História .devaneio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias VIXX
Personagens Leo, N
Tags Leo, Neo, Romance, Vixx
Visualizações 31
Palavras 254
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais uma hoje porque eu to chateada, e quando eu to chateada eu escrevo.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction .devaneio - Capítulo 1 - Capítulo único

O único som no ambiente era o da respiração pesada dos dois, os peitos subindo e descendo com esforço, as faces vermelhas, uma camada fina de suor lhes cobrindo a derme, Taekwoon enlaçou os dedos aos de Hakyeon, seu belo professor de dança, e o puxou para um rodopio, logo estavam frente a frente, seus corpos se tocando, Cha Hakyeon sorriu, o sorriso sacana que só ele sabia dar ao dançar daquela forma, uma de suas mãos passeando pelo pescoço de Taekwoon e se embrenhou nos fios compridos de sua nuca, Jung suspirou com o toque, os pés de ambos continuavam a bailar, seguindo a música. Mais um rodopio, mas dessa vez quando Cha chegou a seus braços, Taekwoon parou de dançar.

Ficaram ali por um momento, os braços firmes de Jung envolvendo a cintura de Hakyeon, tão próximos que podiam sentir o calor um do outro, as mãos de Cha subiram lentamente pelos braços do outro, indo direto para a nuca, o puxou para um beijo, se deleitado com a maciez daqueles lábios vermelhos, se deliciando com o sabor doce de Jung Taekwoon.

— Taekwoon! — o rapaz ouviu Hakyeon, seu professor lhe chamar em tom de voz alto. — Pare de sonhar acordado, vamos voltar a aula.

Ele sorriu para si mesmo, quem sabe um dia ele tornaria seus devaneios reais, quem sabe um dia ele não tomaria aquele belo homem em seus braços e lhe beijaria cada parte daquela pele morena e bela, mas por enquanto, apenas dançar com ele já era o bastante.


Notas Finais


desculpem os erros~~
espero que tenham gostado, bj estrelinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...