1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. O som da chuva é testemunha da paixão

História Deviant Tales - O som da chuva é testemunha da paixão


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Como a leitora BeehHaneul pediu (e eu estou com tempo), vou postar mais um de Deviant.

Espero que apreciem.

(Embora, quanto mais eu releio o que escrevi a mais de quatro anos atrás... Penso que é tão cru... Que fico surpreendida por alguém gostar... Ninguém me critica tanto quanto eu mesmo.)

Capítulo 13 - O som da chuva é testemunha da paixão


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - O som da chuva é testemunha da paixão

                                               O som da chuva é testemunha da paixão

 

No fim daquela tarde voltou a chover.

Saiu do banheiro após tomar uma ducha, passou por seu escritório e se surpreendeu por tudo estar tão arrumado e limpo.

__Hiroshi... __Raiden sussurrou para si a sorrir.

 

Em seu quarto encontrou Hiroshi sentado na beira da cama, olhando a chuva pela janela, com sua guitarra vermelha em seu colo, estava distraído escutando a chuva, dedilhando um acorde ou outro na guitarra que mal se ouvia por não ter mais o amplificador.

__Não precisava ter tido o trabalho de arrumar a minha bagunça, Hiroshi-san.

__Era o mínimo que eu podia fazer, já que se empenhou tanto por mim... Tenshi-san.

Raiden riu, sentando-se perto dele.

__Tenshi-san?

__É a única explicação, não acha? Somente um anjo seria tão bom com alguém que mal conhece.

__Eu não sei... O que um anjo faz.__ Raiden disse, tirando cuidadoso a guitarra do colo de Hiroshi.__ Na cozinha hoje cedo, você disse que eu sou pervertido... Lembra?

Aquele olhar de Raiden, que tirava Hiroshi do sério, que antecedia o beijo... Apenas se olhavam e se sentia previamente envolvido por ele.

__Então... Você deve ser um anjo pervertido...

Riu por um momento das palavras doces de Hiroshi e inclinou-se sobre ele, tornaram a se beijar, durante o beijo deitou o rapaz em sua cama, enquanto erguia-lhe a camisa, acariciando a pele...

Seiji já tivera algumas namoradinhas, mas nunca tinha feito sexo com uma garota, tão pouco com um homem...

Não tinha nenhum controle sobre a situação, quando se deu conta, tinha seu corpo desnudo junto ao de Raiden, não sabia explicar como apenas o cheiro da pele de Raiden o excitava, estava quase gozando quando sentiu o pênis dele penetrá-lo...

__ Ai...Tenshi-san...__ Hiroshi gemeu, bem junto de Raiden.

Trincou os dentes e enrijeceu o corpo sentindo a dor, mas conforme abriu um pouco mais as pernas a penetração ficou mais fácil e aquela excitação violenta voltou, abraçava Raiden com tanta força, parecia que seu coração ia fugir... Não soube se gozou junto com ele, mas de qualquer forma, a mão quente dele ficou firmemente enlaçada a sua, mesmo quando tinham terminado seus corpos ficaram um sobre o outro, suas respirações aceleradas se acalmando lentamente... Abraçados.

Enquanto a mão de Raiden entrava em seu cabelo, estava inquieto envolvido pelo abraço dele.

__Está acordado, Seiji-kun?...

__Estou...__ Hiroshi hesitou em responder, ainda ouvindo o barulho da chuva.__ Eu só estava pensando...

__No que pensava?

A voz de Raiden soava tão cúmplice em meio ao som da chuva... Seus corpos estavam tão juntos, suas pernas amantes emaranhadas.

__Essa é... A primeira vez que eu faço... Isso.

Raiden riu discreto, beijando-lhe o ombro.

__Com um homem?...

__Eu nunca tinha feito com ninguém...__Seiji retrucou com a voz baixa, envergonhado em admitir que era inexperiente.

Havia alguma melancolia na voz de Hiroshi, por fora estava um pouco distante, mas por dentro ainda estava se consumindo nas últimas sensações ocasionadas pelo sexo, não apenas por isso... Por ter sido com Raiden, que apertou seus lábios junto ao de Hiroshi num beijo cheio de fascínio e afeição.

Essa pessoa que nem bem sabia quem era e o remetia a emoções estranhas e belas...

Nunca sentidas, até então.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem. ^^"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...