1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Cassie

História Devaneio - Cassie


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá novo cap, espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 16 - Cassie


--- Skye on

     Eu tenho que falar com Allex, depois da minha conversa com Even no terraço eu me sinto sufocada, Even tem passado um tempo comigo durante a aula, Allex me olha às vezes quando eu estou com ele, Even parece ser simpático mas as vezes assustador, ele fica me fazendo perguntas do tipo, “Você está bem com tudo o que aconteceu?” é como se ele soubesse minha história, quando eu pergunto o porque da pergunta ele sempre muda de assunto. Se passaram duas semanas desde então, hoje é sexta minha mãe e Thomas estão pegando as coisas para irem viajar, minha mãe deixou eu faltar hoje, eles vão voltar na segunda, tenho 3 dias sozinha, três dias para resolver essa confusão dentro de mim.

- Filha você vai ficar bem? Eu deixei a comida na geladeira, deixei dinheiro lá em cima se acontecer qualquer coisa você me liga.

- Está tudo bem mãe, eu vou ficar bem.

- Você sabe o número da emergência né Skye? - perguntou Thomas.

- Sim senhor. - respondi engraçado.

- Você tem certeza de que não quer ir filha?

- Tenho mãe, eu juro que vou ficar bem, agora vão se não irão chegar atrasados.

- Tudo bem querida tchau, eu te amo.

- Também te amo mãe, cuide bem dela Thomas.

- Sim senhora.

- Boa viagem. - disse ao darem a partida no carro.

    Agora sou só eu e a casa toda pra mim, seria muito bom se Allex estivesse aqui, mas não está então eu me contento sozinha. Fui para dentro de casa e liguei o som enquanto olhava para a tela do meu celular quando recebi uma mensagem.

-----SMS on

Allex:

Precisamos conversar.

Skye:

Estou sozinha em casa, pode ser aqui?

Allex:

Me quer mesmo aí depois de tudo? Me encontra na cabana em meia hora.

Skye:

Tudo bem.

------SMS off

    Subi para o meu quarto, me troquei de roupa e fui para a cabana, o dia estava um pouco frio, já era outono e ventava, no caminho fui olhando para o céu como sempre, eu adorava observá-lo, assim como Allex, o que ele quer comigo?

    Cheguei na cabana ele não havia chegado ainda, me sentei no sofá e percebi que o lugar estava limpo.

- Será que ele tem vindo aqui? -perguntei a mim mesma.

- Desculpa a demora, trouxe café. - disse Allex ao entrar na cabana.

- Obrigada, o que você quer?

- Preciso da sua ajuda para achar Cassie.

- Por que eu faria isso?

- Porque só você pode despertar o portal.

- Por que eu ajudaria alguém que me deixou, você fodeu comigo Allex e espera que eu te ajude com isso?

- Dá pra parar de ser tão egoísta Skye, enquanto você está se divertindo com seu novo amiguinho tem alguém esperando por mim, alguém que precisa de mim.

- Alguém? Esse alguém sequer existe?

- Cassie existia, ela.. - disse ele abaixando a cabeça.

- Ela o que? Já chega disso Allex você precisa me contar.

- Cassie e eu tínhamos 16 anos quando nos conhecemos, a gente estava na escola, eu estava passando por muitas coisas ruins, meu pai era alcoólatra e sempre batia em minha mãe, eu tentava protegê-la mas ele era forte demais e me batia também, todos na escola viam as marcas e achavam que eu as conseguia em brigas de gangue, eles começaram a criar boatos sobre mim e Cassie era a única que sabia que era mentira, com o passar do tempo a gente foi ficando cada vez mais amigos, o meu pai tinha sido preso e tudo estava indo bem até que ela disse que estava apaixonada por mim, eu não pude responder seus sentimentos, se eu soubesse que isso iria matá-la... eu nunca teria feito nada disso eu… ela morreu por minha culpa, e através do portal eu posso vê-la, ela diz que se sente infeliz quando eu não estou lá por isso preciso da sua ajuda, não quero mais que ela sofra.

- Allex…

- Skye, eu nunca quis te deixar, eu só fiquei com medo de que você me deixasse depois de saber de tudo mas dai eu vi que quem estava errado era eu e depois de te ver com Even eu senti que tinha te perdido de vez, Skye eu te amo.

- Allex você sabe que aquela Cassie não é real não sabe? Nada daquilo é real.

- Mas para mim é como se fosse, eu não consigo deixar ela ir.

- Então até você se resolver é melhor a gente dar um tempo, eu vou te ajudar com o portal mas você tem que me prometer, sem mais segredos entre a gente okay?

- Tudo bem eu prometo.

-----continua

 


Notas Finais


O que será que vai acontecer agora?
Até o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...