1. Spirit Fanfics >
  2. Devaneios do Menino >
  3. 10/12/...

História Devaneios do Menino - 10/12/...


Escrita por: KukaOdoni

Capítulo 7 - 10/12/...


Bailava um bolero com sua mãe,  pela primeira vez na vida. Mesmo o Menino tido sido bailarino por tantos anos,  ela só aprendera há algumas semanas. 

E naquela praça grega,  de tantos cenários deslumbrantes,  olhou-no nos olhos e - tão honesta, tão sincera, tão verdadeira - disse-lhe: "Estou tão feliz, tão feliz! Obrigado meu filho. Estou realizando um sonho dançando com você."

Naquele instante, olhando os olhos marejados maduros daquele exemplo, daquela heroína, o Menino foi tomado por uma comoção tamanha, que não lhe cabia no peito. Um sentimento grandioso e pleno como jamais sentira. Era o mais perto do céu que já estivera em terra. Sua vontade era de gritar o grito mais alto, sair cavalgando o vento. 

Seu encantamento era contagioso ao próximo, tão quanto o efeito do dela em si: a cada giro que bailavam,  erradiavam-se as mais lindas todas as cores!

Ah se ele tivesse esse dom: de todos os dias poder fazer as pessoas felizes daquela maneira. Sentiria aquele estupor de sentimentalidades maravilhosas todo instante. A vida seria tão mais grandiosa, tão mais rica, tão mais poderosa!

Ah se todos tivessem o dom daquele menino, e todos os dias fossem daquela maneira, todos sentiriam tudo aquilo... E o mundo então seria tão mais encantado!

E em tamanha catarse, quando a perfeição de todas as artes fez sentido, e a madurez tornou-se presente quanto ao verdadeiro sentido da vida, o Menino segurou firme a mãe em seus braços, sentindo-se seguro, acalentado, e pensou:

 "Eu quem agradeço mãezinha. Eu quem agradeço!"

Porém todas as palavras estancaram-se na garganta, respondendo-lhe apenas com o mais doce sorriso. Ela retribuiu. E bailavam, bailavam. Giravam. Enradiavam cores...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...