1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. A Floresta

História Devaneio - A Floresta


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Oi cap novo, hoje terá mais um então aguardem, boa leitura.

Capítulo 6 - A Floresta


Fanfic / Fanfiction Devaneio - A Floresta

--Skye on

Passou uma semana desde a morte de Annie, essa semana eu não fui para a aula, pedi para minha mãe para que deixasse eu ficar em casa e ela concordo. Hoje é sexta, um dia feliz para outros e um dia triste pra mim. Já está de noite e eu estou deitada em minha cama pensando em como lidar com as coisas a partir de semana que vem. Coloquei uma música e ouvi ela até dormir.

 

--- Quebra de tempo ---

    Acordei no sábado com o sol batendo em minha cara através da janela, respirei fundo e me levantei e caminhei até a janela para abrir o resto da cortina, quando eu olhei pela mesma pude avistar a floresta local e me lembrei de Allex.

     - O que será que ele anda fazendo? - me perguntei.

    Fui caminhando até o banheiro onde fiz minhas higienes e troquei de roupa, desta vez coloquei um moletom roxo grande e uma calça jeans preta normal com meu all star surrado. Desci para a cozinha e encontrei minha mãe.

- Bom dia mãe, você vai a algum lugar? - perguntei ao vê-la arrumada.

- Bom dia meu anjinho, vou ter que trabalhar hoje de novo, estão precisando de mim pois a outra funcionária ficou doente.

- Quem vai ficar doente é você daqui a pouco de tanto trabalhar.

- Eu vou ficar bem. - disse se levantando e dando um beijo na minha testa. - Tem comida congelada na geladeira, se precisar de algo é só ligar ta bom? - ela me olhou preocupada.

- Sim mãe, eu vou ficar bem, não se preocupe. - disse sorrindo enquanto ela saia de casa.

  Me levantei e caminhei para o quarto indo para a frente do videogame onde eu pretendia ficar o dia todo.

    Horas vai, horas vem e eu já estava entediada quando vi que já eram três horas da tarde, eu perco muito tempo da minha vida jogando. Me levantei e fui para a janela novamente observando a floresta e pensando em Allex, decidi então sair de casa, dar uma volta de bicicleta na cidade com a vontade de ir até a floresta. O dia estava bonito, o céu estava em um azul lindo, tinha sol mas tinha ventos também, deixando o dia um pouco frio e tudo ficou mais perfeito ainda quando eu coloquei meus fones. Andando sem direção me deparei que já estava de frente a floresta, parei a bicicleta quando eu fiquei próxima a ela, a escondi atrás de um arbusto e adentrei na floresta. O som da floresta era um som de harmonia, o som das folhas dançando conforme o vento, a brisa era relaxante. Quando olhei para frente encontrei um lugar aberto, era um círculo aberto, e o círculo era fechado pelas árvores, no meio um livro, caminhei até o mesmo e o peguei abrindo-o, quando eu o abri ouvi um barulho e passos, assustada sai correndo dali.

--Allex on

    Já faz mais de meses que eu estou procurando meu livro na floresta e eu não o encontro, desde o último acontecimento eu o perdi. Eu não sei como eu consegui sair daquele lugar, se aquele livro cair em mãos erradas não vai ser bom, eu preciso encontrá-lo antes que alguém o encontre. O último lugar que eu estou indo é onde a polícia me encontrou, vou olhar aos arredores para ver se ele não está por perto, eu estou quase perdendo as esperanças de que eu possa encontrá-lo novamente.

    Hoje o dia estava um tanto esquisito, a floresta dançava em harmonia, procurei e procurei por horas até que eu me cansei e voltei para casa.

 

--Skye on

    Cheguei em casa e fui para o meu quarto, estava curiosa em saber do que o livro se tratava. Peguei meu cobertor e me sentei aconchegadamente na cadeira de janela que tinha no meu quarto, abri o livro e comecei a lê-lo. O livro falava de um portal que tinha na floresta que levava para uma dimensão onde você viveria cenários guardados em seu subconsciente, cenários que você se esqueceu que um dia o viveu ou imaginou, só pessoas escolhidas iam para esse lugar, quando virei a página percebi que estava em branco, não só ela como todas as outras também exceto a última que estava escrito “Me perdoe”. Fechei o livro e olhei para o céu, já estava anoitecendo e as estrelas já estavam aparecendo, o clima estava bom, tão bom que acabei adormecendo.

----continua---

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...