1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses Guardiões >
  3. Isto pode esperar!

História Deuses Guardiões - Isto pode esperar!


Escrita por: KatsuTaisho

Notas do Autor


Gente perdão eu sei que eu demorei, admito, mas não esqueci não viu!
Por favor comentem, isto me inspira!
comentem digam o que acham, o que eu poderia mudar, o que sentiram quando leram!
Boa leitura beijinho...

Capítulo 7 - Isto pode esperar!


Isto pode esperar!

 

 

O Deus da lua foi retirando o seu tecido marinho do céu para que o Deus do sol pudesse agraciar revelando a manhã para alegria de todos trazendo um lindo e glorioso dia livre de chuvas, seria o dia perfeito no mundo dos humanos e em um quarto especifico, tinha um casal que não havia dormido, pois estavam ocupados demais.

-VAI SESSY, MAS...     Rin estava em cima da pia do seu banheiro com as pernas abertas, clamando por mais, e Sesshoumaru no meio de suas pernas intensificava cada vez mas as estocas, podia ouvir claramente o barulho ousado dos dois corpos se chocando em velocidade sobre humana, a respiração ofegante de ambos, eles viraram a noite se amando, eles eram deuses não se cansavam, já estavam indo pra o segundo orgasmo.
_Ahh sesshy eu vou gozar!
_Goze para mim Rin! Dito isso Sesshoumaru começou a ir ainda mas fundo e mas forte, até que Rin goza molhando todo o seu membro e Sesshoumaru goza logo atrás fazendo ambos os olhos se virarem.
_ah Sessy foi perfeito!Diz ela abraçando o marido e cheirando seu pescoço do mesmo._Nós nunca nos cansamos, isso e tão, bom, e demoramos tanto tempo fazendo isso, eu soube que os seres humanos são uma negação nisso, não demoram quase nada, não chegam nem em uma hora!
_Serio! Que coisa estranha! Mas mudando de assunto, minha rainha, hoje o sol esta magnífico, eu pensei em nos irmos a um piquenique no mundo humano o que acha?
_Só nos dois?
_Eu pensei na família toda, o que acha?
-Perfeitooooooooo! Você sempre sabe o que eu quero Sessy!
_Tudo por você e a nossa família Rin! Depois disse Sesshoumaru que ainda se encontrava entre as pernas da esposa a carrega enquanto aperta o bumbum da esposa.
-Você e tão gostosa Rin quero um terceiro round, já estou excitado pra comer você de novo! Então Rin se aproxima do esposo e diz:
Vamos para a banheira então! Sesshoumaru não pensou duas vezes, foi logo fazer o que sua esposa havia mandado.
         

