1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses e Titãs na Fairy Tail. >
  3. Mushiro Vê Peitos Pela Primeira Vez e Olha no Que Deu.

História Deuses e Titãs na Fairy Tail. - Mushiro Vê Peitos Pela Primeira Vez e Olha no Que Deu.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FALA GALEROOOOOOOOOOO
Mais um capítulão da massa
Hoje teremos a parte 2 do treinamento do caralho
Zayna com os peitos á mostra
O resto está no título
AUEHUAEHAUEHAUEAAAAAAAAAA
Boa leitura!
VALE
FALOW
ATÉ O PRÓXIMO!

Ps1: Falta pouco para o Exame Classe S! Esperem mais 3 capítulos!

Capítulo 9 - Mushiro Vê Peitos Pela Primeira Vez e Olha no Que Deu.


Fazia uns 5 minutos que Tyna e Mushiro somente trocavam socos e chutes, nada mais além disso.

Zayna já havia acordado, e estava morta de fome. Como não havia trovão para comer ,decidiu comer o que trouxe numa bolsa. Celta elogiava sua força e poder, a deixando sem graça.

Mushiro e Tyna acertaram os próprios punhos, e se afastaram.

Tyna: Cansado? - ela transpirava, tendo uma gota de suor escorrendo pela cabeça.

Mushiro sorriu: Nenhum um pouco. - se agachou, passando a mão no chão.

Ela não entendeu o que ele quis fazer, mas nem ligou.

Tyna Pov On

"Minha chance!" Pulou no alto, e conjuro um ataque.

Tyna: Light Titan Slayer Mega Star! - junto minhas mãos, e acumulo bastante luz nas mesmas, e jogo várias bolas de luz em Mushiro.

Mushiro me olha com um sorriso diferente do normal.

"Caiu na minha armadilha!"

Mushiro: Earth Titanslayer Stone Edge!! - ele dá 2 socos brutos no chão, e levanta várias colunas de pedras.

Muitas colunas foram erguidas. Meu "Mega Star" foi anulado, e eu fui atingida, e caí alguns metros para trás.

Antes mesmo de eu levantar, ele estava próximo de mim.

Mushiro: Me foi ensinado a nunca baixar a guarda, sempre esperar a ação inimiga primeiro. - ficou em posição de luta, que apenas uma mão na frente. Esse vai ser difícil de derrubar.

Levanto-me, limpando a poeira que havia nas minhas roupas. Que vergonha...

Tyna: Light Titan Slayer Fist!- faço meu punho ficar coberto de luz, e avanço com tudo para cima dele.

Ele simplesmente fecha sua guarda, e recebe aquele golpes completamente, sem nenhuma espécie de defesa mágica...

Mushiro: Minha vez! - num movimento rápido, ele pega meu braço, e faz um típico movimento de judô, me jogando para trás.

Mas antes, eu faço um claro muito forte brilhar. Ele se desequilibra, e me solta em seguida.

Antes mesmo dele conseguir se reequilibrar, eu faço meu ataque.

Tyna: Light Titan Slayer Mega Star! - solto novamente várias bolas de luz.

Muitas atingem Mushiro, que cai no chão. Como meu ataque foi muito concentrado, se levantou muita poeira.

Depois que a poeira baixou...Mushiro não estava mais lá.

Procuro ficar bem atenta á tudo que há em minha volta. Sinto um breve movimento atrás de mim, e me viro para trás, golpeando...o nada.

Antes mesmo de me virar ao lado contrário, Mushiro soca minhas costas com força, e me joga para longe.

Esse cara é veloz demais!

Mushiro: Earth Titan Slayer Tremor Fist! - ele surge do meio daquela fumaça, pulando, com o punho coberta de uma áurea branca(lembrem do Barba Branca, de One Piece?) e tentou me acertar.

No último segundo, eu consigo rolar para o lado, e aquela região que foi atingida pelo soco desaparece em segundos...

Recuo alguns metros, e preparo meu próximo ataque.

