1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A escolha do coração

História Deviant Tales - A escolha do coração


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Boa tarde, pessoas.

Heis aí o capítulo do dia, viu?

Boa leitura a todos!

Capítulo 15 - A escolha do coração


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A escolha do coração

                                                                     A escolha do coração

 

Tinha que admitir que estava chateado por almoçar sozinho... Aliás, mesmo que soubesse que Raiden não viesse para o almoço, acabou fazendo comida para dois.

'Queria saber por que estou aborrecido... Há dias eu nem tinha o que comer!... Mas, não é bem a comida... Eu acho que queria que o Raiden estivesse aqui... Alguém me dê um soco!'

Estranhou quando ouviu a porta da frente bater... Mas como? Se Raiden tinha lhe dado a chave! Se levantou meio assustado, largando sua tigela sobre a mesa e agarrou uma frigideira sobre a pia, ia dar com ela no invasor!

O silêncio que se sucedeu após a porta ser aberta enervava Hiroshi, quando alguém entrou de repente avançou segurando a frigideira pelo cabo, levou um susto maior ainda, quando viu que era Raiden que detinha sua mão.

__Seiji-kun! Que deu em você...?!

__Tenshi-san?... Como você conseguiu entrar?...__ Hiroshi perguntou perplexo.

__Seiji... Você deixou a chave na fechadura do lado de fora!...

Raiden tirou a frigideira entre os dedos tensos de Seiji Hiroshi e a jogou dentro da pia.

__Ei! Como você me dá um susto desses?!... Como eu ia saber que era você se tinha dito que não vinha almoçar?!... Idiota!__ Seiji gritou zangado por sentir-se imbecil.

__ Eu resolvi vir para casa para ficar com você... Achei que estava muito estranho de manhã, Seiji.

__Am?...__ Encarou Raiden perdendo a pose de zangado.__ Voltou pra ficar comigo?...

Raiden deu um sorrisinho diante daquele rosto atônito e surpreendeu Hiroshi com um beijo breve e amoroso na boca.

__Quer companhia para o almoço?__ Raiden sussurrou, seu rosto ainda estava bem próximo a face enrusbecida de Seiji.

__Eu acho... Que o susto me fez perder a fome...__ Ele respondeu desviando o olhar.

Raiden suspirou se afastando... Quando Seiji Hiroshi o segurou pelos ombros, era um gesto confuso, ao mesmo tempo que parecia querer distância de Raiden, também o queria desesperadamente por perto.

Da parte de Raiden não havia nenhuma confusão, enquanto se olhavam, o abraçou lento e envolvente, tinha mesmo mãos eróticas que entravam pela blusa dele, alisando suas costas.

__Por que você faz isso comigo?...__ Hiroshi indagou sem poder resistir.__ Você ia me beijar dentro da Escola, não ia?...

__Ah... Então, é isso... Você não gosta de me beijar?

Olhou calado para aqueles lábios, era pura atração, como dois ímãs. Dessa vez não foi só um beijinho, era quase um ato obsceno.

__Não é isso... O que é isso... Que existe entre... nós dois?__ Seiji demorava a formular a pergunta por sentir Raiden beijar seu pescoço, o tesão que crescia fazia perder a linha de raciocínio.

Embora estivesse excitado e as mãos de Raiden em seu corpo o estivesse deixando doido, ainda não conseguia deixar de ficar incomodado... Baixou a cabeça encostando-a no ombro de Raiden a suspirar.

__Hiroshi... Eu gosto tanto de você...

Quando ouviu as palavras de Raiden junto com a mão dele acariciando seu cabelo, achou que seu coração fosse fugir por sua garganta.

__Mas... A gente mal se conhece, Tenshi-san...

Hiroshi achou que seu argumento fosse bobo perto das palavras de Raiden, porque ao menos para si tinha que admitir que de uma forma bastante ilógica também estava apaixonado por ele.

Foi Raiden que ergueu devagarzinho seu rosto... E seus olhares se emparelharam.

__Desde que eu te vi tocando guitarra naquela calçada... Meu coração te escolheu, Hiroshi.

__Foi?... Por isso você me fotografou sem que eu soubesse?... Sem que eu se quer te conhecesse?...

__Quando eu te encontrei pela segunda vez... Eu disse a mim mesmo: Esse garoto não vai mais sair da minha vida...

Eram palavras belas e ditas pela voz de Raiden eram únicas...

Era bom saber que não era o único que tinha perdido a razão, que não era o único perdidamente apaixonado por alguém que mal conhecia.

Afagando com doçura o rosto de Hiroshi, sem desviar seu olhar, sussurrou:

__Quer me dizer algo mais?

Tinha um sorriso safado quando se sentou de repente na cadeira e puxou Hiroshi junto, encaixando-o no seu colo, suas virilhas emparelhadas assim como seus olhos.

__Ah... Bem... Não me trate assim na escola... É meio embaraçoso...__ Hiroshi pediu com cuidado, obviamente a corar, não queria que Raiden levasse a mal.

Raiden apenas riu, adorava a timidez sincera de Hiroshi. Voltou a beijar-lhe o pescoço e pôs-se a massagear o meio das pernas dele por cima do jeans...

__Tenshi-san... Você não ouviu o que eu disse?... Tira a mão daí..

__Eu ouvi... Só que não estamos na escola agora...

Começou a sentir sua ereção socando a calça jeans, apertou os olhos beijando Raiden, porque sempre ficava desconcertado com o frêmito sensual que tomava conta do seu corpo... Não podia parar aquela mão que desabotoava seu jeans, pois estava simplesmente grato por ter sido escolhido pelo coração de Raiden.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...