***

Enquanto isso no quarto do mas novo casal do castelo, encontravam-se Inuyasha acordado afoito pela noite perdida e Kagome fingindo que dormia esperando apenas o marido se levantar. Inuyasha resolveu se levantar e ir para o seu banheiro tomar um banho relaxante, Kagome vendo que o marido se levantou se sentiu mas aliviada, esperou um tempo e se levantou indo para o seu banheiro, trancou a porta e encheu a banheira com água morna, colocou os seus sais de banho e algumas pétalas de rosas azuis, assim que a banheira encheu entrou bem devagar, ouvia barulhos sabia que seu marido ainda estava no quarto, afinal os barulhos eram bem altos. Kagome não queria sair, sabia que perto de Inuyasha perdia o controle então resolveu ficar dentro daquela banheira o tempo que fosse necessário para ele sair do quarto. Ficou naquela banheira por muito tempo ate que finalmente ouviu um silêncio e deduziu que o marido havia saído do quarto, então ela levantou da banheira, se enxugou, vestiu um vestido de vual azul e branco com os fios de ouro como alça e envolta da cintura, e saio descalça na ponta dos pés, ela sabia que estava sendo ridícula, também sabia que a noite ela iria dormir no mesmo quarto ela não poderia fugir a noite toda, só que ela tinha medo! Sempre quis se casar por amor, e achou que depois do seu ex namorado ela não conseguiria amar novamente mas hoje ela ama o homem com quem se casou mas tem medo dela não amá-la ou achar que ama porque ela se parece com a Kykiou. Quando ela passava devagar perdida em pensamentos, ela passou na frente da cama e nem percebeu que Inuyasha estava sentada na mesma.
_Porque demorou tanto Kagome!
_AH! Ela faz um exclamação com o rosto e solta um pequenino grito.
_hum, vejo que não esperava que eu estivesse aqui! Porque esta fugindo de mim Kagome?
_Inu...yasha eu não sei! Ele não esperava essa resposta, Kagome a grande Kagome indefessa, com a guarda baixa diante dele! Será que ela me ama... Ele pensou, se  aproximou lentamente até ela e  a beijou, ela ficou estática mas correspondeu, o beijou com a mesma intensidade que ele a beijava, a cabeça de ambos davam voltas, ele a puxou para mas perto e a deitou na cama foi engatinhando lentamente acima dela como um leão faminto a caça, o sol contrastava com sua pele ela ficou sem fôlego, e ele viu um brilho insano faiscar nos olhos dela como, seus cabelos enormes negros como a noite espalhados pela enorme cama, nossa cama. Não agüentei a beijei com fervor, precisava tanto dela eu a amo, mas não sei como dizer isso a ela. Comecei a descer os beijos para o pescoço dela, ela já gemia baixinho rangendo os dentes no meu ouvido,beijei o seu ombro, puxei sua alça fina de ouro do seu vestido ela se arrepiou com meu toque junto a minha respiração em sua pele intocável, só de pensar que ninguém a tocou tão intimamente assim e eu sou o primeiro e o único, isso me enlouquece. Conforme desço a alça vou distribuindo beijos ate chegar em seu seio, quando eu abaixo completamente a alça vejo ele grande branco, perfeito com o bico rosado, abocanhei ouvindo ela gemer mas alto, comecei a puxar o cinto de ouro de sua cintura fina, seu vestido ficou todo solto eu comecei passar a minha mao em sua perna enquanto chupava o seu seio fui suspendendo o vestido coloquei minha mao no meio de suas pernas, ela abriu  para que eu tivesse mas acesso, ousada, retirei a sua peça de baixo e quando eu ia a penetrar com o dedo Rin e Sango entram no nosso quarto derrubando a porta do mesmo com suas armas, eu e Kagome nos levantamos desesperados, Kagome correu para tampar a sua nudez, já com sua espada em punhos.  Corri Já ao seu lado com a minha espada também em punhos grito:
_Mas o que foi que ouve que disparate e este para derrubarem a porta do meu quarto.
_Perdão Inuyasha mas e que eu vim avisar que estão invadindo o olimpo!
_Mas quem está invadindo o olimpo Rin?
_A Kikyou, ela que a mãe! Só vai para se entregamos a Yura pra ela!