Tyna: Light Titan Slayer Aerial Ace! - elevo meu pé atrás, como se fosse chutar uma bola. Acumulo a luz em meu pé, e chuto, formando um feixe de luz cortane, cortando tudo que vê pela frente, indo em direção á Mushiro.

Ele fez uma parede de pedras bem grossa, para que não levasse aquele golpe. Quando meu ataque encosta na parede, a mesma é quase totalmente dilacerada, mas consegue ficar de pé.

Sinto um tremor no chão, e o que sobrou da parede, foi totalmente destruída por ele.

Mushiro: Earth Titan Slayer Megasoma Elephas! - ele juntou muita quantidade de Tremor na mão, e soltou tudo de uma vez, como se fosse um laser de alta energia.

Dou um pulo alto, e desvio daquele golpe. Desviando do daquele ataque, preparo meu golpe final!

Tyna: Light Titan Slayer Death Cannon! - apoio uma mão na frente, carrego bastante luz no corpo todo, e solto tudo num canhão poderoso.

Quero ver ele se esquivar dessa!

Mushiro: Earth Titan Slayer Dual Tremor Fist! - ele bate os 2 punhos contra si, e forma uma proteção de Tremor, e ele vem correndo em minha direção, contra meu Death Cannon.

Quando ele é finalmente acertado pelo meu ataques, ele se protege colocando seus 2 punhos na frente, se defendendo deste maneira. Ele começou a ir para trás, rachando o chão, mas nada dele desistir.

Tyna Pon Off

Mushiro Pov On

Tyna é uma boa maga, mas não me enaltecendo, eu sou melhor que ela. Ela tem algumas falhas, eu também tenho, mas pelo que estou vendo, sou mais experiente. Até porque eu treinava direto com Celta, quando éramos pequenos - e ele sempre foi mais forte que eu.

Ela me lança um Death Cannon, aquele mesmo antes que quase me pulverizou junto com Allen Speed. Faço um Dual Tremor Fist, para me proteger e conseguir rebater o golpe dela.

Sinto um pouco de dor, além de ter levado várias boladas de luz dela, mas eu consigo resistir. Vou então, socando o Cannon dela, remando até chegar bem perto dela.

Quando chego perto o suficiente, o ataque dela se desfaz, pois não havia mais forças. Ela me olha com os olhos arregalados. Ela sem querer acaba caindo no chão

Eu armo um soco, e ela fecha os olhos, esperando o pior. Mas eu paro a milímetros de distância de seu rosto.

Mushiro: Abra os olhos, Tyna. - meu punho coberto de Tremor se desfaz aos poucos.

Ela abre os olhos devagar, tendo a primeira imagem que vê é a de minha mão erguida para que, que a ajudava a levantar.

Tyna: Per-Perdi... - estava atônita - Você é muito forte. - me elogiou com um sorriso no rosto.

Mushiro: Eu treino desde criança, mas você me surpreendeu em alguns momentos. - digo sincero - Seria muito bom você treinar firme para ser mais do que é agora. - abro um sorriso.

Tyna: Me ajuda a treinar? - ela me olha com um olhar de cachorro que caiu da mudança.

Mushiro: Claro. - vejo abrir um sorriso grande - Me ajudo que eu te ajudo ,está bem? - ela diz "sim" toda feliz.

xxx

Celta: Já terminaram? - estava sentado, ao lado de Zayna, que estava totalmente recuperada.

Fico surpreso pela rápida recuperação da loira, mas nada digo.

Mushiro: Já. - me aproximo deles, e pego algo para comer.

20 minutos depois, já estavam prontos para a segunda rodada de treinamento.

Zayna: Eu vou dessa vez! - se levantou num pulo - Quem vem?

Os três a encaram surpresos. Ela não estava exaurida um tempinho atrás.

Mushiro: Eu vou. - ergo a mão.

xxx

Zayna: Pronto, Mushiro-san? - terminou de se alongar. Parecia totalmente recuperada de sua fadiga.

Mushiro: Vamos Lá! - me posiciono para treinar.

