1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Há bens que vem para o mal...

História Deviant Tales - Há bens que vem para o mal...


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olá, pessoas.
Tudo bem com vocês?
Eu sei que não estou muito sumida, mas em mim há uma sensação que não venho aqui há tempos.
É que ontem tirei o dia para escrever e aprender japonês (Mel apanhando do Hiragana!)... E nessas horas eu viro uma escritora eremita... Fico trancada nos mundos que eu crio.

Bem... Boa leitura!
Depois respondo os comentários, viu?

Capítulo 22 - Há bens que vem para o mal...


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Há bens que vem para o mal...

                                                                    Há bens que vem para o mal...

__No que está pensando?

A pequena interrogação vinha de Masahiko Raiden.

Levou um pequeno susto, porque não esperava que Raiden se colocasse de repente sobre ele e o observasse de forma tão compenetrada.

Ainda estavam nus sobre a cama.

Começava a chover com força e os respingos iam de encontro a janela.

Já que a resposta não veio de imediato e Seiji Hiroshi apenas conseguia corar em vista de seus pensamentos, Raiden deitou-se ao seu lado, apoiado no cotovelo... Sem desviar seu olhar daquele que era seu objeto de amor.

__O que você pensou que o fez corar?...__Raiden tinha um sorriso macio entre os lábios.

Mesmo depois de fazer sexo tantas vezes com Raiden, ainda ficava nervoso apenas pelo fato de estar ao lado dele. Claro que Hiroshi não gostava de admitir isso nem para si mesmo!

De modo que virou-se de costas para ele, puxando o lençol sobre sua nudez.

                                                              **************************************

Dois dias depois...

 

Se despediu de Jin ao saírem juntos da escola, mas não acompanhou seu amigo até o ponto de ônibus como costumava fazer, porque lembrou que tinha que passar no mercado para comprar alguma mistura para fazer no almoço e na janta.

'Isso é realmente uma vida a dois... Não lembro a última vez que entrei num mercado pensando em comprar algo que fizesse outra pessoa feliz. Pensando bem... Isso nunca tinha acontecido até conhecer Raiden.'__ Hiroshi estava distraído com uma embalagem de Shitake na mão, quase estava sorrindo para ela pensando no que Raiden gostava de comer, quando foi arrancado de suas bucólicas divagações por uma voz que não era totalmente estranha.

__Como vai... Seiji Hiroshi?

Desviou seu olhar na direção da voz e deparou-se com o rosto suave e bonito de Ichiro Iwasaki, que sorria para Hiroshi.

__Ah... Iwasaki-senpai...

__Você tinha uma carinha bem fofa enquanto olhava para o Shitake, sabia?

__Am... É... __ Hiroshi retrucou torcendo para não corar.

__Ou você gosta muito de shitake, ou estava pensando em alguém... Não é?

Hiroshi não respondeu, colocando o shitake em seu carrinho de compras.

__Achei uma pena não ter ido ao Conservatório naquele dia.__ Ichiro comentou, segurando o carrinho.__ Por acaso o Jin fez você mudar de ideia?

__O Jin?... Não... Eu só tive que ir pra casa... Por que o Jin faria isso, né?__ Hiroshi sorriu um pouco sem jeito.

__Aquela vaga de professor ainda não foi preenchida, Seiji-kun... __A mão de Ichiro encostava na de Hiroshi que segurava o carrinho de compras.__ Você não vai nem tentar?

__Eu até gosto da ideia... Mas...

'O Jin me pediu para ficar longe dele... E se o Jin gostar desse cara?'__ Hiroshi pensou e estremeceu levemente assim que a mão de Ichiro cobriu a sua.

__Mas?...__ Ichiro insistiu, olhando dentro dos olhos de Hiroshi.__ Eu estou de carro... Você não quer dar um pulo lá? Acho que daria um ótimo professor... O Jin comentou que é muito bom com a guitarra.

__Ago-ra?...

__Não me diga... Tem um compromisso? Algum encontro, talvez...

Raiden não ia almoçar em casa naquele dia e tinha pouco dever de casa, talvez fazer um simples teste no Conservatório não seria mal...

__Não... Só tenho que terminar de comprar umas coisas... Se não se importar.

__Como me importar?__ Ichiro sorriu de forma encantadora.__ Tenho que comprar chá e algo mais. Podemos ir em seguida... Que acha?

__Tudo bem, então...

'Eu acho...'__ Foi o que Hiroshi pensou em seguida sorrindo por fora e um tanto preocupado por dentro, sem saber ao certo porque...

 

Não ficou muito a vontade dentro do carro de Ichiro Iwasaki, embora ele até tivesse uma conversa agradável e fosse bem natural. O problema é que tinha algo em Ichiro que deixava Hiroshi nervoso.

Apenas se sentiu mais a vontade quando chegaram no Conservatório. Lá descobriu que Ichiro era um dos responsáveis pela administração e também era professor de piano e seu nervosismo se dissolveu por completo quando encaixou o violão em seu colo e demonstrou suas habilidades com o instrumento.

Era de fato muito habilidoso e não tinha mesmo como perder aquela chance.

Não via a hora de contar para Raiden que tinha conseguido um emprego de meio período. Enfim ia poder ajudar Raiden nas despesas da casa e ainda ia trabalhar com algo que gostava, iria conhecer sua turma de alunos no dia seguinte!

 

Naquele dia chegou um pouco mais cedo, por volta das seis da tarde e encontrou Hiroshi na cozinha terminando de fazer o jantar.

Quando não surpreendia agarrando Hiroshi carinhosamente por trás, o abraçava roubando um beijo cheio de afeto... Hiroshi segurou na jaqueta de Raiden enquanto se beijavam, um estalido suave ressoou ao final enquanto seus lábios se separavam.

__Tenshi-san... Preciso contar uma coisa.

__Já sei... Se saiu bem na prova de cálculo?

__Na verdade ainda não saiu o resultado... Eu consegui um emprego no Conservatório.

Estranhou que Raiden deixasse subitamente de sorrir, sem desviar o olhar que se denotava mais sério.

__Emprego?... E seus estudos?

__Não, não vou largar a escola... Vou trabalhar meio período.

Raiden puxou uma cadeira e se sentou de fronte a mesa, mas ainda encarava Hiroshi.

__Eu tenho dois empregos, Hiroshi-san... Por essa razão não precisa me ajudar com as despesas, se é o que está pensando.

__Mas...__ Hiroshi ficou desanimado dada a reação de Raiden.__ Desde o início eu queria ajudar, só não sabia como... Eu...

__Eu só preciso que fique ao meu lado, Hiroshi... Nada me faz mais feliz do que ter você por perto.

Virou-se de costas para Raiden para mexer a sopa e resolveu se calar... Enquanto provava a sopa pigando umas gotinhas do caldo com a colher nas costas das mão não sabia bem o porque, mas tinha vontade de chorar...


Notas Finais


Como às vezes uso elementos da cultura japonesa na estória, tal como lugares, costumes, vestimentas e gastronomia... Se tiver algo que vocês não entendam ou conheçam fiquem a vontade para perguntar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...