1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. O fim.

História Devaneio - O fim.


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Bom pessoinhas, ultimo cap dessa fic, espero que gostem do final, boa leitura <3

Capítulo 21 - O fim.


---- Skye on

- Skye acorda ainda não é sua hora de dormir. - abro meus olhos quando ouço me chamar.

- Annie? Você está viva? Eu morri? - pergunto confusa.

- Você não morreu Skye, mas você tem que lutar agora, levante. - Annie disse puxando meu braço e eu levantei.

- Por que eu não posso morrer? Viva eu estou sozinha, eu tenho você aqui.

- Por que você tem coisas para fazer ainda. - ouço uma voz masculina atrás de mim olho pra trás não consigo segurar o choro.

- Irmão... - disse o abraçando.

- Você não pode desistir agora, não como eu desisti, se eu pudesse voltar atrás eu escolheria viver, me desculpe por fazê-la sofrer. - disse Annie com expressão triste.

- Maninha, acidentes acontecem toda hora, infelizmente aconteceu comigo e papai se culpa, você sabe que a culpa não foi de papai, você não pode deixá-lo, você tem que ajudar ele a entender isso, por isso você não pode vir agora. - disse meu irmão me consolando.

- Amiga, você precisa ficar ao lado de Allex, tenho certeza de que tudo irá se resolver, eu estava errada sobre ele, ele é uma boa pessoa, não deixe ele escapar, lute, não estava na hora de você dormir.

- Lute Skye nossos pais precisam de você, você precisa viver, não desista agora. - disse meu irmão Pedro indo para o lado de Annie.

- Lute Skye. - disse os dois juntos e logo minha visão foi desaparecendo.

---- Skye off

---- Allex on

    Entrei pelo portal correndo e quase cai da pedra para o mar, por pouco isso não aconteceu, quando olho ao redor vejo a praia da primeira vez em que eu e Skye entramos no portal juntos, lembrei que ela ficou diferente depois que voltamos ao mundo real e eu me perguntava o porque, o que aconteceu com ela?

- Ela se jogou. - disse Even atrás de mim.

- O que? Como você sabe disso?

- Porque eu não sou Even eu sou…

- Esteban.

- O seu tempo está acabando, se conseguir salvá-lá você quebra a maldição e tudo acaba, me salve também. - Depois que Even disse isso, sem pensar duas vezes eu pulei.

    A correnteza estava forte, mas nada era mais forte do que a minha vontade de salvar Skye, eu a amo, se eu perde-la eu me perco também.

    Mergulhei o mais fundo que podia, mas eu não a encontrava, aquilo era desesperador, pensar que eu poderia ter perdido ela não ajudava. Nos meus últimos segundos de fôlego eu pude ver uma mão, eu a peguei e puxei, finalmente consegui pegá-la, mergulhei o mais rápido para cima, estava quase sem forças mas eu consegui.

    Nadei até a areia da praia e a deitei no chão, ela estava desacordada então comecei a fazer os primeiros socorros.

----Allex off

---- Skye on

    Quando tudo ficou escuro ouvi Allex me chamando, mas parecia distante, Allex parecia desesperado, eu só pensava em encontrá-lo então eu corri, corri intensamente para onde vinha  som da sua voz, eu corri até não restar forças.

    Eu estava quase desistindo quando lembrei de Annie e Pedro me dizendo para lutar, morrer ali seria um fracasso, eu recuperei fôlego e corri novamente, desta vez Allex parecia mais perto, eu vi uma luz naquela escuridão, eu sabia que depois dela eu iria encontrá-lo. Quando eu estava próxima deu um feixe de luz e…eu abri os olhos vomitando toda a água que havia em meus pulmões.

- Allex eu achei que eu fosse morrer. - disse e o abracei desesperada.

- Nunca mais faz isso comigo. - disse o mesmo me abraçando mais forte ainda.

- Eu vi você e Cassie se beijando e eu estava esgotada, achei que você tinha me deixado para ficar com ela, então eu não pensei duas vezes e pulei, você não vai ficar com ela, vai?

- Skye, ela me beijou, eu não soube como reagir, mas depois eu a empurrei, Cassie se foi, me desculpe por ter feito você passar por isso, eu te amo Skye eu não vou te deixar. - quando terminou de falar ele me deu um beijo.

- Eu também te amo Allex.

    Quando eu terminei de falar um novo portal se abriu em nossa frente, desta vez eu tinha certeza que iriamos pra casa.

- Vamos sair logo daqui. - disse para Allex enquanto a gente se levantava.

- Esperem. - Ouvi uma voz atrás de mim que parecia muito familiar, quando me virei me surpreendi.

- Even? - perguntei confusa ao vê-lo.

- Esteban. - Allex disse e eu o olhei confusa.

- Antes de irem, eu quero esclarecer algumas coisas, Skye me desculpe por enganar você, eu não sou Even me chamo Esteban, eu que criei a maldição a muito tempo atrás como eu disse, antes as pessoas que eram afetadas pela maldição não entendiam como eu sofri e eu só queria mostrar a elas que elas poderiam superar a dor delas mas elas acabam se afundando mais, depois de um tempo a maldição foi trazendo muitas mortes e eu deixei meu lado bom, o demônio que havia dentro de mim floresceu e por anos a maldição matou pessoas inocentes. Quando eu senti a sua energia e a de Allex na floresta fez com que despertasse meu eu novamente, e eu lutei bravamente para eu voltar, mas vocês não voltaram ao portal porém só a presença de vocês na floresta me deram forças para me materializar como humano e mandar mensagens, aqueles sms de um número desconhecido era eu Skye, como vi que você não dava importância eu me materializei em humano novamente e fui até a escola para ver se conseguia trazer os dois de volta antes que vocês pudessem morrer eu lutei com todas as minhas energias pois sabia que vocês poderiam quebrar a maldição e vocês conseguiram, agora eu posso continuar, agora eu posso pagar o preço de ter levado a alma daquelas pessoas inocentes, me desculpem e obrigado, eu não sabia que minhas últimas palavras iria se tornar verdade.

- Entendo, vamos continuar então. - eu disse um pouco aflita com a verdade.

- Não é pra gente que você tem que se desculpar. - disse Allex sério. - Se desculpe com todas as almas que você levou, não precisa agradecer também, eu fiz pela Skye, eu fiz tudo isso por ela, é hora de irmos Skye. - Allex disse e me puxou para o portal.

    Finalmente estávamos em nosso mundo, eu ia poder ir pra casa, ia poder dormir e acordar sem ter que me preocupar com nada, ia poder consertar tudo, eu ia poder ver Allex e me sentir amada, eu vou viver agora, viver tão intensamente quanto essa maldição foi.

- Vamos pra casa. - disse olhando para Allex e nós dois sorrimos.

FIM.


Notas Finais


Eai o que acharam?
Obrigada a todos que acompanharam a fic, a todos os comentários e curtidas, foi realmente muito bom ter feito ela e melhor ainda saber que algumas pessoas gostaram <3
Sou muito grata!
Tenho alguns projetos em mentes, se caso alguém tiver interessado sobre o que vai vir a seguir é só me seguir ou me adc como amigo e aguardar.
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...