1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios de um Uke >
  3. A reviravolta- ela se importa??

História Devaneios de um Uke - A reviravolta- ela se importa??


Escrita por: RiverScin22

Capítulo 22 - A reviravolta- ela se importa??


P.o.V Layn (sim. Eu decidi mostrar a visão dela nesse capítulo porque achei interessante a ideia de mudar um pouco as coisas) 

Meus dedos estavam extremamente dormentes de tanto teclar o número da polícia, quando eles enfim me atenderam. Expliquei a situação nervosa, tropeçando nas palavras e torcendo para que eles viessem logo. Eles chegaram em poucos minutos, e sem perguntar, entraram na escola armados. Enquanto eu abria a estufa, o bandido que estava comigo xingava. Um dos policiais o colocou na viatura o fazendo bater a cabeça. Pelo barulho, deve ter doído. 

Entrei na escola levemente desconfortável. Quando vi, Cassy deitado no chão e Sebastian chorando, enquanto um policial chamava a ambulância. 

Ah, não.... Pobre Cassy.... 

Naquele momento, toda a raiva que eu sentia deles, do amor deles, foi sumindo, dando lugar a um sentimento de culpa e de tristeza..... Sentei perto de Sebastian e o abracei, o que o surpreendeu. 

- É.... Vai.... Vai ficar tudo bem.... Cassy sempre foi forte como um touro, Sebastian.... Não se preocupe 

-obrigado.....- ele disse baixinho. 

Entramos na ambulância com ele, eu segurava uma mão dele e Sebastian a outra. Pela primeira vez, senti que Sebastian não estava irritado com isso. 

Assim que chegamos no hospital, fomos obrigados a esperar ao lado de uma grávida e um homem esquisito. 

Demorou uma meia hora..... Mas sabe, né? Nessas situações, dois minutos parecem dois meses. 

Então, o médico saiu. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...