1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. O pior preconceito é o meu

História Deviant Tales - O pior preconceito é o meu


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Bom... Está aí o segundo capítulo do dia.

Bom proveito.

Capítulo 17 - O pior preconceito é o meu


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - O pior preconceito é o meu

O pior preconceito é o meu

 

Nem bem entrou dentro de casa, ouviu o telefone que ficava na sala de bagunça de Raiden tocar.

Jogou a mochila em qualquer lugar e se apressou em atender, nem sabia por que...

__Moshi moshi...

__Hiroshi-san... Que bom que está em casa.

Era a voz de Raiden, tão boa de se ouvir...

__Ah... Tenshi-san! Acabei de chegar.__ Hiroshi disse animado... Bem queria saber por que.

__Hoje não posso ir para casa almoçar com você... Ligaram do Jornal, precisam que eu vá ao aeroporto tirar umas fotos de um escritor famoso que vai desembarcar hoje na cidade.

__É?... Bom... Tudo bem... O aeroporto é tão longe...

__Eu vou com a equipe de filmagem, chego aí pelas seis horas... Vou te levar uma surpresa, viu?

__Surpresa?...

__Foi tudo bem na escola?

Ao ouvir a pergunta, não pôde deixar de pensar na conversa com Jin. Em como queria se sair bem para deixar Raiden orgulhoso... Por quê? Gostava muito dele... O seu 'namorado'?...

Ficou calado mais do que devia de tanto pensar.

__Hiroshi-san?...

__Tenshi-san... Será que... Nós...

__Sim?...__ Raiden riu suave de seu lado da linha.

__Nada não... Até mais tarde.

Hiroshi acabou desligando antes de Raiden pudesse se despedir... E se acaso ele insistisse em saber o que estava pensando? Se sentia estúpido de perguntar por telefone se realmente estavam namorando.

Por via das dúvidas tirou o telefone do gancho pensando que Raiden pudesse ligar de volta.

Almoçou sozinho na cozinha enquanto olhava os cadernos da escola... Será que valia a pena ligar para Jin? Talvez, se...

 

__Não achei que fosse me ligar, Seiji-kun...__ Jin atendeu o telefone deitado no sofá.

__Será que eu posso mesmo estudar com você, Jin?...

__Eu topo...__ Ele retrucou preguiçoso.__ Posso dar um pulo aí?

__Aqui?... Bom, acho que não tem problema... Quer que eu te passe o endereço?

__Acho que sei onde fica... É perto da escola, vai ser fácil. Daqui a pouco chego aí... Bai, bai.

Ouviu Jin desligar, ainda olhando para o telefone se perguntava: O Jin sabe onde fica a casa do Tenshi-san?... Que estranho...

 

Depois que Jin chegou isso foi esquecido por Hiroshi, queria fazer de tudo para entender aqueles cálculos e Jin com seu jeito preguiçoso e despreocupado tinha muita paciência para explicar, não que Raiden não fosse bom em ensinar, mas quando Seiji Hiroshi olhava nos olhos de Raiden ou simplesmente ouvia a voz dele sua atenção se perdia inteiramente apenas pelo fato dele estar ao seu lado.

__Cara... Isso é mais estudo do que eu posso suportar... Você não cansa?__ Jin indagou a se espreguiçar.

__Minha nossa! Mas... Já anoiteceu?__ Hiroshi exclamou meio assustado encarando a escuridão pela janela.__ Me desculpe, Jin...

__Será que a gente pode comer alguma coisa?__ Jin fechou o caderno de Hiroshi com o lápis dentro.__ Parece que você está começando a pegar o jeito da matéria...

__Claro!__ Hiroshi sorriu.__ Vou fazer um lanche pra gente!

__Eu vou dar um pulo no banheiro... Já volto...

Enquanto Jin foi ao banheiro, Hiroshi foi até a cozinha... Estava realmente contente pela matéria da escola começar a fazer sentido, quase que preparava os lanches a cantarolar quando sentiu Raiden abraçá-lo carinhoso por trás.

__Tenshi-san!... Que sorrateiro...

__Cheguei mais tarde do que pensava, Hiroshi... Não fiz por mal.

O jeito como Raiden sussurrava anulava toda possibilidade de se zangar por tão pouco... Mas, lembrou de repente que Jin estava no banheiro e tentou escapar sutilmente dos braços de Raiden, que sempre tinha um modo de envolvê-lo ainda mais... Segurou no casaco dele enquanto se beijavam, não sabia dizer não para aqueles lábios que cobriam afetuosamente os seus.

__Tão kawaii ne?

Quem disse foi Jin encostado na porta da cozinha, tinha um sorrisinho bem sugestivo entre os lábios, embora presenciasse a cena com naturalidade.

Hiroshi sentia seu coração disparar antes mesmo do flagra, gostava excessivamente de Raiden, mas...

Por que ainda queria que fosse engolido por algum buraco no chão?

Sentia tanta vergonha que escondeu seu rosto no ombro de Raiden...

 


Notas Finais


Valeu! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...