1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneio >
  3. Confusão

História Devaneio - Confusão


Escrita por: xmegumi1

Notas do Autor


Olá, demorou mas voltei com cap novo.
Peço desculpas pela demora mas agora vai.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Confusão


------Skye on

    Ao voltarmos para ao mundo real já estava muito escuro, Allex pegou em minha mão e me guiou até a saída da floresta. Chegando na rua uma viatura da polícia estava parada e logo um policial saiu do carro, era Thomas.

- Skye onde você estava? Sua mãe andou procurando por você ela está muito preocupada. - disse Thomas.

- Preocupada? Achei que ela estava ocupada demais para se preocupar comigo, eu estou bem, vou voltar pra casa.

- Eu dou uma carona para você.

- Eu tenho pernas, eu sei voltar sozinha.

- Espera! - disse Thomas segurando meu pulso forte. - Você foi dada como desaparecida, terei que levar você e seu amigo para a delegacia.

- Está falando sério? Deixa o Allex fora disso, você está mentindo, está fazendo isso tudo só porque está fodendo minha mãe.

- Skye chega, vamos entrar no carro e ir logo. - disse Allex me interrompendo. Entramos no carro, eu estava segurando o choro e tremendo de frio, estava muito irritada e constrangida com a situação, quem Thomas pensa que é? Ele não é meu pai para dar uma de protetor.

    Perdida em meus pensamentos logo fui confortada com Allex me cobrindo com sua blusa e depois me abraçou.

- Vai ficar tudo bem. - ele sussurrou em meu ouvido.

    Logo o carro parou em frente a uma casa desconhecida que logo deu a perceber que era a casa de Allex.

- Muito obrigado senhor. - disse Allex saindo do carro.

    Thomas deu partida novamente e eu olhei para a janela de trás vendo Allex ficar mais distante, tudo o que eu queria no momento era o seu conforto.

    Chegando em casa, sai do carro nervosa e fui para dentro com a intenção de ir direto para o quarto mas fui interrompida por minha mãe.

- Skye graças a Deus, você está bem? Onde você estava?

- Estou. - respondi seco.

- O que aconteceu?

- Por que não pergunta para o seu namorado?

- O que?

- Agora se não se importa vou subir.

Subi para o quarto me jogando na cama e caindo em lágrimas, eu só queria meu irmão de volta, o meu pai de volta, minha família, agora está tudo arruinado. Como minha mãe pode esquecer de tudo o que a gente passou juntos, como ela pode fazer tudo isso?

    Estava perdida em meus pensamentos quando ouço meu celular tocar era um sms de um número anônimo.

---SMS on

ANÔNIMO:

Você não pode mais fugir.

Skye:

Allex?

---SMS off

- O que será que Allex quis dizer com isso? - pensei comigo mesma.

    Cansada de tudo resolvi me deitar e dormir, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo para eu processar tudo de uma só vez, eu realmente precisava dormir e assim fiz.

----- continua...


Notas Finais


Será Allex que enviou a mensagem?
Obrigada por lerem, agora os cap viram com mais frequência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...