1. Spirit Fanfics >
  2. Deve ser Amor >
  3. Capitulo 09

História Deve ser Amor - Capitulo 09


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


oi meu amores, desculpe a demora, eu acesso mas pra ler,por te alguns problemas pessoais, acabo ficando desanimada pra escreve e estou com projetos n igreja acampamento que terei que ir estamos levantando grana pra ir.

Capítulo 9 - Capitulo 09


Fanfic / Fanfiction Deve ser Amor - Capitulo 09

Depois de se amarem foram se banhar e se amaram novamente, já  no outro dia Kohaku e Shippo sentiam falta da Rin, do cheiro,da pele dela, do corpo em si,era difícil para os dois,ficarem a treinar e preocupados com ela; Shippo e Kohaku decidi volta para aldeia  e assim foram, Sesshoumaru não impediu,achou melhor eles irem,assim evitaria estresse de fica sabendo se Rin esta bem ou não,pra ele o que importa e sua amada, se o que aconteceria com a menina que ele criou,não era problema seu, já que eles não tem nenhum laço que se prendam,cada minuto ficava mas apaixonado pela sua amada Kagome, depois de um mês da partida de Shippo e kohaku,Kagome esta esperando seu primeiro bebe, Kaede achou melhor os meninos treinarem antes de se amarra,Kikyou estava completando dois meses de vida,tudo estava indo,Rin estava a treinar, o mestre dava noticia que esta sendo complicado,mas sabe que aos poucos ela poderá entra na redia, Kohaku treinava direito e ajuda seu cunhado no precisar. Kagome sentia falta do Shippou, mas ele preferiu ir atrás desse amor que poderia ferir ele, mas ele não quis ouvir, o deixou parti de vez. Sesshoumaru deu ordem se alguém da aldeia além da Sango e Miroku dos filhos e Inuyasha com a Kikyou se aproximasse do castelo era pra mata.

Passaram-se oito meses, Kikyou estava sapeca aprendendo a andar, e não largava Inuyasha e sango e miroku de forma alguma, amava ir com eles até a Kagome que estava com sete meses de gravidez, Kohaku e Shippo se treinaram para quando a Rin volta,pudesse escolher cara certo,coitados,não sabiam o que estavam por vim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...