1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses lendo os 5 livros de Percy Jackson >
  3. Chegada do livros e visitantes inesperados

História Deuses lendo os 5 livros de Percy Jackson - Chegada do livros e visitantes inesperados


Escrita por: MikhailUzumaki

Notas do Autor


Oieeee demónios ^^

Capítulo 1 - Chegada do livros e visitantes inesperados


Estava um dia normal no Olimpo, Athena e Poseidon discutindo, Zeus brincando com o raio mestre, Hades vendo a discussão do seu irmão e a sobrinha, Dionísio entediado, Apollo e Ártemis discutindo, Afrodite e Ares se beijando, Hefesto fingindo que não vê a sua esposa beijando o irmão e contruía coisas, Hera tentando parar a discussão de Athena e Poseidon e Héstia estava mantendo a lareira acesa, até que uma luz invade o Olimpo e uma caixa aparece do lugar em que a luz surgiu…….

 

Zeus (Zeuza a rainha do drama): Que caixa é essa?

Héstia: Não sei, vou ver (disse com a voz suave e viu que tinha uma carta e leu em voz alta)

 

Caros deuses do Olimpo,

 

Nesta caixa vão estar 5 livros que contaram a história de um semideus muito importante, tanto para o mundo mortal e Olimpiano……

Logo, logo, irão aparecer visitantes do passado e do futuro para acompanha-los na leitura.

 

Atenciosamente, as Parcas

 

Zeus: Isso não é brincadeira sua Apollo?

Apollo: Não, mas se foi uma brincadeira ela foi boa (do nada, adolescentes caíram do céu) (Autor: Coisa que acontece todos os dias)

Athena: Quê?

???: Ai! Cabeça de Alga sai de cima de mim!

???: Cala a boca, Donzela da Morte

???: Vocês os dois, chega!

Zeus: QUEM SÃO VOCÊS? E, COMO O MEU FILHO E OS DOIS FILHOS DE POSEIDON ESTÃO VIVOS? (perguntou Zeus, apontando para os adolescentes, especialmente para Perseu (Autor: Não é o Jackson), Oríon e Teseu)

PerOriTes: Sei lá!

Zeus: Bem e vocês?

Grover: Sou Grover Underwood e sou conselheiro ancião (disse surpreendendo Dionísio e Zeus fechou a cara se controlando para não acertar um raio nele)

Thalia: Thalia Grace, filha de Zeus e tenente de Ártemis (disse surpreendendo Zeus)

Nico: Nico di Angelo, filho de Hades e eu nasci antes do juramento (disse apressadamente vendo que Zeus ia ralhar com seu pai)

Hades: Onde esta Bianca?

Nico: Ela morreu….. (disse triste e Hades também ficou triste)

Rachel: Rachel Dare, mortal e sou o Oraculo do Acampamento Meio-Sangue (Apollo sorriu para seu Oraculo)

Connor e Travis: Connor e Travis Stoll, filhos de Hermes

Percy: Percy Jackson, filho de Poseidon (Oríon e Teseu olharam para o irmão mais novo com curiosidade e Poseidon olhava com cara pálida para Percy e se perguntava mentalmente de o porquê de seu filhinho (Autor: Sim….filhinho, Poseidon ainda ama Sally e quer se casar com ela e irei fazer uma fic sobre isso e Poseidon é fodidamente protetor com Percy mesmo não podendo intervir na vida do filho) estar fazendo ali e Zeus gritou furioso)

Zeus: VOCÊ QUEBROU O ACORDO

Poseidon: Você também (disse assustadoramente calmo que fez os filhos mais velhos dele se encolheram no seu canto e fez Zeus se sentar no seu trono)

Jason: Jason Grace filho de Júpiter (Perseu olhava com curiosidade para os irmãos mais novos e Hera não era preciso dizer que estava irada, por Zeus ter tido 2 filhos com a mesma mortal)

Annabeth: Annabeth Chase, filha de Atena e arquiteta do Olimpo (Atena sorriu pra filha, mas ela assim como todos os deuses se perguntava de o porquê de o Olimpo precisar de arquiteta)

Luke: Luke Castellan, filho de Hermes (deu pra perceber que ele não gostava do pai)

Clarisse: Clarisse La Rue, filha de Ares (o mesmo sorriu pra filha)

Leo: Leo Valdez, filho de Hefesto e iniciador do fogo (Hefesto sorriu para o filho com orgulho)

Piper: Piper McLean, filha de Afrodite (a deusa sorriu para a filha)

 Zeus: Agora que as apresentações acabaram, vamos abrir a caixa (Héstia abriu a caixa e leu o titulo de cada um)

Héstia: Percy Jackson e os Olimpianos: O ladrão de raios; o mar de monstros; a maldição do titã; a batalha do labirinto e o último olimpiano (Poseidon não gostou nada e olhou com preocupação para Percy)

Connor: Vamos saber sobre a vida de Percy (sorriu malignamente, mas ele não notou o olhar de “eu vou te matar” de Poseidon)

Athena: Bem, começemos (e leu)

Athena: Capitulo-1: Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à álgebra

 

 

Continua…..


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...