1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses lendo os 5 livros de Percy Jackson >
  3. Blondir Asmodeos e a profecia das Parcas

História Deuses lendo os 5 livros de Percy Jackson - Blondir Asmodeos e a profecia das Parcas


Escrita por: MikhailUzumaki

Notas do Autor


QUANTOOOOO TEMPOOOOO ^^
TIVERAM SAUDADES? >3<

Capítulo 7 - Blondir Asmodeos e a profecia das Parcas


Fanfic / Fanfiction Deuses lendo os 5 livros de Percy Jackson - Blondir Asmodeos e a profecia das Parcas

Thalia: Capítulo-5: Eu jogo pinochle com um cavalo

Percy: Gente, vamos fazer uma pausa na leitura! Tenho a certeza que todos estão cansados e com fome!

Hera: Vamos comer!

Héstia: Irei trazer a comida! (trouxe a comida e todos comeram)

Nico: A comida estava deliciosa, obrigado Lady Héstia

Héstia: Obrigada ^^

Nico: De nada ^^

Rachel: É melhor irmos dormir

Luke: Ok (ele estava começando a gostar de Hermes)

Percy: Vamos para os……..qua…..rtos (ele parou ao ver uma pessoa que ninguém sabia que estava ali)

Zeus: QUÊM É VOCÊ?

???: Eu? Bem…….eu não estou com paciência para me apresentar, mas um pessoa que está aqui pode fazer isso por mim! Não é, Percy? (diz o homem, usava calça jeans preta apertada, resgada no sitio dos joelhos, uma t-shirt branca também apertada que realçava os seus músculos, uma jaqueta preta, ténis all-star pretos. O homem era alto, musculoso, tinha cabelos e barba curtos de cor prateada mostrando que tinha uma idade avançada. Tinha um sorriso e um olhar ameaçador e mesmo olhava para Percy)  

Percy: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, BLONDIR ASMODEOS? (pergunta/grita com um olhar assassino nunca antes visto nele, para o tal Blondir)

Blondir: Oras Percizinho, é assim que você cumprimenta seu antigo mestre?

Poseidon: Mestre? Percy, você o conhece? O que ele está falando?

Blondir: Você não falou de mim? Estou profundamente desapontado com você Percy (disse o homem com falsa frustração)

Percy: VAI TE FUDER, ASMODEOS!

Blondir: Whoa! Cadê a sua inocência? Bem, isso não interessa por agora, fiquei farto, quando você vai parar com esse teatrinho de “Eu sou ignorante e eu não sei nada sobre o mundo mitológico”? (disse a ultima parte com voz afeminada)

Percy: Que voz afeminada é essa? Eu sempre soube que você era gay (disse zombeiro com um sorriso cheio de escárnio)

Blondir: Não brinque comigo pirralho, você estragou muito dos meus planos e você irá pagar (disse cheio de ódio, os deuses, semideuses e a Sally estavam confusos e intrigados com a conversa, se perguntando, da onde é que Percy conhecia este estranho)

Percy: Haha…….HAHAHAHAHAHA (começou baixo, mas depois o riso ficou mais alto), oras Asmodeos, você me contou sobre o mundo mitológico aos 3 anos, aos 5, você me treinou para lutar com os monstros com todo tipo de armas e me ensinou sobre a mitologia (os deuses, semideus e Sally, olharam surpresos para Percy), você que eu não sei, o tipo de ataques você usa?

Sally: V-Você, j-já s-s-sabia?

Percy: Sim, quando tinha 3 anos um monstro estava, me perseguindo, até que Blondir me salvou, contou sobre o que eu era e sobre o papai, aos 5 anos, ele me treinou em combate desarmado e armado, desde mãos, até espadas, faca, arco e flecha, eu escondi isso a você porque achava que não seria necessário, eu pensava que Blondir estava, me treinando para fazer o bem, mas aos 8 anos eu descobri que ele trabalhava para Kronos e que me treinava para eu me tornar a arma secreta contra o Olimpo, eu não queria isso, por isso eu lutei contra Blondir, eu só digo que humilhei o cara, mas continuando, quando eu estava para ir ao acampamento eu decidi que deveria fingir que não sabia nada e que não deveria mostrar muito as minhas habilidades de luta para assim, ninguém suspeitar (todos menos Asmodeos, olhavam ainda mais surpresos para o filho de Poseidon)

Sally: Como assim, não achava necessário não me contar? (disse a mamãe de Percy, alterada)

Percy: Eu não queria que você se machucasse

Ares: Não querendo intrometer, mas o que ele é? (perguntou apontando para Blondir)

Percy: Ele é um semititã

Héstia: Filho de um titã com um humano? (perguntou atonia)

Percy: Sim

Annabeth: Quem é o pai ou mãe titã?

Percy: Em que ano estamos?

Annabeth: Bem, acho que estamos em 2002, atualmente você teria 2 anos! Porquê?

Percy: Bem, eu lhe pergunto, se estávamos em 2016 e regredimos 14 anos para o passado, o que nós fizemos?

