História Deve se chamar tristeza - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Deve Se Chamar Tristeza, Min Yoongi, Oneshot, Sobre Si Mesmo
Exibições 68
Palavras 485
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


De: Minha consciência

Capítulo 1 - Capítulo Único: Acalma-te garoto!


 

Acalma-te garoto!

Não adianta alterar seus batimentos cardíacos, porque o amor não te pertence, como nunca pertenceu-te antes. Então, por que queres tanto um para chamar de teu?

Não acredites neste amor que dizem que existe, porque quando você menos esperar, ele vai te machucar como um traidor. Aprenda amar-te primeiro, para quem vier depois, não consiga te derrubar com as tais palavras mortíferas.

Tu és tão jovem para querer viver o ''para sempre'', mas se queres saber, o ''para sempre'', sempre acaba

Um dia alguém entrarás na tua vida da forma mais aleatória que você possa imaginar, te dará um sorriso e logo você perceberá que os amores anteriores não se comparam com os que viverá daqui para frente. Talvez, alguém te faça tão feliz que você se esquecerá de todas as noites que passou em claro, chorando pelos cantos e se sentindo a pior pessoa do mundo.

Guarde o teu coração numa caixinha e o esconda no fundo da gaveta, mas não o entregue para qualquer um que passa pela rua, porque se não for o amor que os unirá, deve se chamar tristeza, então. 

Tu és um garoto incrível, não vês isso? Qualquer um se aproveitaria desta tua personalidade encantadora ou deste teu sorriso cativante. Qualquer um se apaixonaria pela sua risada doce e pelos olhares quentes sobre alguém que seja o seu alvo fácil, assim como, desejariam acordar com o teu humor contagiante e a imensidão de amor que guardas aí dentro. Defeitos? Mas é claro que tens, e muitos!

Apenas esteja ciente de que quem ama, ama-te por inteiro, desde a sua beleza natural até a anatomia da tua alma. Tu és lindo, tanto por dentro, como por fora. Diga-me então, se és desta maneira, porque necessitas tanto de um amor inventado? 

Porém, se este é o seu maior problema, fica tranquilo, rapaz. Haverá um dia que a vida te dará um nocaute e colocará uma pessoa tão fascinante quanto és tu, a tua frente, e não se preocupe, vocês serão muito felizes juntos a não ser que você a deixe ir. E se chegar a fazer isso, saberás que aquele é o amor da tua vida e, com certeza, não deixarás escapá-la pelos dedos.

Por agora, que não encontraste a pessoa certa, não se desespere, tu ainda tens muito tempo de vida, garoto. Vá aproveitar a sua adolescência, enquanto ainda tens sua família, amigos e até bichinhos de estimação por perto. Vá aventurar-se por aí, descobrir o mundo, criar experiências e até mesmo doar-se um pouco para si mesmo, para conhecer-te e amar-te mais, pois quando tudo for para ser, será.

Dê tempo ao tempo.

Dê tempo para os seus hormônios que estão á flor da pele, e principalmente ao seu coração, que já se encontra, no momento, exausto de tanto apanhar de cada um que você acha ser a tua alma gêmea.

Dê tempo a si mesmo, garoto.
 


Notas Finais


Para: Mim mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...