História Deuses entre nós (Revisão) - Capítulo 46


Escrita por: ~ e ~olethros

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Ação, Aventura, Deuses, Drama, Fadas, Fairy Tail, Fantasia, Gale, Gruvia, Monstros, Nalu, Romance
Visualizações 51
Palavras 1.404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo pessoal, desculpem a demora, mas aqui estou.
Pessoal irei estar revisando a fic, mas isso não significa que irei deixar de postar.
Boa leitura pessoal ^^
obs: a fic esta chegando perto do final, assim que acabar irei começar uma segunda temporada.

Capítulo 46 - O Começo do fim - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Deuses entre nós (Revisão) - Capítulo 46 - O Começo do fim - Parte 2

Nos capítulos anteriores.

 

A Guerra chega ao seu ápice, Rei Alvarez e seu exército de um lado e os semideuses em outro lado, juntamente com o exército da Rainha de Crocus, Elizabeth.

Yato, o filho do Deus supremo e líder dos semideuses, se choca contra o Líder adversário, descobrindo que a Arma do Deus da guerra fora roubada. Será que ele irá conseguir lutar contra um artefato de um dos Grandes deuses?

− A Rainha é a Lança. – Finalizou Elizabeth. E ao dizer isso, em uma velocidade incrível Yato correu em direção Ao Rei Alvares.

Yato então se chocou suas Espadas contra a lança do rei, O Forte brilho nos olhos de Yato, mostrou a fúria que ele estava.

 −Já sabe que lança é essa, não é? Yatogami!! – Disse o Rei afastando Yato com um empurrão.

− Como conseguiu tal arma? Como conseguiu a Lança do Deus da Guerra? – Disse yato furioso e confuso.

 

Capitulo 45 – O Começo do Fim – Parte 2.

 

 

 Yato cerrou seus punhos em suas espadas, com faíscas azuis emanando de seu corpo, ele atingiu uma velocidade absurda, indo em direção a Rei com toda sua força se chocando mais uma vez contra a lança dourada. Rei Alvarez girou a lança acertando em cheio as espadas que defendia o corpo do Semideus.

− Apenas com esse poder, não é o suficiente! – Disse o Rei Alvarez.

− Não sei porque está animado, acha mesmo que uma arma única irá parar todos os Semideuses aqui presente? Cada um deles tem um motivo para estar aqui! E a causa dos motivos é você!

Yato disse com toda sua fúria, então ele pegou suas espadas e fincou no chão, fazendo rachaduras enormes com buracos, mas Rei Alvarez pulou tão alto a ponto de conseguir escapar.

 Rei Alvarez caiu em alta velocidade dando um soco em Yato, que sentiu o golpe, logo depois girou a lança em suas mãos e bateu com força em Yato o mandando para o outro lado.

− Sentimentos ruins não surtem efeitos em mim, me mostre com seu poder o que um semideus pode fazer! – Disse o Rei.

 

Natsu que até então estava parado sem saber onde reagir, pulou em direção a yato e o pegou, logo depois deslizando para trás por causa da força que Yato fora lançado.

− Yatoo, deixe de ser idiota, se ele é o Rei, então ele dever realmente forte não é mesmo? E qual é daquela lança afinal? – Perguntou Natsu sem tirar os olhos do Rei, logo então os cincos semideuses restantes chegam ao lado de Yato.

− Aquela lança, ela é de um dos Grandes Deuses! Ela é do Deus da Guerra, a cada golpe ela fica mais forte e doa mais poder ao usuário, foi feita especialmente para Ganhar uma guerra! Senhor Metalicana usa ela em caso de extrema emergência.

 Yato declarou se levantando, por fim todos olharam para Gajeel.

− Do meu pai em? O Velhote é bem apelão. – Disse Gajeel em meio aos risos disfarçados.

− De fato, ele é o sexto maior Deus, então é bem apelão. – Disse Lucy.

− A questão é como ele pegou ela! – Disse Sting suando frio.

− Pode ser que ele tenha algum Deus ou semideus ao seu lado. – Disse rogue.

− Ou ele pode ser um Deus ou Semideus! – Disse Wendy arrancando olhares surpresos.

− Ouçam todos vocês! – Yato tomou a frente. – Vamos atacar todos de uma vez, assim podemos....

− PAREM AI! −  Disse Elizabeth chegando atrás com Gray e Jellal. – Não acham que estão se esquecendo da gente não?

− Foi uma tolice sair desse Jeito Yato. – Disse Jellal com nova espada em seus ombros.

− Vocês se acham muito, deuses de merda, não nos subestimem! – Disse Gray fazendo com que parte direita de seu corpo tomasse a cor Negra.

− Quem você ta chamando de Deus de merda, hibrido de bosta! – Xingou Natsu.

− Parem Já de papo, o Inimigo esta na nossa frente!! – Disse Lucy entrando no meio dos dois. – Aliás, acho que eles também têm surpresinhas.

 Lucy e os outros encararam Rei Alvarez, ao Lado dele estava 2 seres.

− Achou mesmo que a Tártaros era a única organização de demônios que eu criei? – Rei Alvares disse se colocando a frente. – Apresento a vocês, os mais fortes guerreiros de Alvarez, eles igualam ao poder de um Deus, até podendo ultrapassar os Deuses!! Os Magos dos desesperos.

