1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Constrangimento

História Devaneio - Constrangimento


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá novo cap *u* o que estão achando? espero que gostem.

Capítulo 2 - Constrangimento


Fanfic / Fanfiction Devaneio - Constrangimento

--- Quebra de tempo --- Skye on

 

    Bateu o sinal do intervalo e eu estava agradecendo por aquilo, foram duas aulas de matemática e uma de física, ninguém merece. Me levantei para ir até o banheiro e fui resvalada por alguém e eu acabei caindo.

- Olha por onde anda estranha! - disse uma garota que parecia ser a “popular”.

- Hey quer ajuda? - disse outra menina me esticando a mão.

- Obrigada.

- Skye né? Muito prazer me chamo Annie.

- Prazer. - disse um pouco tímida.

- Não liga pra vadia da Alice, ela vai te infernizar por ser novata mas logo ela vai parar, foi assim comigo também, podemos ser amigas se você quiser?! -disse Annie sorrindo gentilmente.

- Claro! -sorri tímida.

- Vamos ao banheiro?

- Sim eu estou precisando usá-lo tipo muito.

- Hahaha vamos então. - ela riu e eu abaixei a cabeça meio tímida.

Estávamos no corredor indo em direção as escadas para usarmos o banheiro do andar de cima que era menos frequentado. Ao subir as escadas me deparei com Allex a descendo e então fique olhando para ele curiosa mas ele me ignorou e então eu fiquei irritada.

- Ele é sempre grosso assim? - perguntei.

- Sim, se eu fosse você não se meteria com ele, rolam boatos muito ruim sobre ele, ele é o marginal da escola.

- Que boatos?

- Dizem que ele usa drogas quando ele foge de casa, uma vez ele fugiu e ficou desaparecido por um tempo e quando o encontraram na floresta local ele estava desacordado e todo nú.

- Uau, isso é realmente verdade?

- Não sei, é o que dizem.

Entramos no banheiro e nos deparamos com a Alice e suas amigas fazendo bullying com uma garota do primeiro ano, elas estavam mergulhando a cabeça dela na privada,  de repente Annie me puxou e falou para sairmos correndo dali pois as próximas poderia  ser a gente. Quando descemos as escadas havia tocado o sinal para retornarmos à sala, eu e Annie estamos correndo ainda e eu distraída como sempre acabei trombando em uma pessoa.

- AIIII! - gritei ao cair em cima de Allex ficando de quatro na frente de todo mundo. Allex me olhou corado.

- Saia de cima de mim sua pervertida. - disse me empurrando para o lado enquanto todos riam de mim.

- Bem o seu tipinho mesmo. - disse Alice dando gargalhadas.

- Já chega todos para a sala  AGORA! -falou a professora irritada com a baderna.

- Você está bem? -perguntou Annie me levantando preocupada.

- Estou, vamos entrar. - entrei na sala de cabeça baixa, minha maior vontade no momento era de estar morta. Meu primeiro dia de aula já estava sendo um desastre. Me sentei abaixei minha cabeça na carteira e fiquei lá.

 

----Quebra de tempo----

 

Finalmente o sinal que eu queria ouvir, agora posso ir pra casa e me afogar de arrependimentos no meu travesseiro. Arrumei minhas coisas e fui me levantando para ir pra casa quando fui interrompida.

- Espere Skye me passa o seu número para mantermos contato. -disse Annie sorrindo.

- Sim. - peguei um papel e uma caneta que deixo sempre no menor bolso da minha mochila e a entreguei com meu número.

- Obrigada, a gente se vê tchau.

- Tchau.

Sai andando para fora da escola quando avistei o Allex, o braço dele parecia estar machucado por causa da queda, eu estava realmente envergonhada. Lembrei então que eu tinha band-aids guardados na minha bolsa, peguei e fui em direção dele correndo para entrega-lo em forma de desculpas. Quando fiquei de frente pra ele eu estendi minha mão com os band-aids e abaixei a cabeça, mas ele bateu em meu braço recusando, então eu fiquei parada ali e comecei a chorar, eu não aguentei, o constrangimento era tanto que eu não conseguia me segurar, então percebi que ele se abaixou e pegou os band-aids que havia caído no chão.

- Se isso for calar a sua boca vou aceitar, mas da próxima vez que ousar chegar perto de mim, não vai ser nada agradável.

- Obrigada. - agradeci e saí correndo em direção a minha casa.


 

---continua---

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado >//< obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...