_Não irei permitir isso! Diz Kagome pegando o cinto de seu vestido e sai enquanto enrola na cintura, e pega sua peça intima colocando e saindo em disparate, Inuyasha sai logo atrás, não queria deixar a Kagome sozinha. Assim quando eles descem as escadarias do palácio vêem todos da família já vestidos e preparados pra guerra, não seria bem uma guerra, na verdade eles não sabiam a dimensão do problema, então Inuyasha disse:
_Pai não sabemos a dimensão do problema então eu vou na frente apenas espiar e depois volto para avisar o que esta acontecendo.
_Não Inuyasha eu não concordo com isso! Você vai querer lutar sozinho! Disse Izayoi.
_Inuyasha eu concordo com sua mãe nos dois sabemos que você não vai voltar, vai querer ficar lá e lutar sozinho pra não colocar a família em risco.
_Eu vou com o Inuyasha! Disse Kagome dando um passo a  frente.
_Nós vamos com o Inuyasha pai! Falou Sesshoumaru, Mirock Rin e Sango estavam logo atrás dele. _Todos vamos com o Inuyasha, se nos demorarmos você podem subir para o Olimpo apesar que eu creio que não será necessário, podemos usar os poderes da família real!
_Bom já que é assim e que todos pretendem ir eu e Izayoi também vamos!
_Não acho uma boa idéia Ino no Taisho. Pronunciou Kagome!_Não sabemos se a Kykiou planejou algo para nos tirar do castelo para rastrear minha mãe, acho que os senhores devem ficar e só agente ir, os soldados ficaram aqui, vamos apenas nós!  E melhor assim, no castelo tem muitos serviçais e pessoas desprotegidas, creio que o melhor e não deixar o império cair, não podemos abrir espaço para a Kykiou, e de uma coisa eu sei ela e muito boa com estratégias de luta e sabe trapacear como ninguém!
_Então esta decidido! Nós vamos ficar, agora vão já perdemos muito tempo nessa conversa!Ordena Inu no Taisho.
Eles não esperaram mas tempo e saíram em disparada para o Olimpo, chegando lá estava tudo no mas perfeito silencio, tudo vazio, não havia ninguém. Eles estranharam pois a mensagem que receberam era que estavam sobre ataque, andando mas a frente eles vem algumas sombras e vão chegando mas perto em passos firmes sem acelerar ou diminuir o ritmo, assim que chegam vêem Kykiou com Titãs atrás de si, eles estavam escondidos por uma nevoa.
_O que quer aqui Kykiou?! Pergunta Inuyasha.
_Ola Inuyasha que prazer imenso em ver você! Esses aqui são meus amigos Titãs, eu não quero brigar, eu só quero minha mãe, ou me entregam minha mãe ou eu mando eles destruírem tudo o que tem aqui!
_Você não tem o direito e exigir nada Kikyou, a Yura esta presa e logo você se juntará a ela também se continuar com essa idéia ridícula! Disse Kagome!
_Olha só como ela chama a nossa mãe, se trata dela pelo nome, como e que pode isso! Ela te deu a vida!
_A lei é a lei Kykiou, tanto pra mim, como para o Inuyasha Yura e você qualquer um de nos serve a lei de Inu no Taisho!
_E porque as leis tem que ser de Inu no Taisho, com os titãs eu tenho mas poder do que ele!
_Pare de dizer asneiras Kykiou, não autorizarei soa afronta a meu sogro! Nesse momento Kagome e Kykiou ficaram frente a frente e os titãs batiam os pés no piso do Olimpo estremecendo aquele local, Inuyasha estava orgulho de ver sua esposa protegendo e defendendo sua família que agora era a família dela. Não só o Inuyasha mas a todos que estavam naquele local ate a própria Kykiou. Neste exato momento o Inuyasha percebe um faca em alta velocidade ia acertar em cheio a cabeça de sua esposa, ele então se atira na frente e a faca encaixa em sua barriga nua, Kagome arregalou seus olhos em pleno desespero.
_INUYASHAAAAAAAAAA PORQUE VOCE FEZ ISSO EU TINHA PERCEBIDO O ATAQUE IA DESVIAR. Ela se ajoelha perto de Inuyasha e o abraça tentando estancar o seu sangue com sua mão._OLHE O QUE VOCE FEZ KIKYOU SE O INUYASHA MORRER EU VOU TE CAÇAR E TE TORTURAR ATÉ QUE NÃO RESTE NENHUM BRILHO EM SEUS OLHOS! Kikyou se sentindo ameaçada, com medo da faísca que viu nos olhos de Kagome, ela conhecia a Irma e sabia que ninguém que a afrontou sobreviveu.
