História Deuses entre nós - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Ação, Aventura, Deuses, Drama, Fadas, Fairy Tail, Fantasia, Gale, Monstros, Nalu, Romance
Exibições 313
Palavras 1.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma capitulo, esse ficou maior, pois é mais um capitulo explicativo mesmo, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 6 - Treze Anos.


Fanfic / Fanfiction Deuses entre nós - Capítulo 6 - Treze Anos.

Capitulo 6 – Treze Anos.

 

 

 

 

Terra –

 

 

 

 

  13 anos se passaram desde a morte de Layla, Muitas coisas mudaram, agora o Reino Nobre se chamava Império Álvares, cuja o imperador era um homem mal e arrogante,Que sempre buscava Tomar mais e mais terra, por isso era famoso por travar guerras contras vários reinos e ganhar facilmente, nesse caso é o maior Reino Que existe até o Hoje. Mas em meio desses anos, nasceu o reino Fiore, Onde o Rei era um homem que buscava a paz, ele era um homem bondoso de ótimo coração, Nunca quis Guerra, Era aliado do Reino de Crocus,Onde a Rainha era Uma poderosa Guerreira, de bom Coração, Já venceu Guerras, mas mesmo assim seu reino era o Menor dos 3 reinos que Existiam.

 Logo ao nordeste do país, Havia as vilas, Magnólia, onde o Governador era Jude Heartfilia,Sim Jude Heartfilia, havia se tornado Governador da Vila, Jude havia se tornado um Grande Líder, então foi Nomeado Governador pelos Habitantes.

 Vila do Sol, Uma vila Que Foi reconstruída, onde Novos Homens Tomaram a frente e ajudaram a vila crescer, Seu governador, era o Filho de Ulises, seu nome é Solow, Alem de Se tornar um grande Líder, era amigo de Jude assim como foi seu pai, então as duas Vilas tinham um Pacto,que Cada uma ajudasse uma a outra, eram como se fosse um reino Só, mas com dois governadores.

Logo Mais ao lado, Havia a Floresta, logo depois, as vilas Pequenas, Aquelas esquecidas pelo Reino, Aquelas que eram pobre, Muitas das Vezes as vilas eram Atacadas, E Magnólia e Vila Do sol, ajudavam essas pequenas vilas, mas de um tempo , passou ser propriedade do Império Álvares, Magnólia e Vila do Sol, foram proibidas de Ajudar, ou se meter nos Assuntos do império, Jude e Solow, Não quiseram se meter, pois se não Haveria Guerra, e o Império iria Tomar posse de suasTerras.

 

 

 

 

 

 

 

Tenroujima- Terra dos Deuses.

 

 

 

Um Rapaz cuja seu nome era Yato, passeava sobre uma trilha no meio de um jardim de Tenroujima, Se passaram, 13 anos, desde que os cincos escolhidos foram para terra, estava quase na hora de Yato ir para terra, encontrar os cincos.

 No meio do jardim havia uma Fada, de Cabelos Azuis, seu rosto era lindo, seus olhos Castanhos eram lindos, seu corpo pequeno fazia com que parece Frágil, mas era uma fada muito poderosa, Vestia um lindo vestido de cor alaranjada, Seu nome, A rainha das fadas, Levy.

 Yato se aproximou da pequena fada, se curvou e a cumprimentou, logo depois a fada fez o mesmo.

-O que devo a honra, Yatogami, Filho do Deus Acnologia. - Falou a bela fada, se sentando em uma rocha.

-Querida rainha das Fadas, Levy, vim ver como estão, os cincos semideuses que foram lançado na terra há 13 anos, pois logo terei que encontra-los.-disse o Yato, olhando nos olhos da pequena fada.

- Ó Sim- a pequena fada disse, fazendo uma magia, fez com que aparecesse um grande lagrima. – Primeiro irei mostrar o filho Da Deusa da Luz, Sting Eucliffe.

 O Lagrima mostrou então, um Jovem rapaz, loiro e alto, ele era um caçador, Então mostrou que Sting, já sabia usar uma parte de seus poderes, ele fazia um arco e uma Flecha, que mais se parecia raios brancos, e era um ótimo atirador. Sua personalidade era de um rapaz Alegre, sempre feliz, era um Ótimo rapaz que ajudava os outros que eram pobres, dando lhe comida que caçava.  

 

-Agora irei mostrar o Filho Do Deus do fogo, Natsu Dragneel.

 

 Então o Lagrima mostrou outro Jovem rapaz, mas agora esse, tinha cabelos Rosados, seu corpo era bem definido, era um viajante, vivia se metendo em confusões, nunca parava em uma cidade, sempre em busca de novas aventuras, Natsu também sabia usar um pouco seus poderes, mas ele já usava para combates, em Suas mãos, criava Socos com uma bola de fogo, assim como seus pés, ele era um Rapaz habilidoso na luta corpo a corpo, se pai da terra, lhe ensinou artes marciais.

 

- Agora, a pequena Filha da Deusa dos céus e da cura, Wendy Marlvel.

  

Agora, o lagrima mostrava, uma garota de 13 anos, pequena de cabelos azuis até a Cintura, Ela vivia Com seus Pais da Terra, Em uma pequena e humilde casa, no Reino de Crocus, Wendy, por vez, não tinha seus poderes, ainda eram desconhecidos. Ela é era uma menina, muito meiga, de ótimo coração, amava ajudar as pessoa.

 

-Irei mostrar agora, O filho do Deus da Guerra, Gajeel Redfox.

 

 O lagrima mostrava, um Rapaz alto e musculoso, seus cabelos negros que iam até suas cinturas, em sua cabeça uma faixa marrom, seus olhos cor De rubis, Dava medo só de encara-los, em Seu rosto e em seus braços, havia piercing.
 Gajeel, trabalhava como ferreiro, assim como Natsu e Sting, ele já havia descoberto uma parte de seus poderes, podia transformar partes do seu corpo em ferro, Podia fazer qualquer forma que quisesse com suas mãos, tanto uma espada até uma pequena chave. Era muito Habilidoso em combate, Tinha a habilidade de transformar seu corpo inteiro em pele de ferro, criando assim uma armadura indestrutiva, vivia em uma vila pequena e pobre, mas sempre foi meu arrogante e com pavio curto, mas também tinha um coração bom.

 

- Agora lhe mostro o ultimo, Filho do Deus dos Submundos, Rogue Cheney.

 

O lagrima mostrou um Rapaz, de altura media cabelos pretos que tinha uma franja que lhe escondia um olho, Ele morava no Reino do Império Alvarez, era um Rapaz normal, Quieto Talvez, era oque o definia, Rogue Descobriu seus poderes , mas não usava, era um Mistério, nem ele sabe do que se trata, só sabe que foi conhecido por dominar a sombra, fora isso, nada que revele totalmente seu poder.

- Interesante! Muito Obrigado, Rainha das fadas, fico te devendo uma, agora se me der licença, vou me retirar- disse Yato se Retirando do jardim.

 A pequena fada, viu então ele indo embora, Logo depois Olhou para o lagrima novamente, e apareceu a imagem do Rapaz de olhos cor de rubis, o ferreiro. A pequena fada, ficou olhando a imagem daquele rapaz, ela tinha certa admiração por ele, todos os dias, ela o observava do seu Jardim.

 

 Yato, já de volta no Palácio de seu pai, foi para seu quarto, onde olhou para a janela.

-O dia de encontrar com vocês, está próximo, me aguardem Heróis.- pensou Yato, olhando para a paisagem de tenroujima. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...