1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Do mal entendido faz-se o conflito e o Irrisível amor

História Deviant Tales - Do mal entendido faz-se o conflito e o Irrisível amor


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olá.

Hoje decidi postar dois capítulos em um.
Eu mesmo fico injuriada por ter escrito capítulos tão curtos.

Enjoy <3

Capítulo 21 - Do mal entendido faz-se o conflito e o Irrisível amor


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Do mal entendido faz-se o conflito e o Irrisível amor

Do mal entendido faz-se o conflito

__Jin... Eu fiz algo errado?

Foi o que Hiroshi perguntou, retirando a guitarra da capa quando já estavam no quarto de Jin.

Jin estava com fones de ouvido, não estava ouvindo música nenhuma e não parecia menos emburrado do que antes.

__Você ficou deslumbrado, Seiji-kun... Foi isso que rolou, cara.

__Quê?... Eu não... Eu só gostei da ideia de dar aulas no Conservatório.

Jin estava mesmo se negando a olhar na sua direção.

__Por acaso... Você acha que eu não devia tentar, Jin?__ Hiroshi insistiu plugando o cabo na guitarra.

__Não é isso, cara!... O problema é aquele...

Não terminou a frase arrancando os fones do ouvido e jogando no chão, deu um suspiro pesado. Ficava evidente que Jin percebia com exatidão tudo a sua volta, mas era uma negação quando se tratava de si próprio.

__Jin... Você gosta do Ichiro-san?__ Hiroshi indagou meio desconfiado.

__Quê?! Você pirou?... Claro que não!!!... Mas, você não devia ficar perto dele, sacou?

__Talvez, tenha sido má ideia vir aqui...__Hiroshi retrucou se sentando na cama com a guitarra em seu colo.

Jin estava com a mão entre seu cabelo ruivo e de repente... Apenas sorriu, voltando seus olhos azuis marotos para Hiroshi.

__Jin... Você está me assustando com essa cara...

__Baka...__ Disse rindo.__ Você estava sentindo falta do Raiden e estou cobrindo essa falta.

Mas, Hiroshi ainda olhava para Jin com a testa franzida... Será que o Jin tinha dupla personalidade?

A cara boba de Hiroshi apenas suavizou depois que Jin o descabelou com sua mão voltando a ficar com aquele sorriso despreocupado e avoado entre os lábios.

__Eu realmente gosto de ser seu amigo... __ E ao dizê-lo, Jin segurou seu contra baixo encostado na cama.__Você vai mesmo ao Conservatório?

Jin tinha um tom meio indiferente na voz, como se não ligasse.

__Não preciso ir hoje afinal de contas... Acho que prefiro ficar aqui com o meu amigo Jin.

__Quando você fica sentimental... Parece uma menina falando,sabia?

__Ei!

Hiroshi atirou o travesseiro em Jin que tinha um sorriso gozador... Quando dentro de si, pensava o quanto Hiroshi era gentil, sabia que ele tinha desistido de ir ao Conservatório por sua causa.

Passaram o resto da tarde fazendo duelos musicais entre a guitarra e o contra baixo, ouviram alguns CD's juntos. Lá pelas cinco horas da tarde a mãe de Jin chegou do trabalho e pediu ao filho para comprar pãezinhos frescos para acompanhar o café.

__Então, é você o Seiji Hiroshi que o Jin tanto fala... Fico muito feliz em conhecê-lo.

__Obrigado... Senhora Yamada. Mas... Foi o Jin que me deu toda ajuda quando entrei para a escola.

O cheiro do café fresco impregnava a cozinha, a mãe de Jin tinha um ar cansado e um modo amável de sorrir.

__Sua amizade com Jin foi uma benção... Ele andava mesmo distante de tudo, mas você o trouxe de volta. Fico muito agradecida... Jin não é mesmo desde que o pai dele faleceu.

Nesse momento Jin entrou pela porta dos fundos da cozinha com o saco de pão, foi deixando em cima da mesa, trocando olhares com Hiroshi.

__Mãe... Que saco.__ Jin puxou a banqueta, se sentado.__ 'Tá enchendo o ouvido do Seiji-kun? Eu quero que ele volte... Fica sabendo, falou?

 

No fim das contas tinha conseguido tirar da cabeça aquelas fotos encontradas no pequeno baú de madeira por algumas horas, no ônibus de volta para casa, enquanto anoitecia se julgava com sorte por ter um amigo que pudesse procurar e um lugar para voltar, sem ver a hora de estar com Raiden.

Chegou em casa por volta das sete e meia da noite, nem bem entrou pela porta ouviu a voz de Raiden. Pensava em dessa vez surpreendê-lo do jeito que ele costumava fazer, abraçando-o sorrateiro e carinhoso sem que ele esperasse...

Deixou silencioso a guitarra dentro da capa no sofá e percebeu que Raiden estava no quarto falando ao celular, se encostou na parede pensando em abraçá-lo assim que que fechasse o flip do celular...

