1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de um Uke >
  3. Especial 🎉 Alegrando uma amiga!

História Devaneios de um Uke - Especial 🎉 Alegrando uma amiga!


Escrita por: RiverScin22

Capítulo 12 - Especial 🎉 Alegrando uma amiga!


Fanfic / Fanfiction Devaneios de um Uke - Especial 🎉 Alegrando uma amiga!

P.o.v Cassy
Eu, Lilly e Sebastian saímos cedo, para aproveitar o dia ao máximo.
Primeiro, fomos ao Parque de Diversões. Estávamos muito animados, mas Lilly parecia triste.
- Ei! - gritei, para quebrar o clima- Acerte o monstrinho e ganhe um prêmio 💖! Lilly, por que não tenta??
- Ok.....
Ela acertou TODOS, e com muita força, Sebastian ficou boquiaberto, e eu com medo.
Lilly ganhou um pandinha, e soltou uma risadinha
- Olhem.....ganhei um panda....lindo, não é....? 💝
- Sim! - Eu e Sebastian dissemos em coro.
Ela abraçou o panda e continuamos andando.
- Cassy! Lilly! Um karaokê! Vamos, vamoooooss!!
- Ok- Lilly sorriu, e fomos correndo.
Sebastian riu ao ler "Músicas Infantis" e ouvi Lilly suspirar ao fundo
- Não desanime, Lilly - Eu disse. Entreguei um microfone a ela, peguei um para mim e Sebastian o terceiro.
Começamos a cantar "Boo York, de Monster High" sim, cantamos isso. Igual três idiotas 💖

It's the place we all wanna go! Be the star of the show!
(Boo Yeah....)
Our story's told in Boo York, Boo York, Boo York.....🎤 🎶

A voz de Lilly era linda, e me perguntei como ela não tinha virado cantora.....
Saímos de lá rindo muito. Ela ria baixinho, ainda abraçada ao panda. Embora ela fosse muito quietinha, ela estava feliz.
Depois fomos patinar. Eu devo ter levado uns 4 tombos.
Lilly dava saltos, giros, em alta velocidade. E sem cair uma única vez......
Após o parque, fomos ler nosso futuro em uma barraca ali perto. Eu nunca acreditei muito naquilo, mas tentar não custava nada ❤
A mulher da barraca era uma velha bizarra, tipo, BIZARRA.
O primeiro foi o Sebastian, que riu ao estender a mão a ela.
"Vejo um lindo amor na sua vida. Um amor verdadeiro e terno....."
Sebastian me olhou e eu joguei um beijo para ele, o que o fez corar na hora.
O próximo fui eu
"Vejo muita sorte e confiança para você. Mas um problema antigo surgirá. Tenha cuidado."
Engoli em seco, e Sebastian me abraçou.
Lilly estendeu a mão
"Você irá se apaixonar, será correspondida, mas terá que ser mais otimista. Otimismo traz felicidade."
Lilly soltou um pequeno sorriso tímido. Pagamos e fomos embora
- Acreditam nisso?- Lilly perguntou, enquanto dávamos uma volta na praça
- Eu sim- Sebastian sorriu
- Ah, sei lá 😅 talvez seja verdade. Sejamos otimistas!
Voltamos para casa após o passeio. Assistimos alguns filmes, depois Lilly se despediu, com um grande sorriso alegre.
- Muito obrigada, meninos! Foi um dia maravilhoso! Eu.....amo....vocês 💝
- Também te amamos, flor - Sebastian soltou, rindo
Rimos e ela foi embora, acenando muito contente.
Estávamos muito felizes, alegramos um coração frio e triste.


Notas Finais


Obrigada pela leitura.
Não vou mais falhar com vcs. Vou tentar postar 2 caps por dia ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...