História Deuses entre nós - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Ação, Aventura, Deuses, Drama, Fadas, Fairy Tail, Fantasia, Gale, Monstros, Nalu, Romance
Exibições 314
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Uma fera.


Fanfic / Fanfiction Deuses entre nós - Capítulo 3 - Uma fera.

Capitulo 3 – uma fera

 

 

 

 

 

Magnólia-

 

 A família de Layla, estava em sua humilde casa, Já era primavera, Layla cuidava de seu jardins de linda flores de variados tipos, as que mais amava eram as rosas vermelhas, cuidava com todo cuidado, Jude, seu marido, cuidava dos cavalos, porque iria partir em uma viajem pra buscar alimentos, A filha do casal de camponeses, uma garotinha de 5 anos brincava com seus amigos na frente da casa,seu nome era Lucy, amada por seus pais e querida por todos na vila, pois seu pai era um dos grandes homens que lutaram para fazer magnólia, uma vila cheia de prosperidade e em Paz.

 Era uma vila humilde, Não era muito rica,mais também não era pobre, o que podia dizer é que eram classe media da sociedade do reino, os mais nobres viviam em volta do castelo, os De classe media, em vilas grandes como Magnólia, já os pobres, eram de vilas mais pequenas, que quase não tinha onde morarem e nem comerem, ou nem mesmo água, os habitantes dessa vila tinha que ir nas maiores para trabalhar e ganhar alimentos e água para a vila, esses eram aqueles, que o Reino nobre, desprezavam, aqueles que o reino nobre, diziam serem superiores, tratavam como se fossem humanos desprezíveis,sendo que os pobres eram os mais bondosos, Mas uma coisa que os pobres sabiam fazer, era sorrir.

 Jude monta em seu cavalo, despedindo de sua esposa e sua filha, andando pela cidade, pode perceber os cochichos entre as pessoas, então ele parou e amarrou seu cavalo em um poste qualquer, e entrou em uma banca de jornal, La ele podia saber das coisa que estavam rolando entre todas as vila e o reino nobre, era se obtia informações, mas também era onde mercenários arranjava trabalho,então tinha que ser esperto a certas palavras que dizia ali.

-Yoo Jude seja bem vindo, faz tempo que não o recebia aqui!- um senhor gordinho dizia alegre em receber Jude em sua banca.

-Yoo seu Pedro, realmente, faz tempo que não vejo o senhor, como estas?- jude pergunta enquanto sentava em cima do banco em frente a mesa do Senhorzinho.

-Hohoho, to bem, to bem, mas me diz, oque te traz aqui?

- Pessoas estão soltando palavras demais, quero saber qual é o boato recente.- jude dizia enquanto colocava a mão sobre o queixo.

- Ooo, o senhor não sabe? – Seu Pedro pegou um jornal e jogou em frente a mesa de jude.

- Mas oque...- começou a ler a manchete que dizia: “Grande fera ataca Vila Do Sol”.

-fera? Mas que diabos é isso?- Disse jude confuso e lendo a matéria.

 

“ Uma grande fera desconhecida, atacou famílias da vila do sol, ouve poucos sobreviventes, Havia sinais de garras e sangue para todo o lado, não sabia o certo o tipo de animal que era, mas lhe garanto, não era um urso, era uma fera muito maior! Entre os mortos do acidente, estava Ulises, um dos grandes heróis de magnólia.”

 Lendo aquilo, Jude ficou assustado e com medo, e triste pois seu grande amigo Ulises Havia morrido.

 Sem animo pra continuar ali, Jude montou em seu Cavalo e foi Para sua casa,Chegando lá, abriu a porta e entrou, viu sua filha dormindo na sala, e sua linda esposa na cozinha.

-Querida...- Jude abraçou por trás Sua esposa beijando seu pescoço.

-Sim jude, oque foi?

-Precisamos conversar...

-fale meu amor- Disse Layla cariando o rosto de seu marido.

- vou sair da vila, irei para vila do Sol.- disse jude encarando Sua esposa que arregalou os olhos.

-querido, você já deve ter ouvido os boatos, a vila foi atacada, e se atacarem de novo.

- estarei La para ajudar, Meu amigo foi morto por aquela fera, não quero que tenha mais morte, irei juntar os nossos mais fortes guerreiros e ajudar a vila do sol!

- Meu bem, por favor,não vá, e se acontecer algo com você?-Layla dizia preocupada com Seu marido.

- não ira acontecer nada meu amor, eu prometo, irei voltar! Deus ira nos proteger!

- Bem..se é isso que quer, tudo bem- Layla deu um beijo carinhoso em jude, logo depois os Jude pegou sua filha e pos em seu quarto, lhe deu um beijo na testa e foi para sua cama, deitando ao lado de Layla, apertou seu colar, e fechou os olhos.

 O colar em que Jude apertou, era um colar dado pelo seu pai, diz que o mesmo foi arrancado de uma fera que seu pai lutou, assim recebeu como herança, era um dente afiado e grande do tamanho de um polegar.

 No dia seguinte, Jude e sua família estavam em frente a sua casa, Jude se despediu de sua amada esposa, e se abaixou para ficar do tamanho da sua filha.

-Minha filha, me parte o coração ter que te dizer adeus,mas logo estarei de volta para brincar com você.-jude dizia abraçando sua amada filha.

-papai,por favor,volte logo!-dizia a pequena Lucy em lagrimas nos braços de seu pai.

-voltarei filha,eu te prometo.-Jude se separou do abraço e levantou, deu um beijo em sua esposa, e subiu em seu cavalo.

-Boa sorte Querido!- Layla acenava enquanto Jude ia embora com seu cavalo.

 Jude passava na vila, logo seus companheiros estavam juntos, então partiram para a vila do sol. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...