__Não esperava sua ligação...__ Raiden falava ao celular, olhando distraído pela janela do quarto.__ Sim... Nem imaginava que ainda pensasse em mim... Foi você que não me procurou mais, Misato-san... Eu não sei, isso não é assunto para se falar ao telefone... Você quer?... Quando?... Não sei se esse encontro é boa ideia...

Entretanto, Hiroshi mal respirava ouvindo parte daquela conversa...

Nem sabia ao certo o que pensar e no fundo tinha medo de saber.

                                                                              *********************

Irrisível amor

 

Viu a guitarra de Hiroshi sobre o sofá e ficou pensando como não percebeu ele chegar.

Foi procurá-lo na cozinha, mas acabou achando-o no seu escritório de bagunça, sentado no chão, um tanto pensativo.

__Oi...

__Hiroshi-san... Aconteceu algo?

Raiden se aproximou, se agachando de fronte a Hiroshi, que evitava olhá-lo nos olhos.

__Onde você estava, Hiroshi-san? Sinto sua falta... Eu gosto que esteja em casa para me receber.

__Na verdade... Também estava pensando em você de tarde... Como não queria me sentir sozinho fui para a casa do Jin.

Raiden sorriu e se inclinou beijando a boca desavisada de Hiroshi, apoiando sua mão na parede.

Não sabia bem porque mas sentir a boca de Raiden tão junto a sua o deixava aliviado. Timidamente a mão de Hiroshi acariciou o cabelo castanho dele.

__Algo te aborreceu na casa do Jin?__ Perguntou Raiden afagando-lhe o rosto.

__Não... Foi legal...

__Foi?__ Raiden insistiu ainda achando que tinha algo errado.

__E como foi na agência?...

__Nada que você já não saiba... Ah, teve uma coisa...

O modo como Raiden disse, sugerindo que algo demais ou errado tivesse acontecido, fez Hiroshi encará-lo com uma ingênua preocupação... Era a primeira vez que Hiroshi o olhava decentemente nos olhos desde que Raiden entrara em seu escritório.

__O quê?...

__Eu pensei em você o dia todo...__Raiden riu, tinha uma safadeza singular no seu olhar.

__Ah...__Hiroshi murmurou decepcionado, desviando o olhar.__ Era isso?...

__Vem cá... __ Raiden sussurrou, encostando seu rosto no dele.__ O que você acha de fazer um lanche comigo? Porque... Mais tarde eu quero você, viu?

Queria ficar zangado com Raiden por ter falado com o tal Misato no celular, mas os lábios de Raiden deslizaram em seu pescoço e sentiu um arrepio de excitação descer pelo seu ombro. Enquanto suas mãos seguravam em Raiden perdendo parcialmente o controle, olhava na direção da escrivaninha onde aquele baúzinho estava repleta de fotos de outro homem... Aquilo perdia a importância diante das carícias, do fato de estar tão junto de seu Tenshi-san. Mesmo assim não conseguia deixar de olhar para aquela direção... Aquela pessoa nas fotos devia ter significância na vida de Raiden.

 

Fizeram um lanche, Hiroshi tomou um banho ainda pensando na conversa que Raiden tivera no celular. Queria tanto ter coragem de perguntar quem era Misato... Essa pessoa que aparentemente queria reencontrar Raiden. Ficou se torturando por vinte minutos embaixo do chuveiro, sob a água quente, em meio o vapor...

 

Tantas questões eram esquecidas quando estavam juntos no quarto, desnudos... Hiroshi estava sentado na cama experimentando pela primeira vez a boca de Raiden em seu membro, era uma situação nova, deliciosa e desconcertante. Aquilo era enlouquecedor, os lábios dele subindo e descendo em seu pênis junto com a língua... Parecia que ia explodir de excitação, mas ficou sinceramente chocado quando ao gozar, viu Raiden engolir seu sémen ejaculado.

Havia apenas um pouco de sémen no rosto dele...

__Tenshi-san... Você engoliu meu esperma?...__Hiroshi indagou escandalizado.

Raiden estava abraçado a cintura de Hiroshi, sua nudez semi escondida pelo lençol.

__Que cara, Seiji...__ Raiden riu baixinho, deitando a cabeça na virilha de Hiroshi.__ Não tem nada demais... É o esperma da pessoa que eu amo.

Pensou que já estava chocado o suficiente, mas ficou ainda mais quando ouviu Raiden dizer que o amava... Estavam juntos há pouco mais de um mês, seria possível amar uma pessoa em tão pouco tempo? Deslizou seus dedos por entre o cabelo de Raiden, pensando em como ele era bom em fazer sexo oral...

Ele tinha experiência, era tão ardente... Quantos relacionamentos já teria tido até ficarem juntos? Ficava enciumado e triste em pensar que outros homens já tivessem feito sexo com ele. Deixou seu corpo cair na cama, olhando para o teto, francamente confuso.

Tão insuficiente e vacilante... E miseravelmente apaixonado.

 


Notas Finais


Agradecida por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...