1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de um Uke >
  3. Confusões na limpeza parte 2 💝

História Devaneios de um Uke - Confusões na limpeza parte 2 💝


Escrita por: RiverScin22

Capítulo 19 - Confusões na limpeza parte 2 💝


P.o.v Sebastian

Estávamos quase acabando tudo quando Layn soltou um berro. Corri até ela, imaginando que tivesse se machucado. Quando entrei na sala em que ela estava, meus olhos se arregalaram. Ela estava sentada no chão xingando baixinho, e havia um risco enorme de lama no chão que ela tinha limpado. Era como se algo sujo tivesse se arrastado ali. Cassy entrou minutos depois de mim, e caiu na gargalhada ao ver a situação dela e do chão.

- Cassy! Não tem- ahahahahah! Desculpa, tem graça sim! Ahahahahah! 

Eu e Cassy rimos da situação, enquanto Layn nos olhava com raiva. Mas não era bem a situação para rir. Layn se levantou para olhar melhor a lama, e começou a segui-la por onde ela se estendia. Ela passava pelo corredor atrás da escola, virava e  acabava na estufa onde tínhamos aulas de ciência de vez em quando. Nos entreolhamos e decidimos ir todos juntos e ver o que estava na estufa. 

Cassy foi na frente, eu no meio e Layn atrás, agarrando uma pá. 

Cassy abriu a porta e encontramos um saco plástico preto enlameado. Engoli em seco, entrando em pânico. O que era aquilo?? 

P.o.v  Cassy 

"Eu que não vou abrir isso!" eu disse, me afastando

- Nem eu!- disse Layn, se escondendo atrás de uma roseira. 

Sebastian fez uma carinha de choro e soltou um gemidinho sexy de desgosto. "Eu....?" 

Layn e eu assentimos, sorrindo descaradamente. 

Sebastian mostrou o dedo do meio para nós e usou a pá de Layn para cutucar o saco. Nada. Ele cutucou outra vez. Nada. O que quer que estava ali, estava desacordado. 

Ele cuidadosamente abriu o saco e olhou dentro. Ele soltou uma exclamação e gritou, me assustando. Ele se levantou e se afastou do saco, apavorado. 

- O que foi, lindo?? - perguntei, segurando seu rosto com calma 

- C-ca-ca.....- ele ficou pálido enquanto tentava me responder

- O que?? 

- CADÁVER!! - ele gritou

"O que!?" Layn e eu gritamos em coro. Corri e agarrei o saco o puxando, revelando um cadáver de uma mulher ruiva já em estado de decomposição. Layn gritou, horrorizada, e segundos depois, Sebastian e eu nos juntamos a ela no pânico total. 

- Alguém deve ter pensado que a escola estava vazia, entrou pelos fundos depois que Layn limpou e deixou isso aqui! Só pode ser isso! - Sebastian formulou tudo isso em 2 minutos, impressionante 💖💖💖 

Eu corei, encantado com a inteligência dele. 

- Sim. Mas espera...... - ela congelou por alguns minutos- ..... E se quem fez isso ainda estiver aqui??

Foi quando nos tocamos. Havia um assassino na escola. E nós tínhamos sido testemunhas do que ele fez.....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...