1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A faceta pouco atraente do ciúme

História Deviant Tales - A faceta pouco atraente do ciúme


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Boa tarde, pessoas.

Heis o capítulo de hoje, boa leitura a todos.

Capítulo 23 - A faceta pouco atraente do ciúme


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A faceta pouco atraente do ciúme

A faceta pouco atraente do ciúme

 

Já passava das dez.

Atendeu o telefone no segundo toque, o telefone fixo que ficava no seu cômodo favorito de bagunça.

__Boa noite... Eu poderia falar com Seiji Hiroshi?

__Quem deseja falar?__ Raiden perguntou, parecendo pouco paciente.

__Ichiro... Do Conservatório.

Raiden suspirou trocando olhares com Hiroshi que estava por perto tentando organizar um pouco o escritório.

__É para você... Um tal de Ichiro.

__Ah, sim...__ Hiroshi retrucou segurando o fone.__ Oi, Iwasaki-senpai...

__Desculpe ligar essa hora, mas esqueci de passar o seu horário... Poderia chegar às duas da tarde?

__Tudo bem, senpai...__ Hiroshi disse algo tristonho.

__Sua voz... Você está bem, Seiji-kun?...

__Acordo muito cedo... Acho que já devia ter ido dormir... Não é nada. Até amanhã...

__Pode me contar amanhã, se quiser... Durma bem.

Quando Hiroshi pôs o fone de volta no gancho, notou que Raiden mal olhava para ele, nunca o tinha visto com uma expressão tão zangada.

__Você vai mesmo começar nesse emprego?__Raiden perguntou sem alterar a voz, que não estava tão gentil como de costume.

__Não entendo por que está tão aborrecido com isso, Raiden...

__Você não percebe, Hiroshi? Esse sujeito do telefone te ligou às dez da noite, se apresentando pelo primeiro nome como se tivesse muita intimidade com você. Que liberdade é essa? Ele sabe que você tem namorado?

Hiroshi estava meio pasmo com a reação de Raiden...

__Tenshi-san... Você ficou com ciúme do senpai?...__Ele perguntou com incredulidade.

__Da onde você conhece esse tal de Ichiro afinal?

__Foi o Jin quem me apresentou... Mas, eu francamente não entendo qual o problema de trabalhar! Eu tenho dezenove anos!... Eu não me interesso pelo Iwasaki-senpai!

__Não quero esse homem ligando para a nossa casa, Hiroshi.

__Ele só queria me passar o horário do trabalho! Raiden... Por que você não pode simplesmente ficar feliz por mim?

__Porque eu queria que as coisas permanecessem do jeito que estão.

Levou um susto quando Raiden o segurou pelos braços, encostando Hiroshi meio brusco contra a parede.

__Eu não quero que você se canse de mim e vá embora!__ Raiden disse com a voz mais alta, era tão raro que ele erguesse o tom de voz.

Aquela vontade de chorar anterior se apossou mais uma vez de Hiroshi, ficou com os olhos claros rasos d’água enquanto fitava Raiden, o coração pulsando em fuga...

 

__O que você quer de mim?!... Quer que eu seja a mulher da relação?!__ Hiroshi gritou, as lágrimas desciam por seu rosto.__ Que eu seja sustentado por você, enquanto eu fico arrumando a casa e fazendo comida?... Eu quero ser seu companheiro, quero dividir as despesas contigo!!... Se for pra ser a mulher da relação... Eu não quero... Eu não quero isso...

 

Hiroshi estava tão triste que se recostou em Raiden e chorou feito criança, enquanto soluçava Raiden o abraçou em silêncio... Deixou ele externar aquele sentimento durante um tempo, até que beijou-lhe a testa percebendo que Hiroshi ainda não queria olhar para ele, por isso Raiden o beijou para quebrar a distância que a mágoa causava.

Beijou demorado e carinhoso... Quando sentiu os dedos de Hiroshi entrando em seu cabelo, sabia que a mágoa maior já tinha passado, ou quase...

__Eu te amo, Hiroshi... E tenho um medo horrível de ficar sem você.__ Raiden disse num sussurro.

__Eu não vou te deixar, Raiden...

E Hiroshi segredou com igualdade.

__Tenshi-san... Vai ter que confiar em mim.

Somente abraçou Hiroshi com mais força, porque ainda estava tão enciumado, tão inseguro... Tudo que queria era Hiroshi ao seu lado.

Porque... De outra forma a vida parecia impossível.

 


Notas Finais


E claro... Agradecida por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...