1. Spirit Fanfics >
  2. Deuses pela última vez >
  3. Fim de Dia

História Deuses pela última vez - Fim de Dia


Escrita por: Alheoe

Capítulo 3 - Fim de Dia


Fui seguindo Newt com o meu olhar até ele parar em frente a mesa do Aris. Seu braço, que estava apoiado sobre a mesa, suportava todo o seu peso. Olhando para o chão, seus lábios falavam algumas palavras antes de ele levantar o olhar e me encarar completamente.

- Minho, não é? - A voz feminina vinha de trás.

- Sim. - Tento não olhar Newt de novo, e olho por trás dos ombros. 

- Você está sozinho então... - Ela suspira. - Quer fazer dupla comigo?

Dou de ombros antes de responder.

- Tanto faz.

Seus lábios agora formam um sorriso. Ela segura a minha mão e me puxa contra ela na esperança de me fazer levantar.

Mas será mesmo que ela me chamou para formar dupla com ela? Eu nem mesmo a conheço direito.

Me levanto e levo a mesa e a cadeira com a ajuda da Teresa.

- Newt não para de te olhar - Fala ela enquanto se senta.

- É, eu sei. - Pego meu lápis e começo a copiar os exercícios do livro. - Ele é namorado do meu amigo, o Ben. 

- Eu sei que é, mas realmente... - Ela faz uma pausa antes de continuar. - Não parece nada, considerando o modo que ele olha para você.

Não respondo, apenas olho mais uma vez Newt, que agora, estava copiando os exercícios.

Nós fomos um dos últimos a terminar a lição, e alguns minutos depois, o sinal toca e todos vão para o Refeitório. Com o corredor cheio de gente, não via mais Teresa, então resolvi seguir sozinho para lá.

Depois de pegar minha comida, paro um pouco para tentar achar uma mesa vazia, ou encontrar meus amigos. Eram os mesmos grupinhos do ano passado. Vejo Thomas fazer um movimento com a mão, me chamando para sentar com eles. Teresa, Brenda, Newt, Ben e Thomas. Todos lá.

Penso um pouco ao ver Newt. Eu realmente não queria ir. Mas, eu não tinha escolha, aliás, eles são meus únicos amigos. 

Eu caminhei para lá e fui sentar ao lado de Ben. Mas Newt me interrompeu. 

- Pode sentar do outro lado. - Ele fala e se aproxima ainda mais de Ben.

Minha paciência já estava esgotada. Mas lá não era um bom lugar para brigar ou discutir.

Nós conversamos e logo depois o sinal para voltarmos para a sala bateu. Era a última aula, de Biologia. 

A aula passou rápido, então eu pude ir para casa cedo. 

Na saída eu fiquei esperando Ben para irmos juntos para casa. 

Eu o vi saindo da sala. Ele está com Newt. 

Parece que eu vou sozinho para casa. 

Eu fico no ponto de ônibus esperando o próximo ônibus. Eu não estava muito afim de caminhar.  

O ônibus chegou e não demorou muito para mim chegar em casa.

Cheguei e fui tomar banho, precisava esclarecer um pouco as idéias. 

Eu sai do banho e enrolei a toalha na cintura, já que Ben não estava em casa. E mesmo se estivesse, eu acho que ele não iria se importar com isso, já que... é.

Eu ouvi um barulho vindo da porta. Era Ben. 

Eu fui falar com ele, mas antes de dizer algo vi que Newt estava com ele. Ben fica sem jeito ao me ver assim. Mas Newt, ele não parece se importar tanto. Se ele não namorasse com Ben, eu diria que ele estava adorando me ver assim. 

- Eu vou indo. Tchau. - Newt se despede de Ben com um beijo, um longo beijo. - Tchau, Minho. 

Eu apenas aceno para ele. Ben fecha a porta e olha para mim. 

- Minho. Vista uma roupa. - Ele fala isso completamente envergonhado, e vermelho. - Visitas podem chegar a qualquer momento. - Ele fala e sobe para tomar banho. 

- Bom, acho que ele não ficou bravo. 

Me jogo no sofá e ligo a TV. 

Depois de assistir por alguns minutos, eu vou para meu quarto me trocar. 

Eu tenho lição de Biologia para fazer. E depois eu poderia dormir. 

Eu não sei porque, mas eu, depois de muito tempo, estava com vontade de ir a escola.

- Minho. - Grita Ben, vindo até meu quarto. Ele para bem na porta. - Então... eu esqueci de te dizer que amanhã tem festa na escola. 

- Ok, minha vontade de ir para a escola passou. - Falo e sento na cama. 

- O que? Emfim, escolha sua roupa. E não vá vestido de qualquer jeito. - Ele sai e encosta a porta.

- Ótimo. Vou ter que interagir com mais pessoas. 

Depois de algum tempo eu termino de fazer o trabalho e vou dormir. Provavelmente não terá aula de manhã, para eles poderem arrumar a escola. E se tiver... bom, o Ben me acorda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...