1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Isso não pode estar acontecendo.

História Devaneio - Isso não pode estar acontecendo.


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá, como vocês estão? Queria agradecer pelos favoritos, isso ajuda muito com a determinação de continuar escrevendo. Ta ai um cap novo, espero que gostem <3

Capítulo 4 - Isso não pode estar acontecendo.


Fanfic / Fanfiction Devaneio - Isso não pode estar acontecendo.

--Skye on

BIP BIP BIP

    Me levantei da cama sem vontade, ainda era quarta-feira e eu mal podia esperar pelo final de semana para ficar sem fazer nada o dia todo. Como todos os dias anteriores fiz as mesmas coisas e fui para a escola.

    Desta vez Annie não estava me esperando na frente da escola, procurei ela pela mesma mas não a encontrei, então fui para a sala e percebi que Allex não havia vindo também. Me deitei na carteira e ali fiquei o resto do dia.

O sinal bateu e eu fui para a casa, o dia foi normal como todos os outros.

    

--Quebra de tempo--

 

 

     Dia vai, dia vem, já era sexta-feira de manhã e eu estava acordando para mais um dia tedioso, Annie e Allex não haviam aparecido nos outros dias, eu passei a ficar sozinha, mas não era problema, desde que eu me mudei para esta cidade é o que eu tenho feito.

    Fiz minha rotina matinal na sexta, desta vez eu estava realmente desanimada, não sei o porque mas fiquei triste com a situação, Annie era minha única amiga desde que eu me mudei, ela é gentil e alegre, confesso que me sentiria perdida se não fosse por ela, e tinha Allex, eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Peguei minhas coisas e fui a aula.

    Chegando na escola me sentei na minha carteira e lembrei que poderia mandar um sms para Annie perguntando se ela estava bem. Quando procurei pelo meu celular notei que havia esquecido ele em casa.

    As horas foram passando e bateu o sinal para o intervalo, fui ao banheiro do andar de cima e quando cheguei lá me encontrei com Alice e suas amigas. Estava saindo do banheiro quando de repente sinto alguém me puxar.

- Aonde você pensa que vai estranha? - disse Alice apertando meu braço. 

- Me solta sua vadia de merda.

    Quando eu disse isso ela me jogou no chão e começaram a me dar uma sessão de chutes, eu gritei quando uma acertou um chute na minhas costelas e elas saíram correndo com medo de alguém aparecer.

- Me chama de vadia de novo e isso será pior. - ela disse me olhando jogada no chão.

    Me levantei e fui caminhando para a sala meio curvada com dor, peguei minhas coisas e fui para casa, não toleraria ficar mais nenhum segundo naquele lugar.

    Chegado em casa fui direto para o meu quarto chorar pela humilhação, deitei em minha cama colocando uma música alta para que se minha mãe chegasse em casa não me ouvisse chorando e ali fiquei. De repente ouço meu celular tocando era Annie.

 

--sms on

 

Annie:

Amiga, você está ai?

 

Annie:

Eu preciso de ajuda por favor!

 

Annie:

O meu padrasto ele… ele me estuprou, eu estou com medo.

 

Annie:

Você deve estar na aula desculpa por incomodar.

 

Annie:

Oi amiga, este será o último sms que eu irei te mandar,

obrigada por ser minha amiga nos últimos dias,

Eu não estou suportando a dor que caiu sobre mim,

aquele monstro me tocou e eu me sinto suja,

não consigo me olhar no espelho e não sentir nojo de mim,

eu não quero viver assim, eu não posso viver assim,

eu não tenho outra escolha a não ser fazer isso.

Desculpa por te abandonar.

--sms off

 

    Corri desesperadamente para a delegacia local, eu não sabia onde Annie morava, ela estava preste a fazer um grande erro.                              Peguei minha bicicleta e pedalei como se o mundo atrás de mim estivesse desmoronando.

    Quando cheguei na delegacia eu encontrei Thomas o amigo de minha mãe.

- Thomas por favor me ajuda. - disse aos prantos.

- Calma Skye vou te ajudar, me diz o que acontece?!

    Expliquei pra ele e ele foi logo puxando o endereço dela mandando uma viatura atrás do padrasto dela e foi comigo até a casa dela. No caminho mandei uma mensagem para ela:

 

--SMS on

Skye:

Aguenta firme Annie, estou indo te salvar.

--SMS off

 

- Skye vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem. - disse Thomas tentando me acalmar.

    Eu abaixei minha cabeça e fiquei olhando para a tela do celular com a esperança que ela me respondesse, mas nada acontecia.

    Chegamos na casa dela, Thomas abriu a ponta que estava destrancada e procuramos por ela na casa. Quando cheguei ao banheiro…..


----continua-----

 


Notas Finais


O que será que aconteceu com Annie?
E Allex? onde será que ele se meteu?
Irei tentar postar um cap novo hoje de noite. Obrigado por leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...