1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Terraço

História Devaneio - Terraço


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá, desculpe a demora para postar cap novo, estive doente e de repouso, mas agora estou melhor <3 caso alguém achou que parei a fic, não parei não, essa vai até o fim <3 Boa leitura.

Capítulo 15 - Terraço


---- Skye on

    Se passaram três meses desde que Allex viu a Cassie, desde que Allex me deixou. A escola tem sido um inferno, as aulas estão cada vez mais desinteressantes, Allex quase não vai às aulas e quando vai me evita, Alice e suas amigas não tem me deixado em paz, eu tenho estado sozinha o tempo todo. Desde quando Allex me deixou eu não voltei a floresta ou a cabana, eu sequer consigo observa-la. Minha mãe e Thomas estão sérios em seu relacionamento, daqui a duas semanas ele irão viajar, daqui a duas semanas serei só eu e...eu, sinto falta de tudo, de como minha vida era antes de eu vir para essa cidade, antes de Allex, como ele pode foder com minha cabeça?Eu só...eu só quero desaparecer.

*BIP...BIP...BIP*

- Mais uma noite em branco Skye? - falei para mim mesma.

    Me levantei ao som de “No reason”, fiz minhas higienes me troquei e me deitei na cama enquanto tocava a música e eu me perdia em meus pensamentos. Quando me dei conta já estava em cima da hora, eu iria chegar atrasada para a aula. Peguei minhas coisas e fui correndo.

    Chegando na escola o sinal acabara de tocar e eu fui para a sala, me sentei no meu lugar e fiquei olhando para fora, o dia estava nublado, um dia cinza e sem graça, olhei para a porta e vi Allex entrando, logo atrás um outro garoto, um que eu nunca tinha visto antes.

- Silêncio todos, temos um colega de classe novo, por favor se apresente. -disse a professora de sociologia.

- Meu nome é Even, tenho 17 anos, sou novo na cidade. - disse o garoto enquanto sorria simpático.

- Por favor Even sente-se ao lado da senhorita Skye. - disse a professora apontando para a carteira ao meu lado na qual eu nem havia percebido que a pessoa que a ocupada tinha saído da escola. Even se sentou e me olhou esticando a sua mão e sorrindo enquanto falou:

- Prazer em te conhecer senhorita Skye.

- Prazer. - disse tímida ao esticar minha mão e o cumprimentando também.

 

---Quebra de tempo

 

    Bateu o sinal para o intervalo e tudo o que eu iria fazer era ficar na sala e evitar algum tipo de bullying que Alice planejava fazer a mim mas logo ouvi alguém me chamando.

- Skye, você está nesse planeta? - disse Even sorrindo.

- Desculpa, o que quer?

- A senhorita poderia me mostrar o terraço da escola?

- Para de me chamar assim, é só subir as escadas, você não vai se perder.

- Mas sem você é chato. - disse ele puxando minha mão fazendo com que eu me levantasse.

- Okay, Okay não precisa me puxar.

   

    Subimos as escada enquanto ele assobiava uma melodia que soava familiar, eu tinha quase certeza que tinha ouvido aquilo antes, estava concentrada na melodia quando fui interrompida.

- Vejo que fez um novo amigo Skye, Cassie também era minha amiga. -disse Allex olhando sério para mim e depois saiu batendo seu ombro ao do Even.

- Ele é seu namorado? - perguntou Even.

- Não, ele era mas… deixa pra lá, vamos continuar.

    Chegando ao terraço, ventava bastante, fazia um tempo que eu não via a vista de lá, dava pra ver a floresta, ao observa-la eu só conseguia ficar triste.

- Já foi até lá? - perguntou Even apontando para a mesma.

- Fui a um tempo.

- E o que tem lá?

- Nada além de árvores.

- Eu li sobre uma lenda local que essa floresta possui uma maldição, o portal que revela o que seu subconsciente esconde, as suas lembranças seus sonhos, coisas que você esqueceu, diz também que se você não voltar ao portal por um tempo você morre instantaneamente, mas é só uma lenda não é?! - disse ele sorrindo.

  -  Morre instantaneamente? Isso só pode ser brincadeira, mas e se não for? e se eu morrer? Allex vai morrer também?

- Seu tempo tá acabando. - disse Even sério a mim.

- O que?

- Seu tempo ta acabando, temos que voltar para a sala, logo começa o segundo tempo, você tem que me levar de volta.

- Ah desculpa, vamos.

    Aquela conversa tinha soado um tanto estranha, minha cabeça estava cheia de perguntas, “ Será que eu volto para o portal?” “Devo avisar Allex sobre isso?” “Quem é Even e como ele sabe de tudo isso?”

--------- Continua.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
E esse Even? Não acham que ele sabe demais?
Aguardem o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...