1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. Nem tudo é o que parece...

História Deviant Tales - Nem tudo é o que parece...


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Oi, pessoas.
Já me desculpei nas notas iniciais da estória do Segundo Anjo.
Sumi porque estava presa ao trabalho e estudos.
Senti falta de estar por aqui... Também fiquei em falta no meu blog e um tanto alienada à web.
O que vocês acham, hum?
Acho que vou postar dois capítulos para compensar...

Capítulo 24 - Nem tudo é o que parece...


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - Nem tudo é o que parece...

Nem tudo é o que parece...

Estava chovendo na manhã seguinte.

Acompanhou Hiroshi até a escola como sempre fazia, dividindo o mesmo guarda-chuva... Pararam no portão da escola para se despedirem e Raiden estava um pouco distante, estranhamente calado.

__Pode ficar com o guarda-chuva... Pode estar chovendo ainda na hora da saída.

__Mas... Raiden, você vai na chuva?

__Parece que vai estiar... Não vou precisar.

Hiroshi olhava no rosto de Raiden, querendo tanto ouvir a gentileza na voz dele, mas naquela manhã via-o frio como a própria chuva. Esperou que ao menos a mão dele afagasse carinhosa sua cabeça, que sentisse os dedos dele entrando entre as mexas úmidas de seu cabelo.

__Posso te esperar para o almoço?

__Eu acho melhor não...

Aquela resposta pensativa pegou Hiroshi de surpresa, o sinal da Escola tocou e tinha que ir para a aula.

__Te vejo a noite, Hiroshi.

Tudo que Raiden fez foi entregar o guarda chuva para Hiroshi e sair caminhando pela calçada... Não conseguia se mover enquanto Raiden se distanciava entre as gotículas de chuva. Desde a noite passada não tinham conseguido conversar sobre o emprego no Conservatório.

Nem conseguiu prestar atenção nas aulas.

E a chuva não estiou, sabia que Raiden tinha ficado ensopado e estava irritado em pensar que ele tivesse feito isso apenas para deixá-lo preocupado.

 

Chegou quando faltava vinte minutos para às duas horas.

Estava meio agitado por ser o primeiro dia e ainda por estar mal resolvido com Raiden... Era difícil não ficar pensando nele. Mas, quando estava com a introdução ao curso que ia lecionar na mão, fez o possível para se concentrar e esqueceu mesmo por um momento de Raiden, quando se deparou com sua turma de alunos... Crianças de oito a onze anos!

Hiroshi ficou mais assustado do que seus próprios alunos poderiam ficar...

 

Depois de cumprir seu horário, tinha percebido que ensinar música era mais difícil que aprender. Ainda ficou um tempo sozinho na sala onde deu aula, com o violão que pertencia ao Conservatório

no colo e suspirou pensativo... Pensando até onde esse emprego era uma boa ideia.

__Como foi a aula, sensei?

Era Ichiro Iwasaki na porta da sala.

__Eu não sei se me saí bem, senpai...

__Hum... Como assim?__ Ichiro entrou na sala.__ As crianças adoram você.

__Você acha?...__ Hiroshi perguntou duvidoso.

Trocava olhares com Ichiro que sentava-se ao seu lado... Sorrindo-lhe.

__Eu sei como é, Seiji-kun... Dou aula de piano a uma turma mirim uma vez por semana.

__Sério?__ Seus dedos dedilhavam o violão cuidadosamente afinado.__Não é complicado?

__Você se acostuma... Quer sair comigo para comer alguma coisa?

Ichiro era sempre tão simpático e tinha um sorriso suave que nunca abandonava seu rosto bonito. Era meio difícil dizer não para ele... Ainda mais que estava mesmo com fome.

Foram a uma lanchonete que ficava na mesma rua do Conservatório.

__Amanhã darei aula para a turma mirim que mencionei... Você não gostaria de assistir, Seiji-kun?

__Posso mesmo? Acho que isso me daria mais confiança! Se bem que...

Hiroshi pareceu ficar meio tristonho, pensativo em demasia. Teve um leve sobressalto quando sentiu Ichiro limpar seu rosto sujo de mostarda com um guardanapo dobrado.

__Que foi?... Sua voz também estava desanimada ontem ao telefone... Quem foi que atendeu?

__On-tem?... __A voz de Hiroshi tremeu.__ Meu... Amigo...

No mesmo instante sentiu-se culpado por não se corrigir e dizer que Raiden era seu namorado, por isso acabou se erguendo de repente, arrastando desajeitado a cadeira.

__Seiji... Você nem terminou de comer...__ Ichiro redarguiu, segurando Hiroshi pelo pulso.

__Desculpe... Eu preciso mesmo ir, senpai...

__Posso te ligar, então?

__Obrigado pelo lanche...!

Hiroshi puxou seu pulso meio afoito, em fuga assim por dizer. Seu coração pulsava doído enquanto caminhava depressa, tinha que ir para casa, tinha que ver Raiden...


Notas Finais


Valeu por voltarem e lerem meus devaneios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...