1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Eu não consigo mais ficar longe de você.

História Devaneio - Eu não consigo mais ficar longe de você.


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Oi pessoinhas cap fresquinho pra vocês, espero que gostem <3
Boa leitura.

Capítulo 10 - Eu não consigo mais ficar longe de você.


Fanfic / Fanfiction Devaneio - Eu não consigo mais ficar longe de você.

------ Skye on

BIP BIP BIP

- Maldita rotina, estou cansada de acordar todos os dias e ter que viver tudo de novo e de novo.

Me levanto e vou fazer minha rotina matinal de sempre, só que agora com menos ânimo que antes. Desço para a cozinha e encontro um bilhete da minha mãe.

“ Quando voltar da escola me espere, precisamos conversar.

- Bjs mamãe ”

 

- Provavelmente o assunto será sobre ontem. - pensei comigo mesma.

  Peguei minhas coisa e fui para a aula, no caminho fiquei pensando em Allex, me perguntava o porque daquela mensagem e se a partir de hoje nossa relação iria ser diferente, se ele passaria a me tratar como gente ou até como amiga dele.

    Apesar de Allex parecer ser um grosso ele tinha um pouco de sensibilidade dentro de si, bem escondido mas tinha. Chegando na escola fui para a sala com a esperança de encontrá-lo no caminho porém não ocorreu. Quando me sentei o sinal bateu e todos começaram a entrar menos Allex.

    A aula já havia começado quando alguém bateu na porta, era uma mulher e atrás dela Allex estava com uma expressão um tanto assustadora. O professor se levantou e foi para fora da sala falar com a mulher enquanto Allex entrava na sala e vinha em minha direção, eu não sabia como agir com a situação, chegando perto de mim ele se inclinou e cochichou em meu ouvido, enquanto todos da sala nos olhava com uma expressão de surpresos.

- Precisamos conversar. - ele disse.

- Agora não podemos.

- Eu sei idiota. - disse me dando um tapinha na cabeça e indo para o seu lugar.

- O que anda acontecendo com ele ultimamente? - pensei comigo mesma.

 

--------     Quebra de tempo    

    Finalmente havia tocado o sinal para o intervalo, não aguentava mais de ansiedade para saber o que Allex queria comigo, fiquei sentada em meu lugar esperando que ele viesse até mim, ele esperou todos sairem da sala e veio.

 

- Pegue suas coisas e me segue. - ele disse sério.

- O que vamos fazer? Para onde vamos?

- Só cala a boca e vem logo.

- Te acho meio abusado.

- Eu vou sair primeiro, espere 30 segundos e saia também, só me segue e finge que não está acontecendo nada.

- Okay senhor mandão.

    Assim fiz, ele saiu esperei 30 segundos e o segui, estava com um pouco de medo do que pudesse vir a seguir porém estava confiante e não vou mentir eu adoro um mistério. Andando pelos corredores eu tentei parecer o mais normal possível mas parecia que todos estavam me olhando então acabei tropeçando e caindo, mas logo me levantei e continuei. Saímos para o pátio e ele me levou até atrás do ginásio de esportes.

- Isso é o mais normal que você consegue ser? - disse ele sorrindo com a mão na boca.

- Engraçadinho, o que vamos fazer?

- Está vendo esse buraco na cerca? Vamos passar por ele, como você pode ver atrás da cerca encontramos a floresta, quero te levar a um lugar.

- Vamos matar aula?

- Como se você se importasse.

- Não mesmo. - disse sorrindo.

- Vamos.

    Passamos pela cerca e adentramos na floresta, eu estava feliz por Allex ter me aceitado com algo em sua vida, ele é uma pessoa boa comparado ao que as outras pessoas dizem sobre ele.

    Andamos por um tempo até chegar em uma cabana, parecia um pouco destruída mas não estava tão ruim assim.

- Chegamos. - Allex disse enquanto puxava minha mão e entrando na cabana.

- Então é aqui que você se escond…. - estava falando quando fui interrompida e empurrada na parede e prensada. - AIIIII que tipo de psicopata é você Allex?

- Por que você também passou pelo portal? - ele me perguntou me olhando com uma expressão assustadora.

- Eu não sei.

- Me responda sua idiota. - ele disse me prensando com mais força.

- Allex você está me machucando. - não me segurei e comecei a chorar.

- Me me desculpa, Skye eu… eu não sei o que aconteceu.

    Allex me soltou e foi se afastando assustado com o que tinha feito a mim, eu não sabia como reagir, não sabia se fugia ou se ficava.

    

- Allex eu não sei o porque eu consegui passar pelo o portal ou o porquê de de tudo isso estar acontecendo comigo, mas eu prometo que vou dar um jeito, eu só tenho que descobrir como.

- Nós vamos descobrir juntos.

- Você não precisa fazer isso Allex.

- Eu não consigo mais ficar longe de você e isso está me matando, você não entende.

- Allex…

- Skye eu não sei o que está acontecendo comigo.

- Vai ficar tudo bem. - disse enquanto o abraçava.

------- continua

 


Notas Finais


Allex e Skye? Será?
Queria agradecer a todos os fav.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...