Annabeth: Viajamos no tempo….. (ela arregalou os olhos)

Annabeth: Kronos…..ele é filho de Kronos

Blondir: Exatamente, querida (os deuses mais velhos olharam para Blondir)

Hera: Então ele é nosso irmão? (disse “nosso” referindo-se a seus irmãos)

Percy: Sim

Clarisse: Ainda me pergunto, se viajamos no tempo para ler os livros, como ele chegou aqui?

Percy: Ele é filho de Kronos, senhor do TEMPO

Clarisse: Esqueci

Blondir: Então querido sobrinho, vem brincar de matar com seu querido titio

Percy: Não, isso não tem piada

Blondir: Vai amarelar

Percy: Não, só não quero brincar de matar, porque não quero, te humilhar em frente de todos

Nico: TURN DOWN FOR WHAT

Percy: Nico, cala a boca (Percy avançou com toda a velocidade contra Blondir, depois deu um chute nas costelas do mesmo, Blondir então atirou uma faca que Percy se esquivou por pouco, então o mesmo pegou no arco e flecha e atirou para o lado que o Blondir quis ir e acertou no mesmo)

Blondir: Agrh!! C-Como v-você s-sabia que e-eu ia para este lado? (perguntou o filho de Kronos engasgado de dor pela ferida causada pela flecha)

Percy: Você é tão previsível, eu notei que você olhou para o lado que você queria ir, então eu calculei quanto tempo você iria demorar para chegar lá, então eu simplesmente atirei a flecha no tempo certo (Thalia e Nico olharam para Percy como se fosse o fim do mundo)

Nico: Percy?.....Inteligente?.........É O FIM DO MUNDO

Thalia: Ele acertou no alvo……ele não errou no arco e flecha…….VAMOS MORRER (Percy olhava para os primos como se fossem ETS)

Percy: Bem- (ele parou ao ver os deuses amarrados em cordas que drenavam o poder deles e ao ver o Blondir segurar a mãe dele com uma faca no pescoço da mesma)

Percy: LIBERTE-OS

Blondir: Não, e nem pense dar um passo, ou se não a sua mãe morre

Percy: MALDITO (Percy estava sentido “aquilo” o possuindo de novo e ele estava a chorar com lagrimas de sangue. Blondir olhava intrigado)

???: Meu caro Percy, eu não sou mau como você pensa, utilize o meu poder para salvar a todos

Percy: Q-Quem é você? (Blondir olhava para o seu sobrinho com medo de apanhar doença)

Blondir pensamentos: “O cara está falando sozinho, ele é louco”

???: Tudo será respondido depois da luta, agora você aceita o meu poder para ajudar os seus amigos ou não? (diz/pergunta a voz impaciente)

Percy: S-Sim

???: Ótimo, agora você não consegue utilizar meu poder, por isso tenho que possui-lo

Percy: Isso saiu tão errado…

???: Pensava que você era inocente

Percy: Eu finjo ser inocente (Blondir a cada palavra que o Percy dava, se afastava)

Blondir pensamentos: “ELE ESTÁ DOIDO”

Sally: ME LARGA

Percy/???: Isso será divertido (disse Percy com voz dupla e Blondir, os deuses, semideuses e Sally, repararam que os olhos de Percy estavam escarlate)

Percy/???: Largue a minha mãe (disse ele e o mesmo esticou o braço e puxou a sua mãe de volta pra si)

Sally: P-Percy?

Percy/???: Eu estou bem mãe, vá ter com eles (disse Percy e sua mãe fez o que ele disse)

Percy/???: Agora você (disse Percy olhando para Blondir)

Percy/???: Sinta o poder do infinito (ele esticou o braço e em baixo de Asmodeos apareceu um circulo mágico e o mesmo explodiu, depois Percy libertou os deuses das cordas e desmaiou, os deuses e o resto dali arregalaram os olhos)

Teseu: O que acabou de acontecer?

Oríon: Eu não sei?

Zeus: N-Não p-pode ser

Poseidon: E-E-Espero q-que s-seja mentira o q-que eu acabei de presenciar

Ares: T-Tio P, aquilo n-não foi mentira

Poseidon: Não, não, não (Poseidon estava a ponto de chorar)

Sally: O que se passa?

Apollo: Uma profecia que as próprias Parcas profetizaram à milénios

Annabeth: Mais uma profecia, o Percy já tem profecias relacionadas a ele que chegue (disse com raiva)

Thalia: Qual é a profecia?

Artemis: “O primordial dos olhos escarlates, filho de Caos

Que nele reside o poder do infinito

Encarnará num semideus

Destruirá o mal e as trevas do mundo

E fará florescer o bem e a luz neste plano mundano”

(Autor: Se precisar de melhorar a profecia, vocês me ajudarão)

Athena: E a prova que ele é o que a profecia se refere é o que acabamos de ver

Apollo: Os olhos dele ficaram de coloração avermelhada brilhante e antes de explodir aquele semititã, disse: “Sinta o poder do infinito”, é obvio que é ele

Héstia: Poseidon, você está bem?

Poseidon: Estou Héstia (disse com uma voz meio chorosa)

Hera: Vamos leva-lo para a enfermaria, depois falamos mais tarde sobre isso, temos que dormir (levaram Percy para a enfermaria e depois foram dormir)

 

Continua…………


Notas Finais


Espero que gostem do cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...