1. Spirit Fanfics >
  2. Deve ser Amor >
  3. Capitulo 10

História Deve ser Amor - Capitulo 10


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


Desculpe a demora, mas vou tenta melhora o proximo capitulo o proximo passarei dois anos quando a Kikyou passa pra fase jovem e claro o retorno da Rin

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Deve ser Amor - Capitulo 10

Passaram dois anos, Kagome levou a Kikyou para mora com ela, menina kiki (Kikyou) estava com 02 anos e o filho Inu Sesshoumaru estava com 01 ano, quando a menina Kiki completa-se três anos, Inuyasha iria fazer um corte no braço dela, e coloca o sangue dele, da Kah para que o acelere o crescimento dela, o sangue da Kagome impedir que o sangue da Kikyo viesse impedir o crescimento que o sangue do inu viesse fazer quando completa-se 05 anos, ela estaria sua fase jovens podendo casa com Inuyasha e Rin estava treinando se dedicando ao Maximo, estava namorando um sacerdote chamado Mike decidiu,mostrou a ela, que estava se iludindo com amores que só queriam o corpo e mostrando que ela poderia ser única sem precisa se humilha, ela estava muito apaixonada, Kohaku continuava a treinar se mostrando cada vez, mas dedicado no que queria, Shippou desistiu de espera Rin, começou namorar duas meninas da vila chamada Naomi e Serena no inicio ele só gostava da Naomi, mas Serena dava em cima e conseguiu fica com ele, a mãe das meninas no inicio foi contra, mas Naomi conversou com a mãe e acabou aceitando, Sesshoumaru odiava a ida do Inuyasha para o castelo, mas entendia a razão, observa seu filhote a cresce e cada dia, mas se apaixonava pela sua miko, nunca se perdoou por te transado com a Rin, mas não podia fazer nada. Só seguir em frente, com sua amada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...