1. Spirit Fanfics >
  2. Deviant Tales >
  3. A última impressão nem sempre é verdadeira

História Deviant Tales - A última impressão nem sempre é verdadeira


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Bom, está aí a dobradinha do capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 25 - A última impressão nem sempre é verdadeira


Fanfic / Fanfiction Deviant Tales - A última impressão nem sempre é verdadeira

A última impressão nem sempre é verdadeira

 

De vez enquanto acontecia isso, mal chegava em casa e entrava pela porta, ouvia o telefone tocar.

Jogou sua mochila em qualquer canto e foi atender correndo pensando que fosse Raiden.

__Raiden?...

__Não...__Era a voz preguiçosa de Jin.__ De novo com saudade do Raiden, né? Mas... É o Jin, cara. 'Tô ligando porque nem te vi hoje na escola... Você 'tava me evitando, Seiji?

'Estava sim...'__Foi o que Hiroshi pensou, mas respondeu:

__Da onde você tirou isso?...

__Eu te esperei no intervalo e na hora da saída... Como sempre. Te liguei durante a tarde também... E ninguém atendeu.

Enquanto Jin falava, Hiroshi mal ouvia, pois estava a pensar: 'Se Jin souber que eu estou perto do Iwasaki-senpai no Conservatório é capaz de ficar zangado... Já basta estar brigado com Raiden...'

__Seiji-kun! 'Tá me ouvindo?...

__Desculpa... É que... Que... O Raiden e eu...

Nem conseguia falar, se encostou na parede de cabeça baixa.

__Vocês brigaram...

__Foi...

__Ficou se torturando aí sozinho?... Podia ter vindo aqui para se distrair, cara.

Mesmo que Jin falasse com indiferença e preguiça, sabia que ele estava preocupado a sua maneira... Tinha consciência que Jin sempre o apoiava na escola, era mesmo seu único e melhor amigo e estava escondendo a verdade dele. Hiroshi nem sabia o que responder, apertando o fone com os dedos suados.

__Seiji-kun... __ Jin retrucou quase a suspirar.__Mesmo o seu silêncio soa triste... Quer que eu vá aí ficar com você?

__Definitivamente não...

'...Porque eu não poderia te olhar de frente, Jin...‘__ Hiroshi completou em pensamento e trocou poucas palavras com Jin antes de desligar.

 

Era uma estupidez, mesmo que soubesse que Raiden estivesse com o celular e estivesse louco para ouvir a voz dele, esperava que ele ligasse para casa. Nunca ocorria a Hiroshi ligar para o celular.

Naquele dia Raiden não ligou.

Chegou em casa por volta das nove horas, quando a chuva não estava tão forte.

Encontrou Hiroshi dormindo, deitado do lado oposto da cabeceira da cama, estava de mal jeito e com o caderno da escola aberto diante dele, o lápis e a borracha caídos no chão.

Sentia uma certa ternura ao vê-lo e mesmo que ainda estivesse enciumado e tivesse ficado o dia inteiro irritado com a ideia do emprego no Conservatório, sentou na beira da cama ensopado, acariciando afetuoso a cabeça de Hiroshi... Na verdade, Raiden não se lembrava de ficar tão enciumado por ninguém.

Por isso, não se importou em continuar ensopado e faminto enquanto o observava e seus dedos corriam entre o cabelo de Hiroshi.

Despertou sentindo a carícia e seus olhos encontraram o rosto de Raiden, as gotas de chuva escorriam pelo cabelo castanho dele e pingavam da ponta de seu nariz, da beira do queixo... Mas, o que importava realmente era que ele estivesse sorrindo.

__Tenshi-san... sua mão está tão fria...__ Hiroshi comentou quando a mão dele deslizou em seu rosto.__ Nem notei que cai no sono... É tão tarde assim?

__Nem tanto... Cheguei mais tarde porque tive que revelar as fotos no estúdio da Agência.

Hiroshi segurou a mão de Raiden em seu rosto, estava aliviado por perceber na voz de Raiden a gentileza cotidiana. Eles se olhavam entre o som da chuva, era curioso como aquele som da água caindo, batendo contra a janela sempre criava um clima propenso ao romance... Sentou-se na cama, porque queria ficar mais próximo de Raiden, se beijaram e durante o beijo Hiroshi segurou com as mãos mornas na roupa ensopada colada ao corpo dele.

__Não está mais zangado comigo?...__Hiroshi perguntou entre beijos.

__Eu pensei no que você disse, Seiji... É um privilégio que queira ser meu companheiro.__ Raiden sussurrou fortemente abraçado a Hiroshi.__Mesmo que isso não mude o fato que eu morro de ciúmes... De você.

Sentiu Raiden beijar seu pescoço e seus dedos timidamente seguraram a barra da blusa molhada que ele vestia...

__Tira essa roupa, Tenshi-san...__ Hiroshi disse baixinho, se arrepiando com os lábios de Raiden em seu pescoço.

Raiden sorriu atrevido.

__Se você quer tirar de mim... Vai em frente...

Foi com uma timidez sincera e ardente que Hiroshi arrancou a blusa molhada de Raiden... Essa meiguice em Hiroshi era ao mesmo tempo tão erótica e convidativa que Raiden apenas pensava em tê-lo naquele momento, jogou-o na cama subindo-lhe a camisa, enquanto mordiscava-lhe um dos mamilos ouviram o telefone que ficava no escritório tocar... Insistentemente.

__Tenshi-san... Não vai atender?...__ Gemeu Hiroshi, mordendo-lhe de leve a orelha.

__O que eu vou atender... É meu desejo por você...

E depois dessa confissão ardorosa seguida de um sorrisinho safado, Raiden penetrou Hiroshi, sentindo o corpo dele estremecer sob o seu... Estremecer de forma cada vez mais intensa, em deliciosos solavancos, enquanto apertava vigorosamente o corpo de Raiden contra o seu.


Notas Finais


Agradecida por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...