Zayna: Lightning Phoenix Slayer Scream! - ela solta um forte grito de trovão para cima de mim.

Começo a correr em direção ao Scream dela, e quanto estava prestes á me acertar, dobro meus joelhos, passando por baixo do ataques dela. Zayna ergue as sobrancelhas, surpresa.

Mushiro: Earth Titan Slayer Stone Edge! - ainda de joelhos, depois que o Scream dela passou, dou 2 socos no chão, e se elevam as paredes de pedra.

Zayna passa por cima delas, mas é atingida por umas delas. Porém, cai no chão de pé, como se nada tivesse acontecido.

Zayna: Lightning Phoenix Slayer Fast Trick! - ela fica muito estática, e desaparece de tão rápida.

Olho para todos os lados. Ela não está em nenhum lugar que eu possa ver.

Antes mesmo de eu poder me movimentar, ela me acerta fortemente, me fazendo voar alguns metros. Ela me deu um soco sônico!

Antes mesmo de me levantar, ela já faz um novo ataque, e daqueles bem poderosos!

Zayna: Lightning Phoenix Slayer Dive Bomb! - ela fica coberta de trovão azul e amarelo, e vem como um touro para me acertar.

Mushiro Pov Off

Mano Autor Mestre Pokemon On

Mushiro não se mexe, somente coloca as mãos na frente de seu corpo, e recebe todo aquele dano.

O Dive Bomb da loira o acerta, porém, ele simplesmente segura com suas mãos.

Suas mãos começaram a queimar, arder feito fogo. Mas ele se segurou ao máximo.

Mushiro, num momento de força, consegue erguer a Zayna, e a jogar para o alto.

Ele num movimento rápido, encrava seu pé no chão, e bate as palmas das mãos, fazendo um ataque.

Mushiro: Earth Titan Slayer Vortex! - o chão começou a tremer, e as pedras do chão começaram a ser arrancadas.

As pedras começaram a girar, até todas estarem cobrindo a Zayna.

Zayna: O que é isso?! - se assustou com todas aquelas pedras que voavam - Vou escapar!!

Todas as pedras a cobriram.

Mushiro: Acabou. - sorriu. Mas seu sorriso acabou...quando as pedras foram expulsas de uma maneira feroz.

Zayna se transformou numa Fênix de corpo total. Uma forte luz surge, iluminando todo o local.

Celta e Tyna viam tudo, e estava mim impressionados. Ele estava babando por ela.

Mushiro: Sobreviveu?! - arregalou seus olhos.

Ela abre as asas, soltando uma chuva de raios abaixo de si. Os olhos de Mushiro brilham, pois ele nunca havia visto algo tão bonito e tão poderoso ao mesmo tempo.

Ela possuía a penugem azul escura, o bico amarelo, assim como as patas. Também tinha uma cauda bem longa, com uma coloração mais clara.

Seu tamanho não era a de uma fênix, e sim numa miniatura, em seu próprio tamanho, como uma humana.

Zayna: Esse...será meu último ataque! - gritou no alto.

Sua voz ficou um pouco mais grossa, e com eco.

Mushiro: Venha com tudo! - se animou com o fechamento do treinamento.

Ela começou a acumular seu poder mágico em todo seu corpo, ganhando uma coloração azul clara.

Quando ela chegou ao máximo que podia...ela desfez sua Fênix Form.

Zayna: A-Acabou minha magia... - ela arregala os olhos - Não deu tempo... - começou a cair, sem forças.

Zayna tem uma poder muito grande, mas quando ela usa sua Fênix Form, sua magia é usada 4 vezes mais rápido, e como ela ainda se exauriu contra Celta... Ela ficou muito debilitada. Zayna consegue se recuperar com seu poder cura, mesmo em um curto tempo.

Mushiro não entendeu porque ela desfez sua forma de fênix, mas a viu caindo. Ela consegue soltar suas asas, e cair no chão devagar.

Mushiro: O que houve, Zayna? - perguntou preocupado.

Zayna: Acabou minha magia... - ficou tonta, e ia cair, mas Mushiro consegue deixá-la de pé.