− Ellen, O Desespero Escarlate! – Uma mulher cuja sua aparência jovem, lhe dava uma beleza incomum, seu cabelo vermelho era longo amarrados em quatros transas grossas, vestia um grande Chapéu de Bruxa e uma roupa completamente sensual que mostravam seu abdômen definido e sua cicatriz e também uma capa Cinzenta que ia até metade de suas coxas. Seu rosto era um pouco fino mas belo. −  E August, o Mago imperador. – August era um velho, vestia uma capa enorme preta, Seus cabelos e sua barba eram Completamente brancos, seu rosto era calmo e sereno.

 Rei Álvares deu uma risada estrondosa antes de cravar a lança no chão. Os dois magos tinham uma áurea pesadamente maligna, Ellen foi a primeira a falar.

− Essa Guerra já se prolongou por tempo demais, vou acabar com isso agora mesmo! August nem precisa vim aqui, eu sou o suficiente. – Disse a Mulher convencida e soltando sua capa no chão, em sua mão direita ela possuía um enorme cajado. Yato sentiu um poder enorme vindo dela.

 

− Se afastem, ela é perigosa! – Disse Yato. − Seu poder é enorme.

 Yato suou frio ao ver o Desespero Escarlate levantar seu cajado, e então o que aconteceu foi muito rápido, Ellen soltou uma rajada de poder imenso de seu cajado em direção aos nossos heróis, mas antes que atingisse, algo impediu que o poder chocasse contra eles, e ao abrirem os olhos, puderam ver uma espécie de Barreira em sua frente.

− O que é isso?! – Gajeel disse ao ver aquilo supresso.

− YATO!! – Wendy gritou ao ver Yato, em frente a barreira com os braços abertos, seu corpo estava extremamente ferido e suas vestes rasgadas.

− Yato! O que vocês fez?? – Rogue gritou tentando chegar até Yato mas a barreira não permitiu, e assim Ellen furiosa soltou outra rajada de poder em direção a Yato.

Yato desfez a barreira e impediu a outra rachada com sua espada a mandando para o alto, e a rajada explodiu no céu deixando aquele show de luz no céu, assim que viu uma brecha, Yato avançou em direção a Ellen, que defendeu com seu cajado e ambos começaram a lutar.

 

Yato (on)

 

Essa tal de Ellen, ela é completamente diferente do que eu já enfrentei, o poder dela realmente pode se igualar ao um Deus, mas ela é uma Maga, uma Maga poderosíssima. Não posso deixar os outros enfrentarem ela, eles ainda não têm poder suficiente, Laxus quase morreu ao lutar com alguém inferior a essa maga. Isso Significa que terei que usar todo meu poder, ir para matar.

 Ellen conseguiu impedir a maioria dos meus ataques, e contra atacava com rapidez, soltando algumas rajadas menores de suas mãos, até que fui atingido por uma no estomago e mandando de volta para onde os outros estavam.

− Yato, você está bem??? Como conseguiu fazer aquela barreira?? – Perguntou Wendy me ajudando a levantar, droga! Já estou ferido demais, só vou poder derrotar ela e o resto vai ser com eles mesmo.

−We..Wendy, não a como eu explicar agora! Me cure o máximo que consegui! – Falei encarando Wendy. Ela confirmou com a cabeça e juntou suas mãos, onde surgiu uma pequena luz azul, e senti meus ferimentos mais leve se curarem, mas os graves somente a parte externa estava curada. Mas isso já basta.

 Ao olhar novamente para frente, vi Gajeel e Natsu irem em direção a Ellen, aqueles idiotas!! Natsu e Gajeel foram mandados para longe com um golpe daquela Maga. Eu me levantei rapidamente, saquei minha espada a apontei para os céus, onde o mesmo se fechou em nuvens e um raio Azul caiu sobre mim. Aqui, contra um inimigo forte como ela, precisarei entrar em uma forma que somente um semideus com muito treinamento consegue, apenas eu posso chegar a essa forma, nem mesmo Laxus consegue. Meu pai foi muito rigoroso e queria que eu fosse o mais poderoso dos Semideuses para um dia herdar seu trono de primeiro lugar.

 Esta na hora de eu revelar minha forma de Deus Absoluto.

 

 

Continua...


Notas Finais


Cada vez mais a guerra esta chegando ao seu fim, agora Yato se ve diante de um desafio maior e esta disposto a dar tudo nessa luta. Sera que ele ira vencer o Desespero Escarlate?

>> https://www.youtube.com/watch?v=LQbSGGtWBMo

Pessoal, convido vocês a visitarem minha pagina juntamente com uma equipe. Se chama Fairy fics Brasil, onde você vai encontrar recomedações e Divulgações de fics, Mas não só isso! Tambem tirinhas e doujinshis Traduzidas, Ones-shots e etc. Você também pode pedir para Divulgar sua fic, só mandar uma mensagem Imbox para pagina que iremos responder o mais brevemente possivel!
Link >> Facebook.com/FairyFics/

É isso pessoal, não esquecem de deixar seu comentários, e aos novos leitores, Bem vindo ^^
Até o próximo :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...