1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Skye eu...

História Devaneio - Skye eu...


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Novo cap saiu o/ boa leitura <3

Capítulo 12 - Skye eu...


--- Skye on

    Já estou na cabana a meia hora e Allex ainda não chegou, não sei como reagir perto dele depois de ontem, de certa forma queria poder evitá-lo mas temos que consertar essa loucura de portal e achar essa Cassie, depois disso eu vou sumir da vida dele.

- Cheguei. - disse ele entrando na cabana.

- Oi.

- Trouxe alguns livros de histórias sobre a cidade para ver se encontramos algo. - disse ele tirando uma pilha de livros de dentro de sua mochila.

- O que houve?

- Nada, vou me concentrar.

- Tudo bem.

    Passamos a manhã toda procurando por alguma pista porém não achamos absolutamente nada.

- Estou começando achar que esse portal não existe que nós dois somos loucos. - disse me jogando no sofá.

- Como pode não ter nada sobre ele? Talvez estamos procurando nas coisas erradas.

- E aquele livro que eu encontrei na floresta aquela vez?

- Eu já o li tem muita pouca coisa lá.

- E Cassie? Quem é ela?

- Não quero falar sobre isso.

- Mas é claro que não, aliás são somos amigos não é? - disse me levantando e indo para fora da cabana.

- Onde você vai?

- Tomar um ar, essa merda toda está me matando.

- Skye volta aqui!

- O que você quer de mim Allex? Como você acha que vamos achar respostas se nem ao menos contou sobre o que aconteceu? Eu não dou a mínima para o que você acha de mim, se somos amigos ou não, eu só quero que você pare de foder com minha cabeça! Como você acha que me sinto quando você diz que não consegue ficar longe de mim e depois diz que não somos amigos? Isso é confuso pra caralho, isso dói, você não precisa me iludir ou me ameaçar, eu já disse que vou te ajudar, confia em mim.

- Skye eu...não foi minha intenção te magoar, eu não quero te falar o que aconteceu porque o que eu fiz é imperdoável e eu sei que quando você souber você nunca mais vai querer me ver.

- Como se você se importasse, não somos amigos mesmo, eu cansei, vou embora.

- Skye por favor não vá. - disse Allex segurando minha mão.

-  Me dê um motivo.

- Eu…

- Não tem nenhum não é? - disse me soltando de sua mão enquanto caía uma lágrima de meu rosto, me virei e fui andando para a saída da floresta.     

    De agora em diante sou só eu, minha vida está uma bagunça, como deixei chegar a esse ponto? Fui andando para casa, pensando em que desculpa iria dar a minha mãe por ter chegado mais cedo se caso a encontrasse em casa.

    Chegando em casa por sorte minha mãe não havia chegado ainda, fui para o meu quarto e comecei a pensar em como encontrar o portal novamente quando a campainha da casa tocou.    

- Quem deve ser? - perguntei a mim mesma. Quando eu abri a porta, o que estava atrás dela me surpreendeu, era Allex.

- Eu tenho um motivo Skye, eu estou perdidamente apaixonado por você e te ver indo embora dilacerou meu coração, eu não quero mais sentir aquela sensação, você poderia pôr um fim na minha dor? - disse se aproximando de mim para um beijo. Eu não exitei e o beijei, meu coração acelerou, ele me pegou no colo.

- Onde fica seu quarto? - disse ele me olhando nos olhos.

- Subindo as escadas a segunda porta.

    Ele me levou para meu quarto me colocou na cama e foi tirando minha roupa enquanto beijava várias partes do meu corpo, depois eu tirei a sua camisa e ele tirou a calça ficando só de cueca.

- Allex espera, eu sou..

- Eu sei, pode confiar em mim, está preparada?

- Estou.

    Allex tirou minha calcinha e me masturbou fazendo com que eu soltasse um gemido, ao mesmo tempo eu beijava seu pescoço e pegava em seu cabelo, depois ele pegou em meus seios e começou a apertá-los, eu estava molhada e pronta para minha primeira vez.

    Allex colocou a camisinha e começou a colocar seu pênis devagar em minha vagina me fazendo gemer um pouco de dor.

- Me desculpa por isso. - disse Allex olhando em meus olhos e eu acenei que sim.  

    Depois de ter entrado tudo ele começou a se mover dando prazer a nós dois, ao mesmo tempo ele me beijava e me enchia de carinhos.   

- Allex eu estou chegando ao meu Ápice.

- Segura mais um pouco vamos fazer isso juntos.

    Allex aumentou a velocidade em que penetrava me fazendo enlouquecer mais ainda, eu não me segurava e gemia de prazer.    

- Estou pronto. - disse Allex enquanto gemia de prazer também.

    Chegamos ao ápice juntos, depois ele se deitou ao meu lado e me abraçou forte.

- Nunca me abandone Skye.

- Eu não vou.  

    Ficamos horas na cama, ele acabou dormindo enquanto eu acariciava seus cabelos e o olhava, ele vai bagunçar minha vida mas eu não tenho dúvidas, é ao lado dele que eu mais quero ficar. Ficamos um bom tempo ali quando ouvi um barulho e minha mãe chamando.

- SKYEEE!

- Ai merda minha mãe chegou, Allex acorda.

- O que aconteceu? - perguntou confuso.

- Minha mãe chegou você tem que ir.

- Por onde eu vou sair? - Allex se levantou vestindo sua roupa de pressa e assustado.

- Pela janela, vai rápido!

- Calma. - disse já passando pela janela e pulando no galho da árvore que havia ali enquanto sorria.

- Skye minha querida você já chegou? - disse minha mãe ao bater na porta.

- Sim mãe só um minuto eu já desço.

- Okay vou preparar um lanche.

     Arrumei minha cama e tomei um banho, depois de vestida eu desci para a cozinha e encontrei minha mãe com Thomas se beijando.

- Oi gente eu to aqui! - eles se soltaram imediatamente e rimos.

- Como foi seu dia querida?

- Foi bem e o de vocês?

- Foi bem. - os dois disseram ao mesmo tempo.

    Pela primeira vez eu senti com que as coisas estavam dando certo, pensei na Anne também, ela ia pirar quando eu contasse a ela sobre o que aconteceu, sinto falta dela, mas vou lembrar dela sempre me estendendo sua mão e sorrindo. Estava pensando quando meu celular tocou.

 

-----SMS on

Anonimo:

O seu tempo está acabando.

Skye:

Quem é você?

-----SMS off


----continua


Notas Finais


Eai gostaram? Espero que sim <3
Obrigada por lerem!

Curiosos para saberem que é Cassie? Aguardem o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...