Mushiro: Eu te ajudo á andar. - sorriu para ela.

Antes delas responder, a parte de cima de seu biquíni não aguenta, e cai no chão.

Zayna: KY-KYAAAAAAAAAAA!!! - ela solta um gritinho de vergonha.

Mushiro arregala os olhos e abre a boca de surpresa.

"PEITOS!! EU TO VENDO PEITOS!!"

Ficou extremamente surpreso. Chegou uma hora, que seu nariz espirrou sangue, e precisou se virar para que ela não percebesse.

Mushiro é um garoto que foi privado de muita coisa. Ele é muito inocente, como na vez em que a Tyna pediu para que eles criassem um "elo", ele pensou que ela queria que ser a namorada dele...sendo que na verdade ela só queria amizade.

E a mais atual, ele acaba de ver peitos pela primeira vez ao vivo, pois seu amigo tem diversas revistas +18 debaixo do colchão, na qual atiçaram sua curiosidade.

Mushiro: To-Tome minha camisa para se cobrir! - tirou sua blusa, e entrou á ela.

Zayna: O-Obrigado... - se vestiu rapidamente. A blusa dele cabia perfeitamente nela, mas como seus peitos são avantajados, ficou um pouquinho marcado.

xxx

O quarteto se reúne, e Celta fica atiçado ao ver a loira com uma blusa que a deixa toda marcada.

Celta: O que aconteceu?! - perguntou olhando para Zayna - ou seus peitos.

Zayna: Meu biquíni não aguentou o tranco... - disse com os braços debaixo dos peitos, dando maior volume.

Uma enorme gota de sangue surge no nariz de Mushiro e Celta, mas ambos limpam rapidamente.

Tyna estava encarando a loira. Baixou o olhar, e viu seus peitos grandes, e sentiu uma leve pontada inveja nela.

"Sempre quis ter peitos assim." Ficou mal-humorada, encarando seus peitos, que são tão pequenos...rapidamente ela muda seus pensamentos.

Tyna: Acabou o dia, né? - se levantou do chão, vendo o Sol estar praticamente do outro lado, e entrando a Lua.

Mushiro: A-Amanhã, novamente? - diz, e escuta todos concordarem.

xxx

Meia hora depois, os garotos estava indo para casa. Um deles estava enchendo o saco.

Mushiro: Eu já disse: eu não vi os peitos dela!  - respondeu já irritado.

Celta: Vai, me diz! Eu sei que você viu! - estava com os olhos brilhando, enquanto seus pensamentos tentavam imaginar como ela é.

Mushiro suspirou, e abriu a porta de casa, abrindo a mesma para entrar, sendo seguido por ele.

Mushiro suspirou irritado, e deu o ultimato final, pois já estava putaço.

Mushiro: Se você me perguntar novamente sobre a Zayna, eu vou até ela, e te trazer pelada! - disse muito sério.

Celta: Ver-Verdade?! - arregalou os olhos.

Mushiro: NÃO! - respondeu gritando. Celta murcha feito uma rosa.

Minutos depois, Celta faz a janta, e faz 2 pratos para ambos.

Celta: Mushiro, eu queria...

Mushiro bateu os talheres na mesa: Vou trazer ela até aqui. - se levantou, indo em direção á porta.

Celta: Não é isso! - puxou ele e volta.

Mushiro: Então o que é? - se sentou novamente, sem muita paciência.

Celta: Eu queria fazer uma serviço... - respondeu meio tímido.

Mushiro: Vai, ué, eu não te prendo. - deu de ombros.

Celta: Não é isso! Eu queria fazer com a Zayna... - corou um pouco.

Mushiro: Fale com ela amanhã, oras. - terminou de comer - Vou dormir.

Celta de um "boa noite" para ele, que subiu sem dizer mais nada.

Lavou os pratos sujos, e depois subiu também para dormir.

Ficou com a Zayna em seus pensamentos - principalmente os peitos dela.

Com isso dormiu "animado".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...