1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses pela última vez >
  3. O namorado do meu amigo

História Deuses pela última vez - O namorado do meu amigo


Escrita por: Alheoe

Capítulo 2 - O namorado do meu amigo


Ele estava falando comigo? 

Olho por trás dos ombros antes de me virar completamente para encara-lo.

- Eu te fiz uma pergunta, querido. - Ele continua.

- Eu não sei do que está falando. - O respondo.

Ele sorri e modo provocador, se aproxima bruscamente de Ben até seus lábios se encostarem. Era possível ver Ben corar.

- Te vejo depois. - O garoto se vira e volta para o seu grupo de amigos parado perto de uma árvore.

- Por que não me contou dele? 

- Achei que você era...

- Era?

- O nome dele é Newt.

- Ele é... estranho.

Ele não responde, apenas caminha para dentro da escola, e eu vou logo em seguida.

Meu armário não ficava perto do de Ben.O armário de Ben ficava no final do corredor, já o meu, ficava perto dos banheiros. Deixo alguns cadernos dentro, e fico com apenas um.

- Minho? - Alguém chama.

Fecho o armário e me viro.

Brenda estava perto do seu armário, que não ficava tão longe do meu.

- Brenda. - Sorrio e ando até ela. 

- Por que não veio nos primeiros dias? 

- Escola? Pff... prefiro ficar em casa.

Ela retribui o sorriso.

- Bom, te vejo depois. - Digo a ela e volto a caminhar, dessa vez, para sala.

- Ei Minho

Olho por trás dos ombros antes de entrar.

- Você vai para a festa não é?

- Vamos ver. - Respondo, e agora sim, eu entro.

Escolho meu lugar na parede e depois de alguns minutos lá, Newt entra com seus amigos. 

Eu não sabia o porquê, mas eu sentia meu sangue ferver. Quando ele nota a minha presença e sorri para mim. Não era um sorriso comum, era provocador.

Ele se senta do outro lado da sala, e o professor chega. Não sabia muito bem que matéria era, mas pouco me importava, eu sempre fui ruim na maioria.

Ele distribui os livros e volta para a frente.

- Abram na página 125, e resolvam os exercícios um e dois. - Ele aparentava ser velho, pois não tinha cabelo, e de fato era menor que eu. - E eu quero isso para hoje.

Abro na página solicitada pelo professor. Eram alguns exercícios de Matemática. Claro que era, só pelo jeito dele.

Por algum motivo desconhecido por mim, viro minha cabeça para olhar Newt. É, ele ainda estava me encarando.

Respiro fundo. Tudo bem, não tem de errado nisso, todos podem olhar.

- Bom. - O professor vira e pede a atenção de toda a sala. - Eu sei que tem algumas pessoas que faltaram nos dias que eu passei essa matéria. Por isso, permitirei que sentem em duplas. - Ele vai até sua cadeira, mas antes de sentar diz: - Eu não quero bagunça, entendido? - Ele se senta e começa a mexer em suas coisas. - Eu não aprendi nada dessa matéria, mas... com quem eu poderia fazer dupla? Meus únicos amigos aqui já tem parceiros. - Minho fala para si mesmo. 

Quando olhei para o lado, Newt estava vindo em sua direção. Ele foi se aproximando, sem parar de me encarar, mas mudou seu caminho para o fundo.

Por um momento, meu coração disparou, só de ver Newt vindo em minha direção. O que é isso que estou sentindo? Eu odeio ele. Mas agora, não era ódio que eu sentia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...