_TITÃS ATAQUEMMMMMM!!!! Kagome não se moveu continuou abraçada com Inuyasha e uma lagrima cai em sua bochecha e ele abre os olhos,os fluidos dos Deuses não parava de se esvair de seu corpo, ele estava ficando pálido, ele toda em seu rosto o alisando com delicadeza e diz:
_Kagome eu... eu... O mundo para eles havia parado, Rin, Sango,Mirock, Sesshoumaru lutavam contra os titãs, não haviam descanso para nenhum deles.
_Inu não fale por favor poupe as suas forças, parece que o ferimento e grave, e foi feito por um titã.
_Meu amor não chore!
_Meu amor, você me chamou de meu amor, vo... você me ama Inu... Yasha?!
_Só você não havia percebido Kagome, por acaso eu iria me jogar na frente de uma faca por alguém que eu não amo?    A eu te amo dês do primeiro dia que eu te vi! Inuyasha começou a ficar mas pálido, ele estava ficando leve, Kagome começa a chorar descontroladamente depositando sua cabeça na barriga de Inuyasha ela retira a faca e chora, chora como se sua alma estivesse sendo retirada ela sabia que Inuyasha ia morrer, não havia mas chances para ele, suas lagrimas escorriam como rios pela barriga de seu marido. Ela não queria deixá-lo mas precisava matar o titã que havia feito isso, faria em menos de dois segundos.
_RINNNNNNN! Ela então mata mas um titã e vai de encontro a sua cunhada quando chega próximo ela entrega o Inuyasha a Rin e diz:
_Eu volto em menos de um minuto. Então ela corre e vai atrás do titã que acertou o seu esposo, ele estava em um canto logo atrás de Kykiou, quando a mesma a viu gritou:
_Não se aproxime! Kagome pode ouvir o barulho das carruagens e dos cavalos alados vindo em direção ao  olimpo, ela então corre, nesta hora Inu no Taisho pula de sua carruagem e mata cinco titãs ao mesmo tempo, Izayoi da um salto matando três titãs ela correu junto com Inu no Taisho e saio matando, seus soldados também foram matando um por um, já estavam melados de azul, era o liquido que espirrava dos titãs quando feridos, poderiam ate matar um humano, mas não os Deuses. Quando ela viu Inuyasha no chão e seus fluidos voando, ela gritou e Inu no Taisho correu de encontro a esposa tento a mesma visão que a dela. Eles correm de encontro ao Filho e a nora, notaram que ele estava pálido, correu e levou ele para uma carruagem e pediu para uma das servas cuidar dele.
Kagome apenas corria e vou para cima de Kykiou cortando seu braço fora, ela caiu gritando de dor, seu titã foi defende-la e quando se abaixou para acertar Kagome ela arrancou a cabeça dele, ao que parece ele era o líder deles e todos avançaram para cima de Kagome, ela saio em um incrível giro arrancando a cabeça de todos, Rin, Sesshoumaru, Mirock e Sango foram pra cima deles e matavam sem piedade, os olhos de Kagome ficaram dourados pela chama da luta que sentia dentro de si.
Ela deu um grito tão estridente começaram a sair luzes azuis de seu corpo e cada membro da família real seus corpos vibravam, ela estava acionando o golpe final da família real, ela então deixou o poder fluir e lançou,junto com os membros da família, todos os titãs morreram, Kagome pegou Kykiou pelos cabelos e correu a jogando em uma das carruagem e disse pra que todos ouvissem.
_Se o Inuyasha morrer, eu irei te matar aos poucos arrancando membro por membro. Ela estremeceu, eles então mandaram os saldados queimarem com fogo dos deuses os corpos dos titãs e seguiram para o palácio, Kagome foi junto de Inuyasha, ela voltou a chorar pelo marido, sua situação parecia serio, voltou a abraçá-lo ele já estava encharcado de suas lagrimas, assim que chegaram, Kagome não dormiu ficou o tempo todo com Inuyasha, o Deus da saúde chega e vê o mesmo, e não da muitas esperanças a nenhum deles. E Kagome só fazia molhar Inuyasha com suas lagrimas.

 

 

 

CONTINUA.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiz com carinho viu!
Beijinhos ate a próxima meus fofitos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...