1. Spirit Fanfics >
  2. "DeusVocê&Eu" 'entre o Amor e o que Parecia ser a Razão'. >
  3. O primeiro "oi" pelas redes sociais

História "DeusVocê&Eu" 'entre o Amor e o que Parecia ser a Razão'. - O primeiro "oi" pelas redes sociais


Escrita por: Oliveira96

Notas do Autor


As vezes você espera sua metade de muitos lugares, mas, ela só vem dos mais inesperados.

Capítulo 2 - O primeiro "oi" pelas redes sociais


Um certo dia estava eu no meu estágio como auxiliar administrativo,  em um deposito de gás,  mês de Julho pra ser mais exato dia 20,  em um momento que o movimento estava devagar eu navegava em minhas redes sociais, de repente (Prinnn:  "OI ") era meu mensege, chegou uma nova mensagem olho e vejo que é a natani minha parceira na quadrilha da igreja,  Respondo e ficamos ali numa conversa sem muito assunto sabe, então ela me pergunta se tenho whatsaap, respondo positivamente e em seguida ela diz manda número,  fiquei um pouco surpreso com a rapidez rsrs, passamos uns dias sem nos falarmos então voltamos a nos falar no mês de agosto,  desse dia por diante nos falávamos diariamente,  nos tornamos verdadeiros amigos.

Nessas conversas rotineiras que tínhamos fui me acostumando, mas também fui percebendo que parecia ter algo a mais, no modo como ela falava nas músicas e imagens que me enviava, mas não quis perguntar pois poderia ser apenas impressão minha, aquela doce menina estava me cativando mas eu não percebia era algo muito minucioso,  chega o dia 22 de agosto seu aniversário, lembrei que disse que queria presente pensei em comprar algo mas no momento não pude e na verdade nem a vi nesse dia, mandei uma mensagem a parabenizando e no dia seguinte quando ia chegando a igreja pra reunião do grupo ao qual a participo a vi ela ia saindo chamei-a e de os parabéns atrasado e um abraço, no momento me pareceu algo normal e simples mas é como dizem são nos simples gestos que são despertados os mais puros sentimentos.

A vida continua após esse momento, nos comunicanos normalmente e sempre tive a impressão do algo a mais nas mídias que ela me mandava seguir tranquilo sabia que um dia chegaria lá e descobriria se era mesmo.
   


Notas Finais


Mas um pequeno capítulo dessa história estou contando detalhes resumindo, mas é legal vcs irão gostar pode ter certeza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...