1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de um Uke >
  3. Um assassino na escola! Parte 2

História Devaneios de um Uke - Um assassino na escola! Parte 2


Escrita por: RiverScin22

Capítulo 21 - Um assassino na escola! Parte 2


P.o.v Sebastian

Meu sangue gelou quando Cassy passou correndo pela porta perseguindo o homem.. Eu estava sozinho ali, mas estava em pânico. E se aquele homem atirar no Cassy!? Eu queria ir até ele, mas não consegui me mover.

Então as luzes se apagaram e ouvi um barulho de fios em circuito. 

tinha mais alguém ali. Essa pessoa havia cortado a luz, aproveitando o fato da escola ser muito escura, mesmo durante o dia. Comecei a andar depressa, sem fazer muito barulho. Quando estava perto o suficiente da porta da frente, comecei a correr, pensando em gritar pelo Cassy ou até mesmo por Layn. Agarrei a maçaneta da porta suando frio, quando senti algo frio em minha nuca. 

- Calado, garoto, ou te mato aqui e agora. 

Droga! Por que me deixou aqui sozinho, Cassy!? 

P.o.v Cassy

Eu estava correndo atrás do homem bastante aliviado por ele não ter uma arma, cheguei a essa constatação pois se ele tivesse uma já teria me matado. Pulei sobre as pernas dele a agarrei, o derrubando. Agarrei seu pescoço o impedindo de se soltar.

- Você está sozinho!? - perguntei, arfando.

- N-não! Meu colega está lá dentro! - ele respondeu com dificuldade.

Ah, não...Sebastian...

Eu o tranquei na estufa com Layn, que segurava seu braço com facilidade, enquanto tentava pela décima vez comunicar a polícia. Ridículo. Ou ela era muito forte, ou ele muito fraco.

Entrei na escola correndo

- Sebastian!! Cadê você!? 

Olhei em volta tentando encontra-lo, e o vi finalmente no centro do corredor, em pânico, chorando e com um homem um pouco maior que o outro o segurando pelo pescoço e apontando uma arma para a cabeça dele.

- C-cassy.....!! - O homem apertou mais seu pescoço o fazendo arfar
Em uma clara tentativa de me provocar, ele se aproximou da orelha do Sebastian e disse: "só não te matei ainda porque você é uma gracinha
Ele deslizou a mão com a arma pela cintura de Sebastian e a enfiou por dentro de sua calça. 
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
Meu sangue ferveu. Sem pensar, corri em sua direção e chutei seu rosto enquanto ele se distraía assediando meu garoto. Ele caiu para trás soltando Sebastian que correu em prantos até mim
Eu o abracei o mais forte que podia. Ele chorava muito, soluçando. 
Eu estava acariciando seu cabelo quando ouvi um disparo, e meu peito queimou em uma dor insuperável. Tudo foi ficando escuro, e eu só podia ouvir os gritos de Sebastian






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...