1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. O Primeiro dia.

História Devaneio - O Primeiro dia.


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá bem vindos a minha fic, fiquem a vontade para dar suas opiniões e sugestões para melhoria. Obrigada por lerem.

Capítulo 1 - O Primeiro dia.


-Skye on-

 

Meu nome é Skye, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, tenho 1 metro e 63 de altura, 45 quilos, esse é meu perfil desde que me conheço por gente.

Eu moro com minha mãe desde que meus pais se separaram por não superarem a morte de meu irmão, ele sofreu um acidente de moto quando ele a ganhou de meu pai, e meu pai se culpa pela morte do mesmo.

Minha mãe ultimamente anda bem ocupada, quase não me dá mais atenção, desde o começo da nossa “vida nova” ela tem trabalhado e de noite saí com caras para se divertir, como ainda estou de férias não conheci ninguém da cidade nova, eu tenho ficado só em casa com meus games e livros. Mas isso está prestes a mudar amanhã é segunda feira, primeiro dia na escola de Devilstrod, um saco literalmente, odeio ser novata em qualquer lugar.


 

--------Quebra de tempo------- Skye on

BIP BIP BIP

- Que inferno, odeio acordar ao som de despertador, isso é tão irritante.

Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, coloquei uma calça jeans com detalhes rasgados, uma camiseta preta grande e um all star surrado que eu tinha já a alguns anos. Quando desci as escadas para a cozinha achei meu café da manhã e um bilhete de minha mãe.

“Boa sorte no seu primeiro dia filha, te amo.”

Apesar da minha mãe não estar presente na minha vida ela era uma pessoa boa. Tomei meu café peguei minhas coisas e fui caminhando para a escola nova.

Quando cheguei na escola o sinal tocou na mesma hora, perdida procurei pela coordenação para que me guiasse até a minha turma.

- Com licença. - pedi educadamente ao entrar.

- O que deseja? - a coordenadora perguntou.

- Sou aluna nova da escola e eu ainda não sei qual é a minha sala, estudo no segundo ano.

- Claro, por sorte um colega seu de classe está aqui vou pedir para que te leve até a sua sala.

- Obrigada.

Me sentei e fiquei esperando o garoto aparecer, eu estava um pouco nervosa por ser tímida e não saber lidar com pessoas. De repente eu ouvi uma discussão com a coordenadora e um aluno:

- Se comporte esse ano, nossa escola não vamos tolerar mais nenhuma gracinha sua, estamos entendidos?

- Sim. - o garoto respondeu.

- Agora faça algo útil e leve sua colega nova até a classe.

    O garoto veio caminhando em minha direção e quando me dei conta estava olhando com uma cara de tacho pra ele.

- Qual o problema? - ele perguntou grosseiramente.

- Nenhum. - respondi.

- Anda logo me segue e não fale comigo.

    Ele me puxou e saiu andando rápido e me levou até a classe. Chegando na classe o professor logo se manifestou.

- Ora o que temos aqui, já encrencado no primeiro dia de aula Allex? Vejo que trouxe uma encrenqueira junto com você. - disso o mesmo.

- Vai a merda. - Allex sussurrou.

- O que você disse?

- Ela é aluna nova, vou me sentar. - saiu e foi com um sorriso sarcástico para sua carteira.

- Me desculpe, se apresente para a classe. - disse a mim um pouco irritado.

- Meu nome é Skye, tenho 17 anos, me mudei para esta cidade já faz 2 meses.

- Okay, infelizmente o único lugar que restou é a última carteira ao lado da janela.

    Pelo menos foi a única coisa que aconteceu até agora, sentar na ultima carteira, não sou notada por ninguém lá, assim posso ficar desenhando ou dormindo sem que ninguém me enchesse. Me sentei e logo percebi que na ultima carteira do outro lado da sala quem sentava era Allex, o vi de cabeça baixa na carteira, o que será que ele fez de tão ruim?

    

------------continua--------------


Notas Finais


Mais uma vez agradeço por lerem, ficarei feliz se pudesse cometar o que acharam, obrigada e até o proximo cap.
O que será que vai acontecer hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...