: Sabe porque vocês perderam suas magias? - abriu um sorriso maligno - Eu tenho várias habilidades, e uma das minhas preferidas é o Negative Thunder. Se atingir algum outro mago, este terá sua magia drenada por 1 dia inteiro! É uma raridade você conseguir usar mesmo estando com minhas partículas carregadas negativamente, moleque. - encarou feio Mushiro.

Mushiro: Por isso não conseguimos utilizar nossa magia... - tentou forçar algo, mas não conseguia fazer nada - Mas se nós tivermos 2 magia poderíamos muito bem usar esta que não foi drenada, não é? - sorriu fraco.

Gorumo: Exatamente. - a estática ao redor de seu corpo foi ficando cada vez mais intensa, ao ponto de fazer o chão se destruir - Não adianta fazer algum esforço, a cova de vocês será na minha Winter City! - começou á andar devagar, levando o chão á destruição.

Juvia ficou na frente de Mushiro, já que ele estava muito debilitado. Porém, suas pernas tremiam.

Mushiro: (Merda!) - franziu a testa - (Aonde está o poder que Vulcano me deu?!) - tentou forçar seu poder de fogo, mas nada conseguiu.

Fechou os olhos por alguns segundos, procurando algo para invocar esse poder de fogo dado por Vulcano.

Por uns instantes, viu o maior medo de sua vida estar passando em seus olhos: A Morte de seus amigos.

Juvia estava nas mãos de Gorumo.

Elfman estava sendo mordido por Umeko.

Celta debaixo de Alastor.

Zayna morta.

Mirajane com uma espada atravessada no peito.

Tyna...estava em seus braços, morta.

Mushiro abre os olhos, com o sangue queimando de tanta fúria.

Ele solta um grito de raiva, que faz o chão tremer.

Juvia se impressiona com a repentina demonstração de raiva dele, e se afasta um pouco.

Gorumo: Ma-Mas... - arregalou os olhos - Fogo?! - andou um pouco para trás, sentindo as labaredas serem tão fortes á ponto de balançar seu trovão.

O Negative Thunder que Gorumo pôs em Mushiro começou á sair de seu corpo, se desfazendo em estática acima do Titanslayer.

Mushiro: Earth Titan Slayer Megasoma Elephas!! - soltou um poderoso raio das mãos, tão grande que cobria completamente Gorumo.

Este "Megasoma Elephas" de Mushiro veio com um tom avermelhado, e coberto de fogo.

Gorumo conseguiu resistir, mas ficou com machucados.

"Ele tirou o meu Negative Thunder?!" com seu magnetismo, formou uma espada de ferro.

Mushiro fez um "Earth Titan Slayer Titanium Sword", que é uma espada de titânio, mas com uma manta de fogo cobrindo-a.

Ambos deram um golpe contra o outro, e as espadas se juntaram, causou um forte vento, que jogou tudo que estava perto para longe.

Juvia, por conta da magnitude dos golpes, preferiu se esconder para não se machucar.

Gorumo: Titânio?! - sorriu malignamente, e usou o magnetismo para atrair a espada dele - Usando titânio contra mim?! Você burro?! - tentou dar um corte nele, mas Mushiro conseguiu desviar e afastar.

Mushiro: Você também controla com seu magnetismo meu titânio... - balançou a cabeça negativamente - Mesmo assim, você não vai me derrotar! - disse sério, fazendo o fogo em sua volta ficar ainda mais quente, derretendo até o chão.

Gorumo: Te derrotar?! - mexeu com sua espada, a fazendo soltar um feixe elétrico imenso para o lado, que varou tudo que tocava - Eu vou é TE MATAR!! - rugiu pesarosamente.

Gorumo começou á canalizar toda sua magia na ponta de sua espada, que apontava diretamente para Mushiro.

No começo, era uma bola gigante de raios, mas foi condensando, condensando ate se tornar uma bola do tamanho de uma de tênis.

Porém, super concentrada, tão poderosa que parece derrotar até Deuses.

Mushiro arregala os olhos, porém também começar á juntar toda magia que tem em seu corpo nas mãos.

O fogo que havia envolta de seu corpo se desfez, com sua magia de terra cobrindo seu braço.

Mushiro: Agora Juvia! - gritou alto para que ela pudesse escutar.

A maga de água apareceu, e ficou ao seu lado, e fez a mesma coisa que eles, invocou seu elemento de água.

Sem saber, o poder de fogo que Mushiro invocou foi capaz de até mesmo tirar o "Negative Thunder" impôs nela.

Repentinamente, a magia deles é cessada, e surge um selo encima de Juvia e Mushiro, um azul claro, que significa a água, e um maior marrom, que significa que é a terra.

Apareceu um selo gigante encima de Gorumo, de cor azul escura, e soltava vários raios.

Mushiro e Juvia esticara as mãos - no estilo Rogue e Sting - na mão de Juvia surgiu uma bola de magia azul claro.

Ambos ergueram as mãos em direção á ele, e usaram os 2 elementos que possuíam: Água e Terra.

Mushiro/Juvia: UNISON RAID!! - os 2 elementos se misturaram, e saiu um forte raio de pura magia.

Gorumo começou á atrair o máximo de eletricidade que poderia absorver, de quase toda cidade, á deixando na pura escuridão

Ele finalmente consegue o que queria, podendo soltar um golpe capaz de destruir toda aquela cidade.

Gorumo: Thunder God Slayer Final Art: Take-Mikazuchi RAILGUN!! - soltou um raio feito de trovão puro, tão puro que parecia luz.

Ambos golpes se acertaram, porém por se igualar.

Mushiro usava toda sua magia, enquanto Juvia usava igualmente toda sua magia.

Gorumo também, usava toda sua magia, ainda mais usando toda eletricidade da cidade.

Isso foi o suficiente para conseguir ser mais forte que o Unison Raid.

Gorumo: VOCÊS SÃO FRACOS!! - riu alto, enquanto empurrava sua katana para mais perto - MORRERÃO PELAS MINHAS MÃOS!! - aumentou ainda mais o seu poder mágico.

Foi o suficiente para quase engolir Mushiro e Juvia, fazendo eles quase se colapsar.

Juvia: Mu-Mushiro-san...! - começava á recuar por causa do forte ataque inimigo - Não vou conseguir mais!

Mushiro, no último suspiro, utilizou as chamas de Vulcano, aumentando muito o ataque combinado com Juvia, fazendo o raio do golpe muito maior que antes, finalmente engolindo Gorumo.

Gorumo: Não!! - sua katana foi derretida por causa do altíssimo calor - NÃO!!! - o desespero lhe toma á cabeça, arregalando seus olhos diante de seus inimigos.

Foi jogado á vários metros para trás, quilômetros, até sumir no meio da imensidão da noite.

Juvia sorriu fraco, caindo automaticamente no chão, quase exaurida de magia.

Mushiro a mesma coisa: desmaiou ao cair no chão.

Um dos Cinco Reis do Mundo foi derrotado, em seus domínios, em sua cidade, em seu território, em seu continente.

Gorumo caiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...