1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios >
  3. Calor

História Devaneios - Calor


Escrita por: Manteigx

Notas do Autor


depois de muito tempo, me dei conta que a única coisa que eu realmente sou boa e devanear, então aqui escrevo alguns pensamentos aleatórios espero que gostem

Capítulo 1 - Calor


Parecia tão certo quando era feito com ela, um ato natural sem segundas intenções Lena apenas esta lá falando de suas bobagens fazendo monólogos sobre seu dia e der repente ela enlaça seu pescoço ou apenas aperta as mãos em um carinho gostoso de sentir, era morno e aconchegante um conforto que Sara invejava.

Queria Lena divagando sobre seu dia consigo enquanto esquentava suas mãos em meio ao cachecol laranja, queria toda a monotonia de uma conversa agradável com a mais nova, queria tudo aquilo. Sara amava o calor das mãos aléias ou os assuntos nem um pouco casuais da mais nova, mas não era isso que tornava cada encontro especial, o que Sara almejava era algo alem do que o olhar alcançava, era algo que só seu interior poderia sentir era difícil de explicar mas novamente não se tratava disso, gostava de se imaginar ali, na intimidade de uma conversa onde ele apenas poderia abraçar e dizer que a pessoa ao seu lado tinha um sorriso azul tão bonito de olhar e que o cachecol laranja em seu pescoço era o calor que ele precisava nas noites frias de inverno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...