1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Lembranças

História Devaneio - Lembranças


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Cap novo, espero que gostem ^^
Boa leitura!

Capítulo 19 - Lembranças


---- Skye on

Depois de vestimos nossas roupas e nos recompormos de tudo aquilo, Allex e eu caminhamos até o círculo onde eu encontrei o livro, não sei o porque mas sentia que lá seria o lugar certo para o portal aparecer.

- Chegamos, e agora? - Allex perguntou.

- Even disse para deixar minhas emoções trazer o portal até mim.

- E o que está esperando?

- Você calar a boca pra mim se concentrar. - disse soltando um riso baixinho.

- Também te amo Skye.

    Fechei meus olhos e pensei em coisas que estavam me deixando triste, a morte do meu irmão, a morte de Annie,  fato de eu não saber da existência do meu pai, o fato de não saber se Allex vai conseguir superar a morte Cassie, as pessoas lidam com esses problemas mas eu não sei como me sentir, eu penso que a cada passo que eu dou pra frente eu esqueço deles cada vez mais, eu não quero esquecer do meu irmão, do meu pai e nem de Annie, eu fui uma péssima amiga para Annie, quando ela mais precisou eu não estava lá, eu estava presa no meu mundinho problemático, como eu pude esquecer de que eu era antes? 

- Skye olha. - disse Allex pegando em meu braço, abri meus olhos e vi o portal se abrindo, aquilo era surreal, depois de tudo ainda era difícil engolir essa história toda.

- Funcionou. - disse abaixando a cabeça com a expressão um pouco triste.

- Está tudo bem? No que você estava pensando?

- Tá tudo bem, só...só vamos acabar logo com isso. - disse e sem pensar duas vezes peguei na mão de Allex e o puxei para dentro do portal. 

    Quando passamos para o outro lado, eu não reconheci o lugar, era um quarto e pela decoração parecia ser de um menino, quando olhei para Allex o vi com uma expressão que me assustou, ele parecia apavorado.

- Allex voc… - antes que eu terminasse de falar ouvimos um grito e Allex saiu correndo desesperado e eu o segui sem entender nada. Quando chegamos na cozinha da casa eu vi uma cena horrível, tinha uma mulher jogava no chão com a mão no rosto, ela chorava parecia que estava com dor, quando ela tirou a mão do seu rosto pude ver uma marca de como se alguém tivesse batido nela, de repente Allex vai até ela a abraça e começa a pedir desculpas.

- Está na hora de me deixar Allex, essa não sou mais eu, vai ficar tudo bem filho, não precisa se desculpar, você prendeu aquele homem você me salvou. - disse a mulher acariciando seus cabelos longos.

- Eu te amo mãe.

- Eu também te amo filho, agora vá. - na mesma hora atrás de mim abre um novo portal, Allex se levantou vindo em minha direção e num piscar de olhos sua mãe some.  Allex segura em minha mão e entramos no portal novamente, desta vez estávamos na floresta.

- Nós voltamos? - perguntei confusa.

- Não, eu me lembro desse dia. - disse Allex sério.

- Você está bem? Olha eu sei que foi difícil pra voc… - antes que eu terminasse de falar fui interrompida novamente.

- Eu to bem, você não precisa dizer nada, eu superei, obrigado por estar do meu lado. - ele disse e eu mexi a cabeça confirmando.

- Vai me falar sobre esse dia? - perguntei.

- Esse é o dia em que Cassie se declarou pra mim, eu nunca tinha vindo a floresta antes naquela época, do nada ela me mandou uma mensagem no celular com a sua localização e disse para mim encontrá-la. - ele disse dando um sorriso de canto, confesso que aquilo me incomodou um pouco.

- E você lembra o caminho? - disse um pouco séria.

- Não, mas nós vamos encontrar então está tudo bem.

- Sim. - respondi seco.

    Continuamos andando pela floresta, olhei para cima observando o céu, estava nublado, eu não sei porque o fato de Allex se importar com Cassie me incomoda tanto, Allex me ama mas ele se sente culpado pelo o ocorrido, a culpa não foi dele, ela o prende aqui e isso me faz com que eu me sinta estranha.

- Aconteceu algo? - pergunta Allex me olhando de canto.

 - Não, porque?

- Você está estranha desde  momento que pisamos na floresta, antes do portal.

- Eu to bem eu só… Cassie? - quando estava respondendo Allex olhei para frente e a vi, Cassie estava entre as árvores parada olhando para nós.

---------- Continua...

 


Notas Finais


Eles encontraram Cassie e agora?
O que será que vai acontecer?
Allex vai conseguir superar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...