1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. O Jantar pt2

História Devaneio - O Jantar pt2


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Obrigada a todos que leram <3

Capítulo 14 - O Jantar pt2


Fanfic / Fanfiction Devaneio - O Jantar pt2

--- Skye on

Voltamos para casa, enquanto eu cozinhava ele ficava me observando, tudo parecia calmo, parece que nunca existiu portal ou Cassie, quando estou do lado dele eu esqueço de tudo, eu me sinto bem, eu me sinto viva.

- Que cara é essa? - ele me perguntou quando estava me observando a pensar.

- Só estava pensando no quanto é bom estar ao seu lado.

- Só não fica pensando demais porque a comida pode queimar.

- Insensível. - disse e ele riu.  

    Ao terminar de fazer a comida eu servi nós dois.

- Até que ficou bom.

- Fui eu que fiz.

- Convencida.

- Eu sei, hey já que estamos junto eu meio que falei de você pra minha mãe hoje…

- Você o que?

- Calma, eu não disse tudo, eu só disse que estava namorando alguém e pedi para ela se podia convidar ele pra jantar aqui em casa hoje, você vem?

- Hmm, não sei, eu deveria? Será? - disse ele sarcasticamente.

- Para com isso.

- Só estou brincando, eu venho depois que a gente dar uma volta de tarde, quero te levar a um lugar.

- Na cabana?

- Não, é outro lugar na floresta, você vai gostar.

- Hmm, não sei, deveria? Será? - repeti para provocá-lo.

- Idiota.

- Eu vou depois que lavamos a louça.

- Lavarmos?

- Sim, eu e você.

- Tá, tá.

    Lavamos a louça e saímos de casa, ele segurava minha mão e olhava para o céu, uma visão um tanto exótica para mim, eu adorava ver o jeito que ele observava as coisas. Chegamos na entrada na floresta e adentramos, desse vez mais a fundo.

- Estamos chegando, fecha os olhos. - disse ele com um tom misterioso.

- Estão fechados, me guie.   

    Ele foi me guiando cuidadosamente para que eu não caísse, ele sabe o quão desastrada eu sou.

- Pode abrir os olhos.

    Quando eu abri eu fiquei maravilhada com o que eu vi, era uma parte da floresta que era cheia de Bluebell (espécie de flor), eu fiquei tão feliz que comecei a correr por elas e Allex também, até que eu me desequilibrei e cai o fazendo cair em cima de mim.

- Eu amo os seus olhos. - disse ele ao me observar.

- O que mais? - na mesma hora ouvimos um barulho e Allex olhou para frente.

- Cassie? - o mesmo perguntou se levantando e saindo correndo, eu me levantei e fui atrás.

- Hey Allex espera.

- Cassie volta aqui, me desculpa, por favor..

- Allex eu não to vendo ela. - eu disse confusa ao ver Allex naquela situação.

- CASSIE! - ele gritou e caiu ajoelhado no chão, eu o abracei enquanto o mesmo chorava.

- Allex, você precisa me falar sobre ela uma hora ou outra eu tenho que saber.

- Eu não posso Skye você não entende.

- Você pode só não quer, preciso que se decida, até lá eu quero um tempo, achei que gostasse de mim Allex, achei que confiava em mim, mas parece que me enganei de novo, quando se decidir me procure eu não posso mais lidar com isso. - disse me levantando e o deixando ali.

    Fui para a entrada da floresta e em direção a minha casa, eu estava chorando, se Allex teve uma visão de Cassie e agiu desse jeito, acho que quando ele acha-lá ele irá me deixar no mesmo segundo.

    Chegando em casa encontrei minha mãe na cozinha triste.

- Oi querida onde você foi? - disse minha mãe ao me ver.

- Eu sai com o menino que eu achava que estava apaixonado por mim, aliás ele não virá hoje, porque está triste?

- Está tudo bem querida? Thomas vai ficar implantado no trabalho hoje e não poderá vir.

- É uma pena mamãe, sinto muito, eu estou bem só cansada, vou subir e descansar um pouco, hey mãe, não fica triste vocês tem muito tempo para se verem ainda. - disse isso e ela sorriu de canto.

- Okay, descanse bem querida.

--------continua


Notas Finais


O que vai ser de Skye e Allex agora?
Será que ele irá ceder e contar tudo pra ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...