1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. O Livro

História Devaneio - O Livro


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - O Livro


Fanfic / Fanfiction Devaneio - O Livro

---Skye on

BIP BIP BIP

    Mais um final de semana havia passado, era hora de voltar para a escola, não sabia nem por onde começar. Depois de ter feito minhas higienes matinais e ter me trocado, desci para a cozinha, minha mãe tinha deixado meu café pronto como todos os dias, mas hoje o rejeitei não estava com apetite, peguei o resto das minhas coisas junto com o livro que tinha encontrado e fui para a escola, hoje estava um dia chuvoso, um dia ótimo para ficar em casa dormindo. Quando cheguei na escola fui para a minha carteira e peguei o livro na mão para lê-lo novamente estava curiosa em saber mais sobre esse portal apesar de que o livro não estava por completo, de repente ouvi uma movimentação e quando olhei para a porta eu o vi, Allex estava entrando na sala com uma cara séria como sempre, as pessoas o evitavam enquanto cochichavam baixo sobre ele, ele se sentou em seu lugar e me olhou e eu como sempre estava olhando com cara de tacho pra ele e ele logo em seguida me ignorou. Bateu o sinal para as aulas começarem e eu como sempre interessada nos conteúdos deitei minha cabeça na carteira e dormi.

 

--- Quebra de tempo

 

    Acordei com o barulho do sinal tocando, levantei minha cabeça me esticando da soneca, peguei o livro e fui em direção as escadas para conhecer o terraço, ouvi boatos que ninguém ia lá depois que uma aluna se jogou de lá de cima a alguns anos atrás, parecia um lugar perfeito para mim ficar sozinha lendo.

    Quando eu estava subindo para o último andar eu me deparo com o Allex descendo o ignoro mas logo sinto um empurrão que me fez bater contra a parede.

 - AII, qual é o seu problema? - perguntei ao abrir os olhos e me deparo com ele segurando a minha mão onde estava o livro prensando-a contra a parede.

- Onde você o encontrou? - ele disse se aproximando do meu rosto com uma expressão nada boa.

- Do que você está falando? me larga seu maluco. - disse tentando sair da situação.

- Estou falando do livro sua tola, devolva-o ele pertence a mim.

- Não irei devolvê-lo você não tem provas de que ele seja seu. - disse e sua expressão mudou de irritado para triste.

- Faça como quiser. - ele disse se afastando e descendo as escadas.

- Será que o livro é mesmo dele? O que foi aquela expressão?.

     Fiquei mal depois daquilo, cheguei ao terraço e me sentei no chão e comecei a ler até adormecer novamente.

   Quando eu acordei fiquei assustada pois já era de tarde e não havia mais ninguém na escola, pelo menos eu achava até ouvir sons de um piano vindo do andar de baixo, peguei o livro e me levantei e fui caminhando até onde o som vinha, era uma melodia melancólica, ouvir aquilo me deixou triste, quando cheguei na porta da sala onde estava vindo o som eu vi Allex, ele parecia mal, olhei para o livro e depois para ele, eu deveria devolver o livro e assim eu o fiz.

    Caminhei até onde ele estava e deixei o livro em cima do piano e em seguida saí de lá, ele não disse nada só parou de tocar e ficou um silêncio. Desci para a minha sala e pegar as minhas coisas para ir embora.

 

---Allex on

 

- O que passa na cabeça dela, ela realmente não tem medo de morrer se aproximando assim de mim, pelo menos uma coisa boa ela fez devolvendo o meu livro, espero que ela não tenha entendido nada, aquela garota ingênua. - pensei comigo mesmo. Me levantei e fui para casa, nada mais importava depois de ter recuperado o meu livro, o livro dela.. espero que Cassie esteja bem.

----continua--


Notas Finais


Queria agradecer novamente a todos que favoritaram a história <3
Eai quem será Cassie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...